quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A MODA PEGOU: SAI JUNIOR BALREIRA E ENTRA TIAGO RAMOS...

Faltando pouco mais de um mês para o recesso da Câmara de Vereadores de Sobral, marcado para iniciar em 15 de dezembro, o entra e sai do Legislativa sobralense continua.
Depois do Partido Progressista(PP) fazer sua festa, agora é vez do PMDB. O vereador Júnior Balreira se lincenciará por sessenta dias da Câmara Municipal, para tratar de assuntos particulares, devendo assumir o primeiro suplente da coligação PMDB-PT, Tiago Ramos. O interessante é que esse tipo de licença é sem remuneração. Deve ser um tratado de assunto muito importante, pois precisa de 60 dias para resolver... êta negócio bom!!! Tiago Ramos deve assumir no ínicio da próxima semana...

CHICO NÃO VAI E DÁRIO ARRUDA FICA!!!

A informação que obtive agora á pouco é que a paz reinou no Partido Progressista de Sobral. Chico Jóia teria desistido de requerer a vaga assumida ontem pelo Dário Arruda, depois de uma conversa com o Vereador Zezão.
Queria fazer justiça! Porque será que o Padre Zé não elege o Vereador Zezão como Presidente Municipal do partido em Sobral? É ele quem realmente tem a liderança do PP por aqui mesmo! Acho que tá na hora de fazer a coisa certa! Qual é o problema???

ESSA É PRÁ RELAXAR... VASCAÍNOS!!!...

Do Presidente Lula para o governador do Rio Sérgio Cabral, que pediu ao presidente para receber o time Vasco, agora de volta à primeira divisão: “Como? Você quer que eu, que acabei de ser recebido pela rainha Elizabeth II, na Inglaterra, receba um timinho da segunda divisão?”....?????? Desculpem! É só brincadeira, claro. O Corintiano Lula tem dito que, no Rio, é Vasco desde criancinha. Ninguém merece!!!...

2010 CHEGANDO E A SAÚDE SE EQUIPANDO...

O Ministério da Saúde comprou uma frota de ambulâncias maior que a do SAMU, dono de 1.410 carros em todo país. Foram adquiridos 1.850 veículos novos, que vão para as ruas no início de 2010. É ano eleitoral e tudo que se fizer ainda épouco!!!(fonte: blog do ancelmo gois)

DÁRIO ARRUDA ASSUME COMO VEREADOR DO PP EM SOBRAL... E PODE SAIR NESTA SEMANA!

Esse é Dário Arruda, quarto suplente do Partido Progressita (PP), que tomou posse ontem á noite como Vereador de Sobral, na abertura da 65ª Sessão Ordinária de 2009 na Câmara Municipal de Sobral. Dário Arruda, que representa a comunidade do Alto da Expectativa, assumiu no lugar do Valfredo Linhares (Fredim), que estava na titularidade em virtude da licença do vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezâo). Fredim adoeceu de repente e assumiu o Dário. EM TEMPO - Tudo pode ter dado em nada. Chico Jóia que é o 1º Suplente da coligação PP-PHS, teve suas contas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral e pode assumir como Vereador no lugar de Dário Arruda ainda esta semana...

DISPUTA DA OAB /SOBRAL COM CAMPANHA MILIONÁRIA...

Tudo na vida tem um preço!
Quem está pagando os jantares oferecidos pelo Candidato Zé Inácio que dipusta a vaga de presidente da OAB - Seccional de Sobral? Já acompanhei outras eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, e confesso nunca ter visto tanto dinheiro gasto. A campanha de Zé Inácio, que tem como vice, o irmão do Prefeito Leônidas, Chico Antonio, é tida como milionária. Ouvi advogados falar em covardia, e que tanto dinheiro gasto teria um porque. A Eleição acontecerá no dia 20 de novembro.

PHS TERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM SOBRAL..

Já tá confirmado! Nenen Chicute, irmão do Vereador Zè Vytal(PSB) deverá disputar mesmo uma vaga na Assembléia Legislativa do Ceará na próxima eleição, pelo PHS, e fará uma dobradinha com o pretenso candidato á Deputado Federal Francisco Caminha(PHS). O Vereador Zé Vytal votará em Nenem Chicute? Ou vai seguir a determinação de seu partido e votar em Ivo Gomes? EM TEMPO - Bem que o Partido Progressista poderia lançar um candidato no âmbito estadual também por aqui, só assim evitaria a sangria desatada da infidelidade reinante no partido. Comenta-se que os Vereadores do PP e seus suplentes deverão apoiar candidatos do PSB. Pois é, manda quem pode, obedece quem tem juízo!...

CHICO JÓIA PODE ASSUMIR VAGA DE VEREADOR EM SOBRAL... JUSTIÇA LHE DEU GANHO DE CAUSA...

Já estava deitado, descansando do ensaio da Peça Menino de Belém, quanto o celular tocou, recebi uma noticia bombástica: "O pleno do Tribunal Regional Eleitoral deferiu em favor do Suplente do Partido Progressista Chico Jóia, a ação movida pela Justiça Eleitoral da Comarca de Sobral". Conversei nesta semana com Chico Jóia que me disse que estava aguardando a decisão do Tribunal, mas que por direito a vaga é sua e não abriria mão dela. A fonte da ligação me confessou que Chico Jóia vai sim senhor, requerer à vaga que foi assumida ontem pelo suplente Dário Arruda na Câmara de Vereadores de Sobral. E que Zezão não vai poder fazer nada, caso queira impedir essa solicitação. E Chico Jóia se quizer, pode agora, realmente botar lei no puleiro do PP de Sobral.

APAGÃO CAUSA PÂNICO EM 15 ESTADOS DO BRASIL...

Bom dia minha gente! Uma Quarta feira em clima de apagão! Pelo mesnos 15 Estados brasileiros foram atingidos diretamente, o que deixou muita gente apavorada. Problemas nas redes de transmissão de energia de Itaipu, que foi desligado pela primeira vez na história, e causou apagão que atingiu os Estados de SP, RJ, MG, ES, RS, PR, PE, GO, MT, MS, SC,RO, BA, AL e AC na noite desta terça-feira. A direção da Hidrelétrica atribuiu o problema a um possível acidente. Em entrevista coletiva em Brasília, o ministro Edison Lobão afirmou que "houve um desligamento completo de Itaipu". "Uma linha de transmissão caiu e determinou a queda de outras", disse ele.