sábado, 25 de setembro de 2010

SOBRALENSE É A MAIS NOVA CIDADÃ ITAREMENSE.

Julia ao lado do Vereador Manoel Mecias, Prefeito Robério e 1ª dama. Vereador Manoel Mecias entrega comenda a Julia Santos.
Radialista Bené Fernandes e a enfermeira Julia Santos.
A sobralense Francisca Júlia Santos Sousa, enfermeira de profissão, é a mais nova agraciada com o Título de Cidadã Itaremense. A cerimônia de entrega desta importante comenda ocorreu na noite desta sexta feira(24) promovido pela Câmara de Vereadores da cidade de Itarema, sob a presidencia do Vereador João Carlos Júnior Gomes.
A enfermeira Julia Santos é funcionária concursada, presta serviço a mais de 5 anos como enfermeira-obstetra no hospital daquele grandioso município, muito bem administrado pelo Prefeito Robério Monteiro. O prejeto de Lei que aprovou a indicação do nome da enfermeira Júlia como a mais nova Cidadã Itaremense foi de autoria do Vereador Dr. Manoel Mecias de Andrade, parlamentar detentor de vários mandatos, eleito desde a criação deste municipio, que completa neste ano de 2010, 25 anos de sua emancipação política.
Julia Santos reside na cidade de Sobral, onde presta serviço no Projeto Trevo de Quatro Folhas, e que em novembro próximo deverá ir aos Estados Unidos mostrar a experiência de sucesso deste projeto em um "Seminário internacional promovido pela Cepal".

ZÉ BOCÃO ESTEVE NO JAIBARAS NA QUINTA SEM LEI.

O blog tomou conhecimento através do ZÉ BOCÃO, que na última quinfa feira(23) o distrito do Jaibaras(Sobral) quase pegava fogo.
A CONFUSÃO - Na noite desta quinta feira, 23, os candidatos do profeito Leonidas, Ivo Gomes(PSB) e Padre Zé(PP), fizeram um "arrastão" no distrito de Jaibaras.
Zé Bocão, que esteve lá, me disse que tava tudo bem, tudo legal, a bandinha da prefeitura tocando, Ivo Gomes e o Zé Linhares visitando, porta á porta, e de repente a chapa esquentou. O suplente de Vereador do Partido Progressista, o Partido do Padre Zé, FREDIN, resolveu reagir contrário aos candidatos visitantes e colocou "prá troar" um Paredão com uns "berros danados" e a música do candidato á Deputado Federal Oman Carneiro(PRB).
Zé Bocão me disse que alguém teria tentado agredir a mulher do FREDIN e foi aí que o "pau quebrou". Soube que teve candidato que quase "arranca os cabelos da cabeça" de tanto ódio, e sobrou para o prefeito Leônidas, para que fosse tomado as providências.
EM TEMPO - Fredin foi o candidato a Vereador mais votado do distrito, apoia o Oman para Federal e Roberto Cláudio para Deputado Estadual. A promessa é de "Chibata" nos candidatos do Prefeito.

SENADOR TUMA DO PTB ESTÁ VIVO. A FOLHA ERROU!!

Lamentar o ERRO da Folha de São Paulo, que na madrugada deste sábado publicou a morte do senador Romeu Tuma. Ao contrário do que foi noticiado pela Folha, o senador continua vivo, está internado no Hospital Sírio Libanês. O CASO - Tuma, 78, está na UTI com um quadro de insuficiência renal e respiratória. Ele permanece ligado a aparelhos de diálise (que fazem a função do rim) e de respiração artificial. A assessoria de imprensa de Tuma (PTB) confirmou que ele segue internado. A NOTA - "O senador Romeu Tuma permanece no Hospital Sírio Libanês a pedido da equipe médica. Nesta sexta-feira, fontes desconhecidas desencadearam uma onda de boatos em relação ao estado de saúde do senador. Lideranças do partido entendem que se trata de uma ação desonesta e desumana por parte dos adversários que não respeitam o trabalho e o legítimo direito de Romeu Tuma de levar adiante sua campanha", diz nota da assessoria do senador, que é candidato à reeleição.
DO BLOG - Neste semana veiculou-se a notícia que o PTB poderá abandonar a campanha de José Serra e aderir definitivamente á candidata Dilma Rousseff. Acho que isso deve ter "endoidado" o pessoal da Folha de São Paulo. Acho que foi isso!!!

A POLÍTICA PERDEU O XERIFE ROMEU TUMA.

Morre o Xerife da Política brasileira. O senador Romeu Tuma, 78, morreu nesta sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 2 de setembro. Romeu Tuma foi eleito ao Senado a primeira vez em 1994 pelo PFL de São Paulo. Ele foi reeleito em 2002 e cinco anos depois se transferiu para o PTB. Nas eleições de 2000, ele concorreu à Prefeitura de São Paulo quando ficou em quarto lugar. (Folha.com)