segunda-feira, 12 de outubro de 2009

E ZÉ MAYER "PAPA A HELENA" E A NOVELA CONTINUA...

NOVELA VIVER A VIDA - E HITLER SE REVOLTA COM ZÉ MAYER - O PUA(V.2)

E HOJE É FERIADÃO... ESTAMOS NO VALE TUDO...QUASE ISSO!

ESSAS É PRÁ MEUS AMIGOS... ADVOGADOS. ( É BEM LEGAL! )...
Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4×4 toda equipada. Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse:
- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
- Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:
- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas. O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha. O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero. Quando estava saindo, o velho perguntou:
- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha? Duvidando que acertasse, o cara concorda.
- O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho… - Incrível! Como adivinhou? - Quatro razões:
- Primeiro, pela frescura;
- Segundo, veio sem que eu o chamasse;
- Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.
- E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que esta falando: devolve já o meu, cachorro!!!!

PURA ILUSÃO DE ÓTICA...

O que você pensou, não sei!!!, mas é muito bem elaborado, gostou???
(fonte: blog do seu boga)

EX- PREFEITO DE ACARAU É VAIADO AO LADO DE CID GOMES...

O blog tomou conhecimento que a vaia tomou conta do evento promovido pelo governador Cid Gomes na cidade de Acarau, no último sábado, quando o governador veio para assinar duas ordens de serviço, uma autorizando a construção de uma Policlínica tipo I e outra para a construção de uma Escola Estadual de Educação Profissional. Os equipamentos são destinados a atender o município de Acaraú e de toda Região. E a vaia comeu frouxa, no momento em que o governador convidou o Prefeito derrotado na última eleição, Manuel Duca(PMDB), o "Duquinha" para subir no palco mantado na praça central. Cid teve que pedir aos populares para párar de vaiar, que "aquilo" não era campanha politica. Duquinha hoje no PMDB, já integrou o PSDB, que agora é seu adversário, somando a isso, o PT, que elegeu com prefeito da cidade Pedro Fonteles, o Pedim do Cleto. A situação de "Duquinha" é complicada, o mesmo deve disputar uma Cadeira á Assembleia Legislativa. Perdeu a reeleição á Prefeito por pura incompetência!!!... DO BLOG - E Cid Gomes, já sentiu na pele o que vem por aí.

FLAMENGO, O CLUBE DE UM MILHÃO DE APAIXONADOS...

Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo estabeleceu mais uma marca, no último sábado no Maracanã. Ao receber um público de 60.280 presentes no estádio, o Flamengo ultrapassou a barreira de um milhão de torcedores em 2009, somando todos os jogos da temporada em que a equipe foi mandante.
Antes do duelo contra o São Paulo, 969.498 torcedores compareceram aos 26 jogos em que o Flamengo foi mandante no ano. Depois da grande vitória sobre o "São Paulinho," o número chegou agora a marca de 1.029.778 pessoas prestigiando os confrontos rubro-negros.

BOM DIA... VIVAS Á PADROEIRA DO BRASIL...

Bom dia amigos e amigas. Salve...Salve Nossa Senhora Aparecida, padroeira do nosso Brasil. Aos amigos um bom feriado, espero que possas aproveitar e descansar um pouco mais. Aliás, não foi esse o meu caso. Acordei as 3:30 hs da Madrugada e ás 04:00 hs já estava fazendo na Paraiso FM - 96.1, o FORRONEJO - Muito Forró e o melhor da Musica Sertanejo, além de muitas informações e diversão. ANOTE - A charada do dia, foi legal - "O que tem em comum entre um bolo queimado, uma cerveja estourada no congelador e uma mulher grávida"?????? R- NADA. Mas se você tivesse tirado um pouquinho antes, nada disso teria acontecido. rsrsrsrsrs......