domingo, 19 de fevereiro de 2012

ACABOU O CARNAVAL... DOS FICHAS SUJAS!!!


Numa decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal confirmou que a chamada lei da Ficha Limpa é constitucional e já vale para as eleições deste ano.

A partir das eleições deste ano, não podem mais se candidatar quem foi condenado pela justiça em segunda instância ou por entidades profissionais, como a Ordem dos Advogados ou Conselho Federal de Medicina e também quem fez mau uso do dinheiro público e teve a prestação de contas rejeitada.

Acabou também aquela história de renunciar ao mandato para escapar da cassação e depois concorrer a uma nova eleição. Alguns desses casos ficaram famosos. O ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcante, que pretendia se candidatar está fora dessas eleições. O ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz, só poderá disputar de novo em 2023.

Quem é ficha suja e está no mandato, segue com ele até o fim. Mas não vai poder concorrer à reeleição. Ficará oito anos inelegível depois do fim do mandato. Nos casos de condenação pela justiça, ele cumprirá a pena determinada pelo juiz, depois disso vai ter que contar mais oito anos sem se candidatar.
Fonte: G1.com
 

11 BLOCOS ANIMARÃO O CARNAVAL DE MERUOCA NESTE DOMINGO.

Neste domingo(19), a partir das 19:00h, haverá concentração de 11 blocos carnavalescos, na Praça José Vidal. Acompanhados dos “paredões” som, no ritmo envolvente do axé, frevos e marchas carnavalescas, os blocos desfilarão pela rua Monsenhor Furtado, passando pelo estádio Ycaraizão, Avenida Carlos Davi, e culminando com o encontro dos blocos na Praça Monsenhor Furtado – centro da cidade, onde serão recebidos pela Banda Forrozão Cobra Criada.
Na terça-feira de carnaval, o encontro dos blocos acontecerá na Praça Monsenhor Furtado, a partir das 20:00h, e a animação do carnaval ficará por conta das Bandas Thiaguinho da Bahia e Pakixote.
Na concentração inicial dos blocos (Praça José Vidal), os carnavalescos farão um verdadeiro tributo às antigas marchinhas, cuja execução musical, ficará por conta da banda de música de Meruoca.
Fonte: PMM

ASSALTO NA PREFEITURA DE FORQUILHA.

A Prefeitura do Município de Forquilha, a 230 quilômetros de Fortaleza, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (17) por dois homens. De acordo com a polícia, os suspeitos abordaram o tesoureiro, conhecido apenas por “Leôncio”, e levaram cerca de R$ 41 mil.
A dupla fugiu em uma moto preta. A polícia realizou diligências com o objetivo de encontrar os acusados, que continuam foragidos.
DETALHES - O Blog teve informações que "um homem não reconhecido, circulava a muitos dias pela cidade de Forquilha, de paletó e com uma biblia debaixo do braço". Esse homem seria o principal suspeito da prática desse assalto.
(?) Sem querer desconfiar de nada e nem de ninguém, só por curiosidade. Como foi que esse "homem" soube desse dinheiro guardado na Prefeitura de Forquilha? Ele teria chegado na hora certa e no lugar certo. Parece coisa mandada, ou não é??
Seria bom investigar bem direitinho, para não acontecer como o que houve em Sobral, onde assaltaram um malote que tinha o dinheiro para pagar os "garis", e até hoje ninguém sabe e nem se viu NADA...
Fonte: Jangadeiro online.

BOI E CIA FOI ASSALTADO NESTE SÁBADO...

Cidade vazia, tudo que a bandidagem gostaria que acontecesse. Por volta das 17h deste sábado de carnaval, dois elementos armados praticaram um assato no frigorifico BOI E CIA localizado na Rua Idealfonso Cavalcante,centro de Sobral.
Segundo informações dos funcionários, os dois indivíduos chegaram de bicicleta, anunciaram o assalto e conseguiram levar algo em torno de R$ 200,00 (Duzentos Reais). Uma viatura do Ronda do Quarteirão compareceu ao local realizando os primeiros levantamentos, não temos informações se alguém foi pego nesta ação.
Com informações: Gege Romão ( Sobral PN)

MUITA ALEGRIA MARCOU O CARNAVAL DE SENADOR SÁ.

Uma grande multidão esteve presente no Carnaval do Povão ocorrido na última sexta feira(17) na cidade de Senador Sá. O Prefeito Alex esteve comandando a alegria, ao lado dos amigos e do povão que lotou a praça São Francisco na cidade de Senador Sá(CE). Forró Misturado Elétrico e a Banda Xé Pop comandaram a alegria da festa. Os blocos carnavalescos comandaram a alegria do corredor da folia. Foi uma festa muito legal.

