terça-feira, 25 de agosto de 2009

DILMA X LINA - MAIS UMA QUEDA DE BRAÇO,,,,

A Rádio Corredor da Esplanada, em Brasília, informa que qualquer nova tentativa de acareação entre Dilma Roussef e a Leoa Lina Vieira será abortada pelo governo, que não permitirá expor sua candidata a um bate boca onde ficaria a palavra de uma contra a outra.(fonte: blog do anselmo goes).

LUCIO ALCANTARAS DIZ EM CAMOCIM, QUE SE FOR PRECISO ENFRENTA CID GOMES DE NOVO...

O ex-governado do Ceará e presidente estadual do Partido da República, Lúcio Alcântara, esteve em Camocim no último sábado, dia 22, reunindo-se com partidários do PR. Ele concedeu entrevista a imprensa falando que o que vem acontecendo no senado é muito ruim para o país. Criticou o governo de Cid Gomes e diz que pode concorrer a um cargo majoritário, no caso deputado federal, inclusive fazer alianças com o PT nas eleições do ano que vem. Lúcio Alcântara disse também que o Governo de Cid Gomes não tem transparência nenhuma e nem respeita o cidadão cearense. O Governo de Cid é autoritário e perseguidor. Finalizou dizendo: " quero me candidatar a deputado federal, mas se não existir nenhum candidato para "peitar Cid Gomes", nós colocaremos o nosso nome para a disputa ao Governo do Estado". (fonte: blog do Marcelo Marques)

FALECEU HOJE SR. EDMILSON SOUZA, PAI DO PRESIDENTE DA CAMARA DE SOBRAL

Faleceu na manhã desta terça-feira (25) em Fortaleza, o Senhor Edmilson Souza, pai do presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Hermenegildo de Sousa Neto, do empresário Edmilson Filho e da arquiteta Karmilse Andrade. Era casado com a Sra. Maria do Carmo Marinho de Andrade Souza. Sr. Edmilson travou uma luta árdua em favor da vida, esteve durante mais de 30 dias ocupando um leito de UTI na nossa capital, até a hora em que DEUS decidiu por levá-lo para junto de si, em sua morada celeste, onde deve ser a morada eterna dos justos, daqueles que aqui cumpriram sua missão com honradez. Á familia, o nosso BLOG externa os nossos sentimentos de pesar.

BOM DIA...HOJE É O DIA DO SOLDADO...

HOJE, 25 de Agosto a nossa saudação a nossa Policia Militar, em especial, ao nosso Soldado. O policial tem dado sua contribuição á socieadade expondo sua própria vida, no enfrenatamento de Bandidos dentro de um ciclo vicioso preocupante. A briga bandido e policia dá Ibope, e ás vezes a solução desses problemas não interessa muito aos comandos. E é o soldado, trabalhador, mal remunerado, que sofre as consequencias disso. É o SOLDADO que mora na comunidade, convive diretamente com o perigo, vive no dia-a-dia da bandidagem. Em cidade pequenas até que dar legal, mas nas Capitais e cidades maiores, ás vezes o mesmo tenta esconder a sua prória identidade profissional com medo de morrer. Tem sido assim todos os dias a rotina de vida do nosso Soldado Policial. Mas independente disso, a sociedade sabe da sua importancia. A nossa Homenagem á todos os Soldados. Ressaltamos que nossa homenagem estende-se aos Soldados do Exercito, da Marinha e Aeronautica.