sábado, 7 de agosto de 2010

O PT DE SOBRAL ESTÁ DIVIDIDO NESTAS ELEIÇÕES. OH! QUE NOVIDADE!!!

Como sempre acontece, o PT de Sobral está dividido. Uma parte do Partido, liderado pelo Professor Gilvan, está apoiando a candidatura a reeleição de Raquel Marques (Dep. Estadual), que faz uma parceiria com seu esposo e candidato a Deputado Federal Ilário Marques. Essa turma já colocou o Bloco nas ruas de Sobral. A gente sempre encontra a galera trabalhando pelo Centro. O blog teve a informação que além dos candidatos Raquel e Ilário, a prioridade é dar notoridade ao candidato a senador do PT, o Ex- Ministro da Previdência José Pimentel.
A outra parte do PT, ligados ás lideranças de Vevéu Arruda, Chistianne Coelho (atual presidente) e do Secretário Luiz Fernando, estão votando para Deputado Estadual em IVO GOMES(PSB) e deverão votar em José Nobre Guimarães(PT) para Federal. Não sei se irão trabalhar o nome do Guimarães (PT) nas ruas de Sobral, o que poderá atrapalhar ainda mais a reeleição do Padre Zé(PP).
O Movimento PT, liderado por Jacinto Pereira e Mendes Júnior, apoia a reeleição do Deputado Federal José Airton Cirilo. Não tenho informações do Deputado Estadual.

TASSO E MARCOS CALS VISITARÃO SOBRAL E ZONA NORTE.

O comitê do PSDB de Sobral, que dá apoio a candidatura do Deputado Federal Tomáz Figueiredo Filho, informou ao Blog, que próximo dia 14 de agosto, será a vez de Sobral receber os candidatos, a governador Marcos Cals e a senador Tasso Jereissati.
Segundo informações preliminares, está previsto uma caminhada pela Manhã no Mercado público e Centro de Sobral, indo até o Becco do Cotovelo. No decorrer da tarde, a Coligação visitará algunas cidades da região norte e na noite realizará um grande comício na cidade de Sobral. O local, ainda está para ser definido, mas provalvemente será na Praça Dr. José Saboya(Coluna da Hora).
DETALHE - O Comitê do PSDB fica ao lado da Igreja, na Praça do Patrocínio, centro de Sobral.

TONY NUNES NAS RUAS DE SOBRAL...

Foi bom rever o Tony Nunes, o conheço desde a Alternativa FM.

E o Forrozeiro Tony Nunes, da TV Bandeirantes, está nas ruas de Sobral. Tony Nunes disputa uma vaga como Deputado na Assembléia Legislativa do Ceará, pelo PR do candidato a governador Lúcio Alcantara. O forrozeiro candidato, tem raizes na nossa terrinha. É casado com uma das filhas do Dr. David, empresário da Equilab Saúde. O blogueiro que é amigo de Tony e que também é forrozeiro, encontrou o candidato no calor das fãs numa loja em Sobral.
Me disse Tony, que deverá ser votado em quase todas as cidades do Ceará. Tony Nunes disse que agora ao invés de TOME FORRÓ, agora ele quer mesmo é TOME VOTO!

LUIZIANNE LINS, ESSA PODE SER A DIFERENÇA...

Podem falar, dizer o que bem entenderem! Mas Ela é a maior liderança da nossa capital. Luizianne Lins(PT) é desenrolada e já provou que não tem papas na língua. E que tem muitos votos. É a máquina, o poder. Acho que a presença dela ao lado de Cid Gomes ou de um outro candidato tem um peso grande. Esse galera que diz que a mulher está queimada, é pura inveja. Não conseguem enxergar um palmo além do nariz.
Ela faz a diferença, e o experiente Ciro Gomes sabe disso... Acho quer o coordenador da campanha de Cid, fez um golaço!!
(Na foto: O blogueiro e Luizianne)

CIRO E LUIZIANNE LINS SE ACERTARAM... VIXE!!!

Afastados há mais de dois anos de qualquer tipo de relação política, eis que, no fim da manhã desta sexta-feira, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (T), mantiveram encontro de mais de uma hora. O encontro ocorreu no apartamento da prefeita, ocasião em que os dois fizeram uma verdadeira lavagem de roupa suja e desabafaram suas mágoas políticas. Luizainne e Ciro pediram para ter uma conversa sem testemunhas, e que amigos próximos dos dois só divulgassem depois. Os dois apararam arestas e resolveram por uma reaproximação em nome da reeleição do governador Cid Gomes (PSB) e da campanha pró-Diklma Rousseff (PT). Ciro confessou a um amigo que foi bom ter reatado não somente o contato político com a prefeita, mas o contato da amizade. Ambos, no entanto, não fizeram exigências em termos de participação em eventos políticos. DO BLOG - Acho que a necessidade faz o momento. Se não juntarem as malas a vaca vai para o brejo!!!