As imagens é do Blog do Professor Batista, o Senador Sá Informes. Um grande amigo e parceiro que temos naquele município. Agradecer o convite feito pelo amigo Eugênio Parcelli, grande liderança política da cidade de Senador Sá, hoje parceiro do Prefeito ALEX.

MAIS UMA NOITE DO CARNAVAL DE MASSAPÊ...

A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, convida você para participar do maior carnaval da Zona Norte do Estado do Ceará, o CARNAVAL DA PAZ DE MASSAPÊ. Confira abaixo a programação das bandas nos quatro dias de carnaval:
DIA
BANDAS
18/02 (SÁBADO)
BANDA MAZENIR
BANDA AXÉ BHOTER
19/02 (DOMINGO)
BANDA MAZENIR
PAULINHO CALADO E BANDA
20/02 (SEGUNDA)
BANDA MAZENIR
BANDA CLARAXÉ
21/02 (TERÇA)
BANDA MAZENIR
BANDA TROPA DE CHOQUE

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO CARNAVAL DA SERRA DA IBIAPABA..

Fonte: Correio da Ibiapaba

A MISS BUMBUM...QUEM PODE, PODE!!!


A capixaba Rosana da Silva Ferreira, de 25 anos, ganhou o concurso Miss Bumbum Brasil em novembro de 2011, em São Paulo. A forma redondinha e perfeita do bumbum não nega o merecimento da gata que credita a boa forma à genética: “Já nasci com o bumbum perfeito […] Sempre foi a parte do meu corpo que mais gostei”.
Para manter os 98cm de quadril, a Miss Bumbum admite que malha, faz dieta e também usa cremes de beleza. Mas para ela, não é só o bumbum feminino merece tantos cuidados. 
Fonte: G1.com

PROGRAMAÇÃO DO DOMINGO DE CARNAVAL EM SOBRAL.

Confira a programação deste Domingo, 19 Fevereiro de 2012, no Carnaval de Sobral.
12h – Bonfim – Ginga Samba
12h – Jaibaras – Kirimbau
12h – Patos – Invasão do Forró
14h – Bilheira – Du Axé
20h – Caracará – Grupo Delícia
22h – Aracatiaçu – Swing Bamba
22h – Sobral – Sambodrómo Marinho Pereira - Banda Banana Jhow e Axé Music.
Local: Avenida Dr. Guarany.
Apoio: Prefeitura de Sobral - Secretaria de Cultura e Turismo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMS.

SOBRAL COM SÁBADO DE CARNAVAL TRANQUILO...

Estive hoje pela manhã(19) ouvindo o repórter Policial Olivando Alves da Rádio Caiçara AM, que nos informava que a cidade de Sobral passou uma noite de sábado de Carnaval bem tranquila. Nenhum crime de repercussão foi registrado pela Policia na nossa cidade.
Durante o dia do sábado tivemos alguns assaltos acontecendo, a exemplo do que ocorreu na empresa BOI & CIA, onde dois elementos chegaram armados de revolveres e anunciaram o assaltado levando uma boa quantia em dinheiro, o valor foi não revelado.
No bairro Terrenos Novos tivemos uma briga, e um elemento foi atingido com um tiro na perna, conduzido para Santa Casa de Misericórdia, sendo atendido e horas depois já liberado para sua residência.
Segundo a organização do Carnaval de Sobral, na noite deste sábado(18) tivemos um bom publico na Av. Dr. Guarany, que poderia ser maior, mas a chuva que banhou nossa cidade, fez com que o folião não saísse de casa.  A noite foi bem tranquila.
Na madruga deste domingo, sairam vários ônibus de Sobral rumo as cidades praianas, além de um grande número de carros particulares com destino as cidades da Serra da Ibiapaba. 

MUITA ANIMAÇÃO MARCOU O CARNAVAL DA CRIANÇADA DE SOBRAL...


Um grande número de crianças, devidamente acompanhadas com seus pais, invadiram na noite deste sábado(18) a Praça João Dias, o Parque da Cidade, próximo ao Mercantil Lagoa, na cidade Sobral,  para participar do CARNAVAL DAS CRIANÇAS promovido pela Prefeitura Municipal de Sobral. A Secretaria e Cultura e Turismo deu total apoio ao grande evento. 
A Banda Dona Zefinha fez a festa da galerinha, foi muito legal...

IRMÃ LENINHA QUER ENCONTRAR SUA MÃE BIOLÓGICA...


A História que você amigo leitor verá a seguir, refere-se a uma religiosa que busca conhecer sua mãe biológica. se você souber algo, por favor, contribua e ajuda-a encontrar a sua mãe.


