sexta-feira, 9 de abril de 2010

TORCIDA FORÇA JOVEM PROMETE MUITA FESTA NO JUNCÃO NESTE SÁBADO.

Eles fazem a diferença nos estádios. É a maior do interior! O trabalho é feito com muito carinho e todos participam!
Eles preparam uma faixa de 80 metros de comprimento. Essa é a galera da Força Jovem, a torcida do Guarany de Sobral, a maior do interior do Estado. A sede da Força Jovem fica localizada na rua Caetano Figueiredo, na Cohab I, em Sobral.
Apaixonados pelo Guarany de Sobral, eles prometem lotar o juncão neste sábado, na semi final do 2º turno do Campeonato Cearense, quando o Cacique do Vale dará combate ao time do Horizonte. Uma vitória do Bugre sobralense garantirá a presença do clube na final da disputa da competição, contra quem vencer no jogo entre Ceará X Crato, neste domingo no Castelão, em Fortaleza. O Guarany se vencer o Horizonte também garantirá sua presença na Série D do brasileirão de 2010. Nossos parabéns aos amigos da Força Jovem, a torcida Guerreira do Guarany de Sobral. (Confira imagens da Força jovem, exclusiva do nosso blog.) Click na foto para ampliá-la.

QUANDO AS COISAS NÃO DÃO CERTO!

Não sei o que aconteceu, mas no evento da inauguração da Escola Dr. José Euclides, no distrito do Jordão, o pré-candidato do PRB Oman Carneiro não foi lembrado. Oman mesmo sem ser anunciado, subiu ao palco dos convidados, foi "conversar" com a cerimonialista da prefeitura, que depois mandou a apresentadora Cristina Fraga registrar a presença dele no evento. E para não passar em brancas nuvens, o Deputado Ivo Gomes, o saudou como ex-deputado, e enalteceu a sua presença alí.
Parece que as mágoas do Padre Zé tem chegado ao 5º andar. E acho que Oman Carneiro vai ter que caminhar com os próprios pés (?). O blog tomou conhecimento que Padre Zé conversou com Cid, e a promessa é ir para o corpo á corpo juntos. O Federal por aqui parece que é o reverendo!

CANCELADO A VISITA DA DILMA ROUSSEF AO CEARÁ.

A presidenciável Dilma Roussef cancelou a visita de dois dias que faria ao Ceará na próxima semana. A informação foi dada por membros da executiva estadual, nesta noite de sexta-feira e confirmada pela assessoria de imprensa da prefeita Luizianne Lins (PT). Segundo um parlamentar petista que pediu reservas, houve divergências na programação que seria cumprida por Dilma na segunda e terça-feira próximas. Varias correntes petistas reclamaram de uma espécie de monopolização da agenda por parte de setores da legenda.
No roteiro da presidenciável, constava visita à cidade de Juazeiro do Norte (Região do Cariri), onde a gestão está a cargo de Manuel Santana, ligado ao deputado federal e vice-presidente estadual petista José Nobre Guimarães. Em Fortaleza, Dilma viria receber na segunda-feira, na Câmara Municipal, o título de cidadania e manter contato com petistas, sob a coordenação da prefeita Luizianne Lins, que é presidente estadual da legenda. (fonte: eliomar de lima)

EX-COMANDANTE DA PM BATE DURO NO GOVERNADOR CID GOMES.

O clima não é bom na Polícia Militar do Ceará, que quer melhores condições de trabalho e de salário. Em seu Blog, o Civitate, o ex-comandante da PM do Estado, coronel Adahil Bessa, convoca companheiros à luta contra traições de quem prometeu melhorar o setor. Hora de apostar em nomes que representem e ajudem a cateogoria. Um recado direto para o Governo Cid Gomes. Confira: Abril chegou! Temos o início das “arquiteturas políticas” para o pleito eleitoral de 2010. Temos que caminhar juntos, pois fomos traídos. O tão sonhado SUBSÍDIDO para a Polícia e Corpo de Bombeiros Militares do Ceará não prosperou. Foi implantado para os médicos da PERFORCE, Defensores Públicos, Procuradores do Estado e integrantes da Polícia Civil. Os Agentes Prisionais também tiveram aumento diferenciado e os Militares Estaduais ficaram à margem, excluídos. Não importa quem possamos eleger para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador (2), Governador do Ceará ou Presidente do Brasil! Temos que, dentre quaisquer opções partidárias, apoiar candidatos que sejam compromissados com a FAMÍLIA MILITAR ESTADUAL. Candidatos que também caminhem juntos com a nossa Polícia Civil e apoiem as demais Instituições reponsáveis direta e indiretamente pela segurança pública (Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Guardas Municipais, FFAA, ABIN, etc). Que caminhem juntos com a SOCIEDADE BRASILEIRA ! Basta de Mentiras! Basta de Covardias! Basta de Dissimulações! Basta de Omissões! Você, Militar Estadual, mesmo da ativa, pode concorrer a qualquer cargo eletivo. Você pode registrar sua candidatura a um cargo majoritário ou proporcional no dia da Convenção de qualquer Partido Político. Entretanto, reunidos em torno de nomes comuns será melhor para não dividir a votação e acabar não elegendo um ou mais candidatos, como ocorreu por exemplo, no último pleito para vereador em Fortaleza (2008). A votação de todos os Militares Estaduais candidatos à época dava para eleger pelo menos três vereadores, mas a votação foi dividida dentre quase 30 candidatos e nenhum foi eleito. Participem das Eleições 2010. Lembrem-se! Nesse momento nossas famílias também estão nas ruas… Nunca vendam a alma ! DETALHE – Bessa foi comandante no começo do Governo Cid Gomes, mas saiu por divergências com o secretário Roberto Monteiro (SSPDS).(fonte: blog do eleiomar de lima)
DO BLOG - Esse Cel. Bessa é candidato á quê? Que partido pertence? Parece ser de LUTA. Acesse o Blog do Cel. Bessa - http://www.coronelbessa.blogspot.com/

DEPUTADO IVO GOMES: "PODE TIRAR O CABELINHO DA VENTA" QUE O SECRETÁRIO MONTEIRO NÃO SAI.

