sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CENTRO DE SOBRAL, SERVIÇOS MALFEITOS E RUAS COM PERIGO PARA PEDESTRES!!!

Buracos trazem periogos aos transeuntes que passam por alí!!!
Eles acham que sou Cri,Cri!!! Mas não tem como ficarmos calados e aceitarmos os serviços malfeitos da empresa TECNOCON, que fez o serviço de saneamento básico no centro da cidade, obras que fazem parte do PAC.
O PROBLEMA - Na Rua Joaquim Ribeiro, nas proximidades da Loja HECON - Material de Construção, as tampas dos esgôtos estão todas quebradas e ficaram buracos no meio da calçada, que colocam em perigo as pessoas que passam por aquela rua.
DO BLOG - Sem querer ser chato, mas o cimento alí utilizado deve ser de péssima qualidade, e o serviço que deveria ter uma certa durabilidade, virou vergonha! Alô Dr.Irismar Azevedo! Cadê você???

ACIDENTE COM MOTOQUEIRO NA PONTE DR JOSE EUCLIDES.

A ambulância do Samu teve dificuldades para estacionar devido o intenso fluxo de veiculo! funcionário Ivan da BigPneus foi ajudado por amigos e populares!
Acidente ocorrido agora a pouco na ponte Dr Jose Euclides, envolvendo uma batida de motos. A vítima é um funcionário da empresa Big-Pneu, conhecido por Ivan , que reside no Conjunto Monsenhor Aloisio Pinto. O problema é que uma das via da avenida Senador Fernandes Távora está fechado, para que a Prefeitura possa fazer o recapeamento do asfalto. O congestionamento da Avenida Monsenhor Aloisio Pinto têm deixado os motoristas expostos á eminentes perigos.

PSDB QUER VICE DO NORDESTE, E MÃO SANTA PODE SER O ESCOLHIDO.

O blog teve informações que no Estado do Piauí, a conversa dos bastidores políticos, é o nome do Senador Francisco de Assis de Moraes Souza - O Mão Santa(PSC-PI), que seria o nome cotado para ser o vice de José Serra(PSDB) na corrida presidencial. Segundo informações, Mão Santa, seria um nome mais leve e popular que o do Senador cearense Tasso Jeressati(PSDB) para compor uma chapa com o governador de São Paulo José Serra, o que evitaria o tal "sangue puro" como querem alguns integrantes do PSDB.

PCdoB DEVE ANUNCIAR APOIO A DILMA NA CORRIDA PRESIDENCIAL.

A direção do PCdoB nacional pretende se reunir com o comando do PSB a partir da próxima semana, para anunciar a disposição de apoiar a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, na corrida presidencial, a notícia está na Folha de São Paulo desta quinta-feira (28). "Não há dúvida de que estaremos com o projeto Lula. E esse projeto tem um nome: Dilma", disse o líder do PC do B na Câmara, Daniel Almeida (BA). O PCdoB dará sinais dessa opção já nos dias 6 e 7 de fevereiro, quando, reunido em São Paulo, o seu comitê central pregará candidatura única no campo governista, e sob patrocínio do presidente Lula.