quarta-feira, 9 de junho de 2010

NÃO ADIANTA REZAR Á DEUS E OBEDECER AO DIABO.

Fazer Rádio em Sobral é complicado. Hoje á Rádio Jangadeiro me demitiu. A alegativa me dita pela gerente de Sobral, Beth Salsa, era contenção de despesas. Acho que é puro lero,lero. O motivo real, foi um pedido feito por alguém ligado ao Padre Zé, (acho até que sei quem foi!), por conta de algumas postagens de "matérias não agradáveis aos amigos do Deputado Zé Linhares, no Blog do Bené Fernandes." E a nossa gerente não suportou a pressão e achou melhor me afastar do quadro de funcionário da Rádio. A rádio queria mandar no meu Blog(site), é particular ! É fogo dever favores!!!
A situação ficou insuportável - A gerente queria controlar meu Blog, tudo que postava lá, tinha que ser pesado e medido. Eu fazia questão de não falar na Rádio, para não confundir o que é meu e o da Rádio, mas não tinha jeito. Nunca lí uma notícia que denegrisse a imagem de qualquer pessoa no Rádio. Todas as notícias lídas tinham fontes de informações. Tudo era combinado com a gerente de jornalismo, a amiga Dina Sampaio. Mas a Beth não entendia, e tome as cobranças, ás vezes sem nexos.
Por fim - Estou triste por ter deixado a Rádio sem uma despedida, a Radio Paraiso FM, foi mais decente comigo, me despedi dos meus ouvintes. Estou Feliz, porque mais do que ninguém. sinto-me preparado á fazer até a Rádio Globo se for preciso. Foi uma experiência legal!!!
EM TEMPO - Quando deixei a Paraiso FM alguém me disse:"boa sorte, acho que você volta em um mês. O horário está lhe esperando." Nunca entendi porque daquelas palavras? Agora caiu a ficha.

EFEITO LULA, ADEUS AO SENADOR TASSO JEREISSATI ???...

Um café da manhã vai selar, publicamente, a dobradinha José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) rumo ao Senado. Isso ocorrerá a partir das 8h30min da próxima segunda-feira, no Hotel Amuarama. A articulação foi feita pelo líder da prefeita na Câmara Municipal, Acrísio Sena. O encontro terá a presença de Pimentel, Eunício e lideranças dos partidos da base aliada de Luizianne, que também participará do ato.
Nesta quarta-feira, José Pimentel revelou, antes de regressar para Brasília, que marcharia junto com Eunício em campanha. Essa sua postulação já é um fato “irreversível”, endossou, também nesta quarta-feira, o deputado federal petista Eudes Xavier. O café a ser servido promete ser bem quente: iniciar estratégias eleitorais.
Eunício Oliveira informou para Acrísio que participará do café da manhã, dando a sinalização de que a possível rejeição já teria sido superada. Uma rejeição não da sua parte.
(Informações - blog do Eliomar de Lima)

PRAZO PARA SACAR ABONO SALARIAL TERMINA ESTE MÊS.

Segundo dados do Ministério do Trabalho, cerca de 877 mil trabalhadores ainda não sacaram o benefício do PIS/PASEP no valor de um salário mínimo de 510 reais. O saque pode ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal, para os trabalhadores da iniciativa privada, e no Banco do Brasil, no caso de servidores públicos.
QUEM RECEBE - Têm direito ao abono salarial os trabalhadores cadastrados no PIS e no PASEP há pelo menos cinco anos que tenham recebido em média até dois salários mínimos mensais no ano anterior e tenham realizado atividade remunerada por no mínimo 30 dias.

VEREADOR RECLAMA DA IMPRENSA, E DIZ QUE SOBRAL SÓ CRESCEU COM AS VERBAS DO PADRE ZÉ.

O vereador Zezão(PP) usou a tribuna na 36ª Sessão Ordinária para reclamar dos blogueiros e radialistas que não fazem elogios ao nobre Deputado Padre Zé Linhares. Na compreensão do Vereador Zezão, a imprensa é obrigado a elogiar o Padre Zé, por uma questão de amor á Sobral. Tudo na base do 0800. Enquanto isso, o Padre paga para ser elogiado, se não tá surtindo o efeito desejado é um problema de quem escolhe os "caras". Agora querer forçar a barra, castrar pensamentos, é complicado...
ANOTE - O Vereador Zezão, na ânsia de servir bem ao nosso nobre Deputado Federal, afirmou que "se não fosse o Padre Zé, Sobral não teria sido contemplada com obras de saneamento básico, construção do Parque Mucambinho, ampliação do sistema de abastecimento d'água em algumas localidades rurais e, a reforma da Igreja de Nossa Senhora da Conceição." Ou seja, Sobral teria ficado parado no tempo e no espaço. Coitado do Prefeito Leonidas!
DO BLOG - Pelas colocações do Vereador do PP, se não fosse o Padre Zé, a Prefeitura de Sobral já teria fechado as portas. Ou seja, o Prefeito Leônidas... Não teria feito até agora NADA. Acho que não é por aí...

CRIME DE MORTE NO BAIRRO DOM EXPEDITO VITIMA FLANELINHA DA IGREJA DO ROSÁRIO.

Um jovem de 23 anos de idade foi morto na noite de ontem em Sobral, a tiros de revolver. O crime aconteceu na varzea grande, no bairro Dom expedito. A vítima foi Fábio do Espirito Santo, que trabalhava atualmente na Grendene. Fábio foi morto com dois tiros de revolver um dos quais no peito. A Polícia já identificou os supeitos. Trata-se dos jovens e ex-amigos da vítima, os primos Francisco de Sousa Martins e João Paulo Martins Silva. O crime aconteceu por volta das 20h.
MOTIVOS - Uma rixa entre Fábio e Francisco Sousa Martins, inclusive com brigas entre os dois, teria sido a causa maior. Os primos se uniram para a vingança.
Informação da PM revelam que o autor dos disparos teria sido o João Paulo (vulgo "garoto"), que teria atirado cinco vezes contra a vítima, mas apenas dois tiros o acertaram. Hoje pela manhã a PM nos informou que os acusados fugiram e não foram ainda localizados.
ATUALIZANDO INFORMAÇÕES - 10:45 - Estive na residencia do Fábio, na varzea grande. O corpo ainda não havia sido liberado pelo IML de Sobral. Informações de vizinhos que aguardavam a chegada do corpo, é que Fábio trabalhava na Grendene de Sobral, estava estudando, tinha "mudando de vida". Infelizmente o que ninguém queria, aconteceu... Lamentamos.