quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HUMORISTA JUCA CHAVES NO PR...

O convite para JUCA se filiar ao Partido:
Diálogo entre o ministro dos transportes Alfredo Nascimento, articulador político do PR, e nosso humorista e compositor gaiato Juca Chaves, convidado a se filiar ao partido:
— Juca, você tem um perfil diferenciado, importante para nós. Afinal, perdemos o Clodovil e ficou uma lacuna...
— Tudo bem, ministro, mas... virar veado na minha idade não dá! Assino a ficha, mas a lacuna... vai continuar em aberto. (fonte: Ancelmo Gois)

A REAÇÃO TUCANA A VIAGEM DO PRESIDENTE LULA AO NORDESTE...

O PSDB vai protocolar manhã na presidência da República pedido de informações à Casa Civil para ter acesso aos gastos da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Vale do São Francisco, no Nordeste do país. Irritados com o que chamam de “propaganda política” supostamente realizada pelo presidente durante a viagem em favor de candidatos da base governista ao Palácio do Planalto, a oposição acusam Lula de usar dinheiro público para dar visibilidade aos seus aliados.
O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), disse que Lula fez uso do dinheiro público para promover as candidaturas de Dilma e do deputado Ciro Gomes (PSB-SP) –que acompanha a comitiva presidencial na viagem. A oposição não descarta, ainda, ingressar com uma ação na Justiça Eleitoral contra Lula e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) por propaganda eleitoral antecipada –mas vai primeiro analisar os custos da viagem.

EI DE ENDURECER SEM PERDER LA TERNURA !!!..

Um amigo me disse hoje, que eu tivesse cuidado, pois os Ferreira Gomes não estavam nada satisfeitos comigo, que eu "estaria muito queimado com eles"!. Não sei onde ele tirou essa informação e qual o motivo. Mas tenho certeza que não faço a menor falta prá nenhum dos meninos(FG), eles nunca dependeram de mim prá nada, nunca fui inimigo deles, inclusive fui seu eleitor, trabalhei para a eleição de Cid á Prefeito de Sobral e quando concorreu ao governo do Estado. Não me arrependi de nada! Embora tivesse a visão contrária á alguns Projetos...
Tenho certeza, que pela visão politica grandiosa que tem Ciro e Cid Gomes hoje, Eu e o meu pequeno espaço de discursão politica, não representamos muita coisa prá eles. Eles têm uma mídia pesada, que os acompanha passo-a-passo, divulga seus atos, além disso tudo, ainda tem uma "ruma de puxa sacos" que até dá nôjo. Não faço assim, sou um cara pobre, estou desempregado, tenho 8 horas disponível para ser preenchidas, mas não sei andar com pires na mão e chorando, ou tendo que fazer coisas "inescrupulosas" para me dar de bem. Calma!... o meu sonho de uma vida melhor, passa por dignidade, por respeito ao meu próximo ... É POR AÍ... Estou aberto ás discussões....

SOBRAL SELECIONA PROJETOS CULTURAIS PARA O PROGRAMA MAIS CULTURA...

A cidade de Sobral escolheu, atraves da uma Comissão de pré-seleção, os projetos inscristos para serem financiados pelo Programa de Apoio a Microprojetos Culturais, num convênio entre o Ministério da Cultura e o Governo do Estado do Ceará. Participaram desta Comissão: Dois representantes da Secretaria de Cultura do Municipio de Sobral, dois representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e dois representantes da Sociedade Civil, representando a classe dos artistas da cidade de Sobral(Musicos, Artes Cênicas, Danças, Artes Visiuais, Quadrilhas, Bumba-meu-boi, Circo, Violeiros....).
a Escolha ocorreu na terça feira(13) na Casa da Cultura de Sobral. Foram analisados 16 projetos apresentados, dos quais quatro(4) foram escolhidos por ordem de votação, assim definidos: 1º - A peça Teatral JARAGUÁ - de Carlúcio Campos; Projeto da Quadrilha Pisa na Fulô - do bairro Expectativa; Projeto Asa Branca - organização de quadrilha junina do bairro Sinhá Saboia; Projeto de Ofícinas e Montagem Teatral da Companhia Teatral do Batente - Sobral. Os demais projetos serão também enviados, por ondem de analise, sendo que caso haja a devida condição poderão também receber o mesmo financiamento.
Ressaltamos que esse convênio faz parte do PROGRAMA MAIS CULTURA, e visa beneficiar diretamente os grupos artisticos organizados nos 184 municipios cearense. É o artista sendo valorizado sem o atravessador...Parabéns á SECULT e ao Ministério da Cultura... E vivas aos Artistas!!

É ISSO E ALGO MAIS...E AINDA CHAMAM ELE DE BURRO!!!

Fala sério, Mané!!! Num vai me dizer que tu tá de água na boca!!!....

ELEIÇÕES 2010: CID GOMES VAI Á MARACANAÚ DAR ORDEM DE SERVIÇO E NÃO CONVIDA O PREFEITO DA CIDADE...

As reações politicas já começam a acontecer, reflexos das eleições de 2010. O Governador Cid Gomes(PSB), esteve ontem(14) em Maracanaú, região Metropolitana da nossa Capital, para assinar a ordem de serviço para construção de uma Escola Profissionalizante, e o Prefeito Roberto Pessoa(PR) não teria sido convidado para o evento, mesmo sendo a maior autoridade naquele municipio. Que só depois de protestos feitos pela assessoria do Prefeito de Maracanaú, foi que enviaram um convite ao mesmo, que por estar em Brasilia não compareceu, enviando o seu vice Firmo Camurça, que deve assumir a Prefeitura em abril. ROBERTO PESSOA, afirma que não tem mais volta, é candidato a Governador do Estado em 2010.
DO BLOG - A obra á ser construida em Maracanaú é do Governo do Estado, ou é do Candidato á reeleição Cid Gomes? Tem que separar, prá não complicar. Já pensou se esse pensamento fosse o do Presidente Lula(PT), acho que nem CIRO GOMES(PSB) e muito menos AÉCIO NEVES(PSDB) estaria ao seu lado neste momento, onde Eles os acompanha nas visitas ás obras do PAC nas Minas Gerais. Tem coisas que me espanta, são atitudes pequenas e mesquinhas...

BENÉ FERNANDES, SAI DA FM PARAÍSO...

UMA QUENTE....E BOA..
BENÉ FERNANDES, DEIXA A FM - PARAISO. APARTIR DE HOJE VOCÊ NÃO MAIS OUVIRÁ A VOZ, A IRREVERÊNCIA, AS BRINCADEIRAS SEMPRE MUITO BEM LEGAIS DESSE AMIGO, NESTA EMISSORA. MOTIVOS: GRANA...
NA PRÓXIMA SEMANA ESTAREMOS, COM CERTEZA, EM OUTRA EMISSORA, SEJA FM OU AM, ACHO PESSOALMENTE, QUE OPTAREI POR UM PROGRAMA NUMA RÁDIO AM...
AOS AMIGOS E AMIGAS, MUITO OBRIGADO PELA HONROSA AUDIÊNCIA... A GENTE SE OUVE NAS ONDAS DO RÁDIO...