quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O BLOG VAI MUDAR DE ENDEREÇO NA REDE...SE LIGA

O formato é o mesmo, mas vamos mudar o endereço na rede, numa forma de facilitar o seu acesso ao nosso blog. Apartir de Amanhã você vai acessar: http://www.benefernandes.com.br/ e vai nos encontrar. Divulgue a nossa idéia.
Quero agradecer as mais de 40 mil visitas de Maio de 2009 até hoje. Fico agradecido á todos pela credibilidade concedida ao nosso trabalho.

VEREADORES APROVAM AUMENTOS SEM SABER OS VALORES DAS TARIFAS...

O mês de dezembro começou em Sobral realmente com pé esquerdo! Vem por aí, mais um aumento nas tarifas publicas cobrados pela Prefeitura de Sobral! Ontem os vereadores aprovaram, com voto contrário do Vereador Marco Prado(PSDB), um pacote maldito. Foi aprovado o aumento do Valor da tarifa da Agua vendida pelo SAAE de Sobral, e pior de tudo, sem saber sequer o valor da nova tarifa a ser cobrado e com o prazo regimental totalmente desrespeitados. E ainda teve também o aumento do IPTU aprovado do mesmo jeito do projeto da água. O SAAE alega que está no vermelho, não tem verba para fazer manutenção na rede, e agora o povo vai pagar por isso.
DO BLOG - O prefeito Leonidas colocou a pouca mais de um mês um administrador de forma definitiva no SAAE de Sobral e que tem uma missão árdua, a de fechar as torneiras dos gastos da autarquia, e tomar ciencia de que o povo não pode pagar pelas más administrações do SAAE. O SAAE tá devendo muito ao povo de Sobral, que mesmo com cara feia. todo o mês paga a conta.