domingo, 2 de janeiro de 2011

PODE SER O SEU PRÓXIMO DESTINO...

Fica numa esquina qualquer da sua vida. Esse bar tem em toda cidade, é sem moderação, cabe você e todos os amigos. Por exemplo: No bairro Dom Expedito, em Sobral, tem o Bar dos Cornos, na Varzea Grande, organização é do seu Miguel. Ômi deixe de besteira, Vá lá...
Foto: Kibe Loco.

O REVEILLON DE SOBRAL E A VOZ DAS RUAS...

O blog recebeu vários E-mail falando sobre o Reveillon de Sobral no fim de 2010. Resolvi publico um bem interessante. Leia com atenção...
"....Bené tenho certeza que ali não foi gasto 385 mil reias. A queima de fogos foi uma das piores do Brasil. Nem banheiros quimicos tinha, o palco nem se fala, e a segurança uma das piores, só se via gente subindo no palco pra agarrar os 4 camponentes da banda, e que os 385 mil davam pra pagar varias vezes os mesmos. enfim varias falhas.. Só fui mesmo prá ver prá onde ia o meu dinheiro, e também por falta de opção. O lado positivo é que tinha uma galera jovem tanto de sobral como da região que prestigiou o evento e conforme vc noticiou no blog, eles também me surpreenderam, porque tinham na ponta da lingua as letras das musicas... Acho que no proximo ano, Sobral e a população que não tem dinhieiro pra viajar, merece coisa melhor e muito mais bem estruturada. Se me dessem hoje esse 385 mil reais que gastaram ontem, com certeza no final de 2011 teriamos um show digno de virada de ano. " by Edson lima
PS: DESCULPAS ESTÁ ENVIANDO PRO SEU EMAIL, É QUE O TEXTO ERA MUITO GRANDE E NÃO DAVA PRA ENVIAR TODO VIA BLOG. ABRAÇOS E SUCESSO EM 2011.. SAIBA Q SOU FÃ DE VC, DA SUA INDOLE.. TODOS OS DIAS QUANDO ENTRO NA NET, MEU PRIMEIRO SITE ACESSADO É O SEU.. MUITAS FELICIDADES SUCESSO EM 2011 SÃO OS VOTOS DE EDSON LIMA E TODA A FAMILIA PISA NA FULÔ

A IMPRENSA PEDE CLEMENCIA...

Isso dá dor até no juízo...
O pedido é pessoal, mas posso dizer que tenho o aval da galera da imprensa. Esse pedido também já foi feito para ex-presidente Hermenegildo, não sei porque não foi atendido. Mas o problema é sério. Estou falando dessa falta de respeito á imprensa de Sobral. A Câmara têm um "aparelho" que é utilizado para gravar as sessões em gravadores de voz digital, mas nem todos os repórteres têm esse tipo de aparelho, a maioria ainda tem o que contém fita cassete, e que é ótimo. Mas a Sala de imprensa tem apenas uma "caixinha" de som para que todos possam gravar os pronunciamentos, o que é um sacrifício desgraçado para todos nós, sem contar que é um "veneno" para quem tem problemas de coluna.
Diante disso, espero que o Dr. João Alberto nos ajude. Por favor, coloque duas "caixas de som na altura do birô da sala, uma de cada lado, para que os colegas possam trabalhar com mais dignidade. Aquilo alí já deixou muita gente p...da vida. Vida nova, tudo novo!!
foto: Bené Fernandes

A TRISTE HORA DE VOLTAR... O SUFOCO!

A triste hora de voltar... 2011 chegou, vamos á luta! 12:25hs - Muita gente com bagagens prontas prá voltar.
Quem deixou para comprar passagem de última hora, pode ter uma decepção. O blog conferiu hoje pela manhã o movimento na rodoviária de Sobral. Todos os ônibus saindo com destino á Fortaleza lotados. Na empresa Redenção, que transita pela estrada de Santana do Acaraú com destino a Fortaleza, a disputa é pelo uma vaga em pé, todas as passagens já foram vendidas com antecedência, inclusive para um ônibus extra colocado pela empresa. Mais informações, ligue - Empresa Guanabara - (88 3611-2659/ 3611- 1554.
Fotos: Bené Fernandes.

