terça-feira, 26 de abril de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL E GOVERNO DO ESTADO COM EVENTOS NO MESMO DIA....ALGUÉM VAI SOBRAR.

A Câmara Municipal de Sobral marcou para o próximo dia 7 de maio a sua 1ª Sessão Intinerante da administração do Dr. João Alberto Adeodato Júnior, o local escolhido foi o distrito de Taperuaba.
Coincidência ou não, o Governo do Estado marca para Sobral no mesmo dia a realização do "Governo na Minha Cidade". O problema é que dificilmente uma roda grande cabe dentro de uma pequena, portanto acho que sobrou para a Câmara Municipal marcar uma nova data para realização desta importante Sessão.
O blog deve manter contatos com o presidente do Legislativo sobralense para maiores informações.

VIGILANTE DE ESCOLA PÚBLICA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM SOBRAL.

Na tarde desta terça feira(26) ocorreu mais um crime de morte na cidade de Sobral. E mais um assaltante vai para o beleléu.
O CASO - O Blog tomou conhecimento através do repórter Clevis Oliveira, que por volta das 13h00min, dois assaltantes chegaram ao Colégio Cirão, escola estadual situado no bairro Alto do Cristo, com objetivo de render e tomar a arma do vigilante conhecido por Ricardo. No momento da ação delituosa o vigilante foi mais ágil, e depois de ter se livrado de ser ferido com uma faca que estava de posse de um dos bandidos, conseguiu sacar sua arma, e efetuar um tiro de revólver na cabeça de um dos assaltantes,que tombou sem vida. Segundo informações de populares o outro elemento saiu correndo e conseguiu escapar depois de ver seu comparsa ferido.
O Blog tomou conhecimento através do site SPN, que o assaltante morto é procedente da cidade de Parnaíba(PI), sendo fugitivo daquela cidade. A identificação do elemento morto, trata-se de Jean de Sousa Barros, de 28 anos. O corpo do assaltante foi transladado para o IML de Sobral. Foto: SPN

CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL FEZ FESTA NA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA.

A Câmara Municipal de Sobral fez na noite de ontem uma grande festa de entrega de Título de Cidadania Sobralense. O plenário 5 de julho estava tomada por convidados e frequentadores da nossa Casa Legislativa. O comando da festa foi do presidente João Alberto Adeodato Júnior.
O Secretário Paulo Cesar Vasconcelos(PRB) trabalhou com sua equipe da Secretaria no sentido de dar todo o suporte para o engrandecimento da festa. O mestre de cerimônia foi o inimitável Ítalo Costa. O parlamentar que usou a tribuna em nomes dos demais foi o Vereador Zezão, num discurso impecável, foi muito bom. A palavra foi facultada e vários dos agraciados foi a Tribuna para agradecer a comenda recebida.
Confira os agraciados
Sr. Wagner Monteiro de Sousa
Autoria: José Vital (PSB)
- Dr. Luiz Carlos de Araújo Dantas
(Superintendente da Policia Civil no Ceará. Foi o responsável por encerrar um caso de seqüestro registrado em Sobral em 2009)
Autoria: Paulo Vasconcelos (PRB)
- Dr. Geison Vasconcelos Lira
(Médico. É auditor da secretaria da Saúde e Ação Social e professor da Faculdade de Medicina da UFC)
Autoria: José Vital (PSB)
- Sr. Francisco Emanoel Cunha Sousa
(Sargento do Exercito Brasileiro. É instrutor no TG 10-011, em Sobral)
Autoria: Dário Arruda (Suplente do PP)
- Sr. Francisco Antônio Vieira de Araújo
(Empresário do setor funerário. É dono da Funerária São Francisco e do Cemitério Jardim Eterno)
Autoria: Tiago Ramos (Suplente do PMDB)
- Sr. Francisco Oliveira Lima
(Coronel da Policia Militar. Foi durante muitos anos sub-comandante do 3º BPM em Sobral)
Autoria: Zezão (PP)
- Dr. Antônio Edson de Carvalho Lopes
(Médico com especialização em ortopedia)
Autoria: Zezão (PP)
- Sr. Rosaldo Costa Freire
(Educador Físico. Atualmente atua como coordenador da Secretaria de Esportes e Juventude. Foi treinador de voleibol no Colégio Sobralense e preparador físico do Guarany)
Autoria: Itamar Ribeiro(PSB)
- Dr. José Clito Carneiro
(Advogado. Atualmente responde pela Procuradoria Geral do Município e é coordenador do curso de Direito da Faculdade Luciano Feijão)
Autoria: Hermenegildo Sousa Neto (PSB-Licenciado)
- Sr. Francisco Roberto Maciel Morais.
(Capitão do Corpo de Bombeiros. É o atual comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militares sediado em Sobral)
Autoria: Hermenegildo Sousa Neto (PSB-Licenciado)

PREFEITO DE RERIUTABA ESTÁ NA UTI COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA.

O Prefeito de Reriutaba, Osvaldo Lemos, está internado no Hospital da Unimed de Fortaleza, seu caso é grave, pois está com sintomas de "Dengue Hemorrágica’’.
Segundo informações de populares, nesta segunda-feira (25), o prefeito continua internado na UTI, aguardando alguns exames e sendo acompanhado pelo médico  Anastácio Queiroz(Infectologista), ex- secretário de saúde do estado do Ceará.
No dia de ontem várias amigos e familiares estiveram fazendo uma visita ao Prefeito.
Fonte: SQN.