História real(redigida do próprio punho)
Meu nome é Evangelina Fernandes da Silva, mais conhecida como Leninha, moro na Rua Padre Osvaldo Chaves, nº 55, bairro Dom Expedito, nome este, dado por meus pais adotivos Maria Fernandes do Nascimento e João Batista Silva, conhecido como João Boiada. Tenho 29 anos, fui entregue para adoção, na Rádio Educadora, aproximadamente nos dias 14 ou 15 de novembro de 1982. A história que sei, foi-me contada por minha mãe adotiva, é que quando ela foi me buscar na rádio, minha mãe biológica era jovem, supostamente entre 15 e 20 anos, houve a entrega, porém, sem diálogos nem detalhes. 
Apenas o que se sabe é o que foi falado pelo locutor que era uma doméstica que trabalhava na casa de um médico com quem teve um caso e logo depois o meu nascimento, conta-se também que pariu, que ela tinha 2 filhos e não podia me criar, também não se sabe se é verídico, mas apenas é o que sei da minha história. Não tenho intuito de buscar bens, nem de reconhecimento, apenas quero saber por direito meu, minhas origens e principalmente quem é minha mãe biológica, o qual é o grande sonho da minha vida. 
Caso alguem saiba algo sobre esse caso, ou ela mesma esteja lendo, ou ouvindo, por caridade entre em contato com meu irmão Antonio Ronildo, através do telefone (88) 9634.1993, ou com minha amiga Rosângela, através do telefone (88) 9288.4643. Desde já agradeço a quem puder me ajudar a encontrar minha mãe e que Deus mesmo possa dar a recompensa necessária. 
DO BLOG - Ir. Leninha é uma grande amiga, que vi ser criada no bairro Dom Expedito e que cresceu nos movimentos religiosos da Capela de São Pedro, padroeiro daquele bairro. Tive o prazer de encontrá-la neste dias no centro de Sobral e foi um momento muito legal. 

RÁDIO CAIÇARA AM-910 COMEMORA 19 ANOS DE SUCESSO NO CARNAVAL DE SOBRAL


Parabenizar a Rádio Caiçara AM de Sobral que está 24 horas no ar, trazendo todas as informações do CARNAVAL de Sobral e de todo o Brasil. Uma grande equipe comandada pelo Diretor Silvestre Stalloni está no ôco do mundo em busca de informações. As Escolas de Samba de Sobral, que desfilarão na segunda e terça feira, serão o grande destaque na informação da Rádio Caiçara. Acesse a Rádio: http://www.radiocaicara.com/  e fique bem informado. 

CARNAVAL DA PAZ DA CIDADE DE MASSAPÊ REÚNE UMA GRANDE MULTIDÃO.


Imagens da noite do Carnaval da Cidade de Massapê(CE). O palco é a lindíssima Praça Cel. João Pontes, acolhendo uma multidão de foliões. São 5 blocos que desfilaram na noite deste sábado(18). A banda Mazenir fez a festa dos blocos e do povão com marchinhas e muito axé, além da música de cada bloco. Foi realmente um show sob o comando de Dany Mazenir. 
Os blocos: Oz spalhas, Acelara aê, Quem é que liga, Zorra e o Arroxa fizeram uma festa maravilhosa.
Uma verdadeira multidão invadiu o CARNAVAL DA PAZ de MASSAPÊ. Prefeito João Pontes e o seu vice, Jilson Canuto, fizeram a abertura oficial do Carnaval ás 21:30hs e logo depois deu-se inicio a grande festa. Presença de vários Secretários Municipais e dos Vereadores que apoiam a administração Massapê crescendo mais com você.
Os blocos se apresentaram até as 00:30 minutos, a Banda Mazenir fechou o show as 01:00hs, e logo depois o Show do Cantor Ivo Brow e sua banda, ele que esteve mais cedo animando o carnaval da cidade de IPÚ.
A informação do BLOG é que tivemos uma noite sem maiores incidentes, e a Segurança montada na cidade com mais de 30 homens, apoio da Policia Militar e da Policia civil não registraram nenhum caso grave.
Hoje tem Carnaval nos distritos de Massapê:
PÉ DA SERRA -TONÍ - 12:00  ás 17:00hs
CONTENDAS (DIDA) - 12:00 ás  17:00hs.
MIRIM -(NA GALERIA) - 12:00 ás 17:00hs.
MUMBABA (PRAÇA CENTRAL) - 12:00 ás 18:00hs
(Desfile Gay e Banho promovido pelo Corpo de Bombeiros).
CARNAVAL DA PAZ - Uma realização da Prefeitura de Massapê - Secretaria de Cultura,Turismo, Juventude e Desporto - Secretária Mary Frota.
Todas as outras Secretarias também estão envolvidas para o sucesso deste grande evento. Venha para Massapê e divirta-se a vontade.
Foto: Bené Fernandes