O QUE PENSA O NOVO PRESIDENTE DO NOSSO LEGISLATIVO MUNICIPAL SOBRE O AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES EM SOBRAL.

O blog reprisa uma entrevista concedida pelo Vereador Dr. João Alberto, na Rádio Caiçara AM de Sobral, que está no portal da Rádio Caiçara.
Para Dr. João Alberto, 17 é um bom número para que a Câmara de Vereadores possa aumentar as vagas exigidas pela nova legislação eleitoral com relação as eleições de 2013. Confira a entrevista.
PORTAL CAIÇARA - Qual o seu posicionamento sobre o atual número de vereadores em Sobral e qual a sua previsão para o número de 2012?
Dr. Joâo Alberto - Eu vejo que nós temos que realmente aumentá-lo. Quando eu cheguei à Câmara, eram 17 vereadores. Fui eleito em 88; eu assumi a Presidência da Câmara em janeiro de 89. Com 15 dias, recebi um ofício do Tribunal Regional Eleitoral, do Juiz Eleitoral, para empossar 4 vereadores, que foram: Dr. Silva, o Galdêncio, o Zé Maria Linhares, não me recordo do outro. E o número passou para 21. Então, havendo essa modificação eu entendo que nós, para começarmos, temos que partir e é lógico de, no mínimo, 17. Não tem como não ser. Agora, se vai para 19 ou 21, eu acredito que nós temos que conversar com os dirigentes partidários. Já conversei isso com o Ismerino; já conversei com o Galdêncio; já conversei com vários partidos e nós temos que conversar com o Dr. Ivo Gomes e ver com o Ismerino, com o Galdêncio, com o Barretinho, com o Chico Jóia, com o PSB, com o pessoal do PDT – Dr. Pedro Aurélio. Não adianta decidir só com os vereadores que estão na Casa e só com os partidos que têm acesso.
.... Eu acho que com todos os partidos e até os que não têm assento nesta casa nós devemos conversar para fixar um número que dê maiores condições em beneficiar não as pessoas, mas beneficiar os distritos, os bairros que ficaram sem ter uma representação maior. Então, eu acredito que tem que ter tempo para se discutir. E isso não pode ser discutido… e a Câmara vota e manda um ofício para o Juiz Eleitoral até julho de 2012… Então, eu acredito que nós temos que discutir, como eu disse e não precisa repetir – com todos os segmentos da sociedade, com a imprensa, para chegarmos a uma posição e eu vou acompanhar a maioria no contexto do aumento para que haja ganho para a cidade de Sobral, para os bairros e para os distritos.
*Entrevista concedida ao radialista e blogueiro Armando Costa - Rádio Caiçara AM de Sobral.

O MILAGRE NA POSSE DA NOVA PRESIDENTE...

Dizem que dois bicudos não se beijam!!! Mas a posse da presidenta Dilma Rousseff(PT) conseguiu unir, pelo menos por alguns minutos, dois grandes rivais, a Venezuela e os Estados Unidos. A secretária de Estados dos Estados Unidos, Hillary Clinton, e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, se cumprimentam durante a posse de Dilma. Foi um momento importante, levando-se em conta que as "farpas" de ambos os lados foram pesadas durante o ano que findou. (Foto: Adriano Machado/AFP)

HOJE É DOMINGO, O PRIMEIRO DO NOVO ANO!

Bené Fernandes, Nathaniel e Julia Santos, comemoram a chegada de 2011.
Hoje é domingo, o 1º do novo ano! Nós chegamos!!!!! Estamos aqui para agradecer á Deus por mais esta oportunidade, e humildemente pedir que nos conceda a graça de vencer mais um desafio, que é o de viver bem e ser feliz. A vida é um grande dom de Deus, cabe a nós preservá-la. Torcemos que cada um de nós sejamos vencedores, no desejo de sucessos em nossas batalhas, sucesso sempre amigos. É o desejo da nossa família á todos os amigos.