domingo, 16 de maio de 2010

DONO DA NATURA SERÁ O VICE NA CHAPA DE MARINA SILVA.

A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, anunciou, neste domingo, no Rio, o presidente da Natura, Guilherme Leal, como seu vice. O pré-lançamento da candidatura dela ocorre em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ocasião em que o deputado federal Fernando Gabeira, também está sendo lançado como pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro. Guilherme Leal disse que aceitar o convite de Marina não foi uma decisão fácil, mas foi impossível negar a convocação. (Com Agências)

PROF. ALDINO LOPES - 20 ANOS DE AMOR E DEDICAÇÃO Á SERRA DO ROSÁRIO.

Recebi o convite do amigo Professor Aldino Lopes, nos convidando para participar da celebração dos seus 20 anos de "dedicação e amor" pela Serra do Rosário. A missa em ação de graça será celebrada dia 19 de Maio, ás 19 horas, na Igreja N. S. da Saúde - no distrito de Jordão, na cidade de Sobral. O Professor Aldino Lopes é filiado ao PT de Sobral e assessor do Vereador Hermenegildo(PSB). Parabéns ao amigo Aldino.

PESQUISA ELEITORAL: DILMA(PT) PASSA JOSE SERRA(PSDB) PELA 1ª VEZ.

De acordo com o jornal Correio Braziliense, a pré-candidata do PT à Presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente do pré-candidato do PSDB, o ex-governador de São Paulo, José Serra, em pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto Vox Populi. O levantamento traz a petista Dilma Roussef com 37% das intenções de voto, em empate técnico com Serra (PSDB), que tem 34% na pesquisa estimulada. A margem de erro do levantamento é de 2,2%, para mais ou para menos. Dois mil eleitores, moradores de 117 cidades (nas cinco regiões brasileiras), foram ouvidos no levantamento.
Num eventual segundo turno, Dilma e Serra também estariam tecnicamente empatados, com 40% e 38%, respectivamente, dentro, portanto, da margem de erro de 2,2%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 7 de maio de 2010, sob o número 11.266/2010. As duas mil pessoas foram entrevistas entre os dias 8 e 13 de Maio. (fonte: JB Online)

HOJE É DOMINGO, COMEÇA UMA NOVA SEMANA NA SUA VIDA.

Bom dia meus amigos(a)! Um ótimo domingo á todos! Comecemos essa nova semana com muita paz e alegria. Se procuras por algo neste domingo, que tal anotar alguns provérbios populares! Eles podem dizer algo que precisamos ouvir. Anote:
1."Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa."
2."Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos."
3."Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."
4."Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
5."Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida."
Aproveite bem o seu domingo, viva-o da melhor maneira possível e vamos á luta...