quinta-feira, 23 de julho de 2009

AS ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE QUADRILHA DE SOBRAL

Finalmente a Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral divulgou a programação dos shows do Festival de Quadrilhas 2009, que este ano acontece entre os dias 29 de julho e 01 de agosto, na Margem Esquerda do Rio Acaraú(campo de futebol). Quarta-Feira, dia 29 - Banda Magnificos Quinta-Feira, dia 30 - Solteirões do Forró Sexta-Feira, dia 31 - Chico Pessoa e Banda Sábado, dia 01 - Felipão e Banda.
DO BLOG - As atrações são ótimas, todas dentro de um padrão que com certeza vai agradar á todos, e o melhor, sem demagogia politica de "pobreza"...

A GRIPE AVANÇA NO CEARÁ...

Quatro novos casos de Gripe A (H1N1) foram confirmados no Ceará pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), na tarde desta quarta-feira, 22/07. Agora, sobe para 23 o número de pessoas que já foram infectadas no Estado. Outros cinco casos foram confirmados ontem. As quatro pessoas infectadas são da Capital. Segundo Manoel da Fonseca, coordenador do comitê estadual de prevenção e controle do vírus Influenza A, os pacientes foram contatados por telefone pela Sesa. Eles passam bem e estão se recuperando em casa. Todas chegaram de viagem recentemente. (fonte: opovo.com.br)