O deputado Ivo Gomes(PSB), ex-chefe de gabinete do governador Cid Gomes, em entrevista á este blogueiro, reafirma o que disse á imprensa de fortaleza com relação a permanência do Secretário de Segurança Pública Roberto Monteiro.
O deputado Ivo afirmou que, "há claramente uma orquestração, uma combinação entre setores importantes da grande imprensa de Fortaleza, que tem representantes no parlamento, então, trocam figurinhas, porque estão com interesses violentamente contrariados por conta da proibição ou do cumprimento da exigência das leis da constituição, que o Secretário está impondo no que diz respeito a execração pública, a humilhação e a exposição ilegal, inconstitucional de pessoas que são detidas e que são condenadas já na mesma hora, sem ter direito a julgamento, sem ter direito ao contraditório, e isso são coisas que constituição do Brasil não permite. E essas normas são para evitar que você ou qualquer pessoa de bem, sendo injustamente detido, tenha a sua imagem completamente destruída, a sua reputação completamente liquidada injustamente. Ivo Gomes disse que: "As pessoas não podem ser crucificadas em praça pública de forma algum. As penas para quem descumprem as leis, para quem rouba e para quem mata é cadeia, não é crucificar em praça públicar, humilhar." E o deputado Ivo Gomes disse mais: "tem muita gente que ganha dinheiro, ou que ganhava muito dinheiro, mostrando os presos, vocês devem ter visto, todo mundo ver os programas policiais sensacionalista, e nós não vamos permitir que isso aconteça." Com relação ao Secretário Roberto Monteiro, Ivo disse: "Eu afirmo e reafirmo, todas as vezes que tiver oportunidade. Por essa razão, pode "tirar o cabelinho da venta que o Secretário não sai." E disse mais: "Ele pode sair se Ele quizer, ou um outro motivo, mas por estar contrariando políticos e setores da grande mídia da capital, Ele não vai sair." afirmou.
(Esse entrevista foi concedida após inauguração da Escola Dr. José Euclides F. Gomes, no distrito de Jordão, na cidade de Sobral para o Radialista Bené Fernandes).

TRÁFICO MATA CRIANÇA DE 11 ANOS QUE SERVIA DE "AVIÃO".

Um garoto, de apenas 11 anos de idade, tornou-se a mais recente vítima das execuções sumárias que são praticadas à qualquer hora do dia nas ruas, avenidas e favelas da Capital cearense e sua Região Metropolitana. O menino, identificado como Francisco Jair Silva de Oliveira, foi eliminado com um tiro na cabeça, no começo da noite de quarta-feira. O crime ocorreu na Avenida D, do Conjunto Vila Velha (zona oeste).
Policiais do 17º DP (Vila Velha) estão trabalhando no caso em busca de localizar o suspeito de ter ordenado a execução sumária. Com a morte de Jair, subiu para 58 o número de crianças e adolescentes mortos, somente este ano, na Grande Fortaleza. A maioria dos crimes foi causada por dívidas de droga. (fonte: Diário o Nordeste)

DISTRITO DO JORDÃO RECEBE ESCOLA DE ENSINO MÉDIO.

Uma multidão compareceu a inauguração da Escola que leva o nome do Dr. Jose Euclides F. Gomes - Ex Prefeito de Sobral.
A Secretária Isolda Cela representou o Governador Cid, ao lado do Deputado Ivo Gomes, do Prefeito Leonidas, do Presidente da Câmara Hermenegildo e muitos outros convidados.
O distrito de Jordão, localizado na Serra do Rosário, na cidade de Sobral, ganhou uma Escola de Ensino Fundamental e Médio super moderna. A escola já funcionava num prédio cedido pela Prefeitura de Sobral. O novo prédio terá salas de aulas amplas e arejadas, centro de multimidias, quadra de esporte coberta, biblioteca, e acima de tudo, um nucleo gestor bastante animados para trabalhar. O nome da escola permanceu o mesmo, sendo chamada de Escola Dr José Euclides Ferreira Gomes Junior, pai do governador Cid Gomes. No ato inaugural, a Secretária de Educação do Estado, Isolda Cela, representou o governador Cid Ferreira Gomes, que estava ao mesmo tempo inaugurando obras na cidade de baturité.

PREFEITO LEONIDAS E OS CONTRUTORES DO SHOPPING CENTER DE SOBRAL.

O prefeito Leônidas Cristino muito satisfeito com a instalação de um grande Shopping Center na cidade de Sobral, empreendimento que gerará 500 empregos diretos. Na foto - Prefeito Leônidas ao lado da Engª Luciana Falcão - Technic Engenharia, Antonio Lima Câmara - diretor da Camerom Construtora Ltda e a Secretária de Negócios do Município Luiza Barreto.