segunda-feira, 18 de abril de 2011

A GASOLINA EM SOBRAL TÁ DESSE JEITO..

Infelizmente não existe para quem apelar. E os donos de posto de gasolina, rindo á tôa!!

DEPUTADO ROMÁRIO ESTARÁ HOJE EM FORTALEZA NO FÓRUM SOBRE COPA 2014.

Fortaleza vai sediar, nesta segunda-feira (18), o II Fórum Legislativo das Cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014. O evento, promovido pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, terá início com um debate na Assembleia Legislativa e será concluído com visita técnica ao Castelão e Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Política e Futebol
O assunto é sério, mas quem deve roubar a cena é o ex-jogador de futebol Romário, hoje deputado pelo Rio de Janeiro. O “baixinho” fará parte da comitiva que visita o Ceará e certamente será o mais assediado pela imprensa. 
Programação
Deputados federais, estaduais e vereadores foram convidados para o evento. A programação começa às 9 horas, na Assembleia Legislativa, com a apresentação dos projetos do Governo do Estado e da Prefeitura de Municipal de Fortaleza.
Em seguida, o Governador em exercício, Domingos Filho (PMDB), receberá a comitiva para almoço no Palácio da Abolição. A programação será concluída com visita técnica ao estádio Castelão e ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Fonte: Jangadeiro

AS CONTENÇÕES DE DESPESAS DA PREFEITURA ATINGEM AGORA OS MAIS POBRES.

E as "contenções de despesas" dos 100 dias do Prefeito Veveu Verá, atingiu os mais sofridos e menos "abastados" da Prefeitura de Sobral.
Tô liso!!!
O blog tomou conhecimento que os motoristas da frota de veículos do paço municipal, estão insatisfeitos com a redução no valor das diárias pagas em suas viagens. Antes, um profissional desse, recebia por uma viagem a Fortalze R$ 45,00, agora o novo valor a ser pago será de R$ 22,50. A determinação (redução) foi autorizada pelo prefeito Veveu Arruda(PT).
Tomamos conhecimento que essa redução de 50% atingiu também outras categorias de profissionais da nossa Prefeitura.
Essa diária serve para o motorista: Almoçar, tomar café, jantar e se for preciso alugar um quarto de pensão para dormir.