sábado, 27 de novembro de 2010

A IMPRENSA NO BAR DO CHICO LOIOLA....

E no bar do amigão Chico Loiola, no Becco do Cotovelo, o encontro da imprensa de Sobral. Aqui os amigos do Microfone trocam idéias num bate papo salutar. É muito legal. Nessa turma, o mais besta, faz um avião voar sem combustível...rsrsrsrs... Só tem gente boa. Anote: Luiz Siqueira(Rádio Caiçara), Simão Nobre e Pepeu(Rádio Tupinambá), Wilson Gomes(Caiçara e DN), Flavinho(Justiça Federal). Ainda esteve por lá: Araujo Pachelle, Carlos Alberto Richelle, Bené Fernandes, Guilherme Constâncio, Ary Aires, Dr. Chico Antonio e Gilvan Azevedo. Foto: Bené Fernandes

NO PROGRAMA IVAN FROTA NO BECCO, A HOMENAGEM Á NELSON GONÇALVES.

E no Programa Ivan Frota no Becco do Cotovelo, a homenagem a Nelson Gonçalves, feita pelo grande amigo, o Seresteiro Vitão. No desfile musical vários grandes sucessos do inesquecível Nelson Gonçalves. E o Vitão vestido á rigor fez o Show.

FINALMENTE! ESTE ANO ALGO VAI SER FEITO NO ALTO DO CRISTO.

A estátua do Cristo Redentor do bairro Alto do Cristo deverá ser lembrada no Natal deste ano. Neste sábado(27) o pessoal da Prefeitura de Sobral iniciou uma arrumação natalina naquela pobre e desprezada Estátua. Pelo menos teremos uma iluminação em ritmo de Natal.
No ano passado, a Prefeitura foi muito criticada devido o abandono do Cristo, e não ficou nada bem. 2010, o Secretário Campelo conseguiu sensibilizar o Prefeito Leonidas, que já autorizou fazer as melhorias necessárias para este Natal.
Foto: Bené Fernandes.

COISAS DE PAI PRÁ FILHO, QUE SOBRAL AGRADECE...

Agradando até o Papai! O compromisso do Diretor do SAAE de Sobral, Dr. Edson Silva, tem sensibilizado muito mais gente do que imaginamos. O Deputado Edson Silva(PSB), que também é o pai do Diretor do SAAE, viu as dificuldades e o tamanho do desafio que seu filho tem com o povo de Sobral, e já destinou cerca de 100 mil reais de suas emendas parlamentares de 2010, para que o SAAE possa comprar um moderno filtro a ser instalado na ETA do distrito de Aracatiaçú. Outros 100 mil foram destinados á obras de esgotamento sanitário no Conjunto Santo Antonio, bairro Sinhá Sabóia, na sede deste município.
DO BLOG - Taí um exemplo bom de ser seguido. Os daqui só querem os votos e nada mais, assim fica complicado. Soube que o Deputado Edson Silva(PSB) nestas eleições, foi lembrado por pouco mais de 800 eleitores em Sobral.
Com informações do Blog Sobralemrevista.