quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CASO ALANIS: MANÍACO DIZ QUE TEVE SERVIÇOS CONTRATADOS E NÃO TERIA MATADO A CRIANÇA.

Antônio Carlos dos Santos Xavier, conhecido como ‘Maníaco do Canal’, acusado de raptar e matar a pequena Alanis Maria (5), rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista exclusiva à TV Jangadeiro, ele revelou pontos surpreendentes: o crime teria sido encomendado por três pessoas; ele apenas levou a criança da igreja do Conjunto Ceará até o matagal, pois receberia R$ 5 mil pelo serviço. O motivo do rapto de Alanis seria para obter dinheiro de um familiar de Alanis, que estaria devendo R$ 15 mil para as pessoas que encomendaram o crime. Na entrevista ao jornalista Chagas Vieira, o ‘Maníaco do Canal’ disse que não pode revelar o nome dos envolvidos para preservar a namorada dele. Ele chegou a chorar durante a conversa e comentou que não mereceria estar vivo. O RAPTO - Antônio Carlos disse que foi à missa com o propósito de pegar a criança. Ele não conhecia Alanis Maria, mas recebeu a confirmação de um homem que estava do lado de fora da igreja do Conjunto Ceará. Ele não revela quem é essa pessoa. Ele lembrou que sentou do lado de fora da igreja e ficou comendo pipoca. Segundo Antônio Carlos, Alanis estava brincando com duas meninas e veio na direção dele. O maníaco teria oferecido pipoca e a criança aceitou a oferta. Depois disso, ele chamou Alanis para ir ao pólo de lazer do Conjunto Ceará para passear. A criança teria falado que os pais brigariam com ela, mas ele disse que não. Ela acabou cedendo. Ele, então, pegou uma moto com a criança e saiu do bairro. Logo em seguida, o acusado abandonou a moto, pegou um transporte alternativo com a garota, descendo na avenida José Bastos e pegando um carro até o Montese. Ele disse ter ficado esperando uma ligação do celular para levá-la até o terminal do Antônio Bezerra. De lá pegou o ônibus da linha Paranjana e desceu no matagal. Nesse momento, Antônio teria entregue a menina para outro homem, que teria cometido o crime. Ele teria decidido matá-la após não ter conseguido o dinheiro de um parente da vítima.(fonte: jangadeiro -online/foto:DN).
DO BLOG - Uma história muito bem montada, teria um artiulador por trás disso, ou seria delírio do Maníaco, já que Alanis não é sua primeira vítima? Mistérios....

HERMENEGILDO É O PREFEITO DE SOBRAL.

Agora é prá valer! Ele é o novo prefeito de Sobral. O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto, assume a prefeitura de Sobral. Leônidas Cristino se ausenta do comando do passo municipal por 12 dias e neste Período Hermenegildo comando os destinos de nossa princesinha do norte. Boa sorte ao grande "cabeça branca". A festa de posse é logo mais as 17 hs.

CASAL LUCIANO E ANGELICA SÃO ROUBADOS NO MÉXICO.

O casal Luciano Huck e Angélica curtem férias em Punta Mita, paraíso praiano no México. Estão hospedados no resort Four Seasons, luxo só, eleito pela revista americana "Robb Report" como um dos melhores do mundo. Pois bem. Sexta feira passada, gatunos invadiram o quarto deles e furtaram dinheiro, joias e outros objetos. Aliás... É como lembrou o próprio apresentador boa-praça: — Deve ser terrível viver num lugar assim... (fonte: ancelmo gois)
DO BLOG - É complicado. O cara vai curtir féria fora do país achando que está seguro, longe dos ladrões daqui e esquece que lá também tem. Talvez aqui eles seriam até mais respeitados. Mas... é isso aí!!!