sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NOTA DE SOLIDARIEDADE E REPÚDIO...

Quero externar meu sentimento de solidariedade ao Radialista e blogueiro Armando Costa. Tentaram "sacanear" o Armando no Programa do Zé Maria Felix da Rádio Tupinambá de Sobral, nas suas tais "Mancadas". MEU REPÚDIO - Tá virando rotina esse tipo de atitude maléfica do Radialista Zé Maria Felix, que atira no escuro, emprenha pelos ouvindos e solta seu veneno sem medir consequencias. O pior, é que quando alguém decidir meter um processo nesse cidadão(?), infelizmente atigirá a direção da Emissora, que lamentavelmente aceita tais atitudes insanas.
Já fui vitima das atitudes desse sujeito, que se define, como sendo um defensor da classe de radialista de Sobral, mas com essas atitudes.... É uma vergonha. Se nós tívessemos um Sindicato sério no Estado do Ceará, talvez a coisa não fosse assim...
Para Refletir: "Quem tem telhado de vidro, não joga pedra na casa do vizinho!"...

REFLEXÃO: CONTRA A GRIPE SUINA...

Se, apenas limpando as mãos com álcool, se elimina o risco do vírus da gripe suína, ingerindo bebida alcoólica, então, ele nem chega perto!!!
"Todo mundo já pro boteco pra fazer profilaxia!!
Aos abstêmios: façam um esforço, é uma questão de saúde pública
O Negócio é sério, você viu !!!... Ops! Ops!
Blog Não Clique Aquí do Click RBS

ATENÇÃO: ESSE Email PERCORRE O BRASIL...

E enquanto as atenções desviam para os bigodes de Sarney....
O Fim do 13º já foi aprovado na Câmara - falta o Senado. Enquanto a gente se distrai com estas CPIs o Congresso nacional continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe...vejam essa:
. Fim do 13º já foi aprovado na Câmara (PFL, PMDB, PTB, PPS, PSDB ). Para conhecimento, o fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art.618 da CLT. Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado. Provavelmente será votado após as eleições, é claro...
A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença Maternidade e Férias (pagas em 10 vezes) são do PFL e PSDB. As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam. Conheça a cara dos safados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil. ATENÇÃO: Eles são candidatos fortes nas próximas eleições: 1- INOCÊNCIO OLIVEIRA-PFL 2- JOEL DE HOLLANDA -PFL - 3- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA-PFL 4- OSVALDO COELHO - PFL 5- ARMANDO MONTEIRO-PMDB 6- SALATIEL CARVALHO-PMDB 7- PEDRO CORRÊA - PTB 8- RICARDO FIÚZA-PPB 9 -SEVERINO CAVALCANTE - PPB 10- CLEMENTINO COELHO - PPS 11- CARLOS BATATA-PSDB 12- JOÃO COLAÇO - PSDB 13- JOSÉ MÙCIO MONTEIRO-PSDB. DIVULGUEM!!!Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos!!!!!E, nas votações que realmente importam, não nos cabe participar????Gente é hora de acordar antes que seja tarde d+!!!!!!!!!!NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS JUNTOS!!!!!!!!Divulguem!!! E não fique só reclamando do nosso país!!!! DO BLOG - Gente!!! Tô desanimado... É foda. (Fonte: josewellington42@hotmail.com)

GOVERNO FEDERAL SORTEIA MUNICIPIOS DO CEARÁ PARA FISCALIZAÇÃO DA CGU..

O Diário Oficial da União divulga hoje (28) resultado do 29º sorteio com a lista dos municípios que terão seus gastos fiscalizados pela Controladoria Geral da União. Na última fiscalização as falhas consideradas graves foram encontradas em 20% dos municípios. Em muitos casos, elas ocorrem por desinformação e despreparo do gestor público, de acordo com a CGU. As obras inacabadas ou paralisadas, apesar de já terem sido pagas, são algumas das irregularidades mais frequentes. Uso de notas fiscais frias e documentos falsos também são práticas comuns. As licitações são alvo de inúmeras falhas graves. Os municípios sorteados do Ceará foram: Senador Pompeu, Ubajara e Saboeiro. (fonte: Agência Estado)

BOM DIA, BOA SEXTA FEIRA....

Bom dia amigos, um forte abraço á todos. O nosso desejo de uma sexta feira maravilhosa, aliás a última deste Agosto.
HOJE NA HISTÓRIA -
1983 -Aprovada criação da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
1996 - É assinado o divórcio entre o Príncipe Charles da Inglaterra e a Princesa Diana.
O PENSAMENTO DO DIA
Estude a si mesmo, observando que o auto-conhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.(ALLAN KARDEC).
Aproveitemos bastante, estamos começando o final de semana, o importante é ser feliz..