sábado, 28 de maio de 2011

CLUBE COQUEIROS FAZ A FESTA DOS NAMORADOS.

ESSA É A FESTA QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE PERDER.... A GENTE SE ENCONTRA LÁ.

WALTINHO RIBEIRO EXPLICA O MAL ENTENDIDO DA VENDA DE VASSOURAS.

Verdade seja dita! O blogueiro esteve hoje pela manhã no Bar do Waltinho Ribeiro, na rua Joaquim Ribeiro, Centro de Sobral, e encontrei o comerciante bastante chateado com uma notícia publicada no Blog Sobral de Prima, de que o mesmo seria o vendedor das Vassouras para os "Garis da Prefeitura de Sobral".
Segundo Waltinho, ele vende de tudo no seu comércio, mas não lembra de ter vendido nenhuma vassoura para Gari. Preocupado com a repercussão da notícia publicada no blog do amigo Armando Costa, ele lamenta o mal entendido.
DETALHES - Mas, se não é no Waltinho, a procura continua e fica a pergunta que não quer calar: Quem está vendendo as Vassouras para os Garis? E tem mais, o blog tomou conhecimento que alguns também estão comprando com seus salários, "luvas" para trabalhar.

ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO CEARÁ MOVIMENTA O FINAL DE SEMANA EM FORTALEZA.

Paulo Henrique Amorim, Franklin Martins, Luiza Erundina, Geórgia Pinheiro, Rachel Marques e Plínio Bortoloti
Grandes nomes do cenário jornalístico e político participarão como palestrantes do I Encontro de Blogueiros e Mídias Socias no Ceará, nos dias 28 e 29 de maio.
O Marco Regulatório, liberdade de imprensa, banda larga, mídias alternativas, blogs, twitter, fecebook, orkut, Sistemas e mídias digitais, Mídia converncional e outros temas farão parte de debates do evento.
O Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé” – núcleo Ceará e Revista Nordeste 21 promoverão nos dias 28 e 29 de maio, I ENCONTRO DE BLOGUEIROS PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA. Local: Centro Urbano de Cultura, Ciência, Esporte e Arte (CUCA), em Fortaleza.
O tema principal será o Marco Regulatório da Mídia.Observação: O evento é aberto à blogueiros, tuiteiros, usuários de redes sociais da internet e internautas interessados no debate sobre a democratização da comunicação.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo e-mail blogdadilma13@gmail.com ou pelo fone: 85-96207430(TIM) falar com o Daniel.
Para se inscrever, serão necessários os seguintes dados:* Nome/nicknane, profissão, * E-mail * Endereço do blog *Twitter ou outra rede social, caso participe. Preencha com a URL completa * Telefone *Endereço residencial/Cidade/Estado.
Como chegar ao CUCA Che Guevara(Centro Urbano de Cultura, Ciência, Esporte e Arte) de ônibus:Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará – Fortaleza – CE052. Grande Circular II (Papicu-Papicu)070. CUCA Barra/Parangaba/Centro (Barra do Ceará-Parangaba)101. Beira Rio (Bairro-Centro)942. Antônio Bezerra/Barra do Ceará (Antônio Bezerra-Barra Ceará).
Fonte: Blog da Dilma

CEARÁ VENCE O INTERNACIONAL NO BEIRA RIO.

A carroça trocou o pneu e voltou! Numa noite surpreendente o Ceará Sporting Clube venceu por 1x0 o time do Internacional. O jogo aconteceu no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre(RS). O único gol da partida foi marcado pelo jogado Iarley, que vinha sendo criticado pela torcida e por grande parte da imprensa esportiva.
DETALHES - Minutos antes da partida iniciar, o Jogador Iarley foi homenageado pelos diretores do Internacional, como um atleta que muito contribuiu para os títulos importantes conseguidos pelo Inter.
Já o Internacional, sob o comando do Falcão, não venceu ainda no brasileirão 2011. Vive uma crise que pode se agravar com a derroda para o Ceará.