sábado, 14 de janeiro de 2012

SITE DA IGREJA UNIVERSAL DIZ QUE SEXO ORAL SÓ É PECADO CASO O ORGASMO SEJA ALCANÇADO.

O tema sexo vem marcando presença entre os assuntos mais tratados pela Igreja Universal nos últimos dias. Em sua sessão de perguntas e respostas, o site Arca Universal publicou um artigo em que explica se a prática do sexo oral é pecado ou não.


No texto, a resposta para a pergunta é condicionada ao quão longe chega a carícia: É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza – a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento´.

Para o caso de a carícia não provocar orgasmo, não há problema algum, segundo o texto: ´Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação – mais conhecido como preliminares – o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos´.

O texto não especifica se essa carícia pode ser feita por casais que ainda não se casaram ou se deve acontecer apenas dentro do casamento.

Em seu blog, o bispo Edir Macedo afirmou recentemente que o assunto sexo oral não é regulamentado pela Bíblia: "A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é".
Fonte: Notícias Gospel.com

MAIS GREVE NO ESTADO DO CEARÁ...

Mais uma Greve no Estado do Ceará. Depois dos Bombeiros, Policia Militar, e a continuação da greve da Policia Civil, agora é a vez dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) anunciarem que estão em estado de greve e que poderão parar suas atividades nestes dias. De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-ce), Eliene Uchoa, a decisão será tomada em uma assembleia da categoria marcada para a próxima segunda-feira (16).

UM ANO SEM JOÃO COELHO E NENHUM BANDIDO FOI LOCALIZADO E PRESO.

A Família de João Batista Sousa Coelho(Joãozinho), ex-jogador do Guarany, vigilante da CORPVS que foi assassinado durante um assalto na CE que liga Sobral a cidade de Camocim, celebrou no final da tarde deste sábado(14) um ano de saudades. A missa aconteceu na Igreja Cristo Rei, no bairro do Junco, ás 17 horas.
DETALHE - Daquele assalto nenhum bandido foi localizado e preso. Numa fração de segundos, o bando desapareceu misteriosamente. Confesso que até hoje nunca descobri qual a mágica utilizada pelo bando. Coisas de Mister M.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO TURFÍSTICA DO DERBY CLUBE SOBRALENSE NESTE SÁBADO.

Aos amantes do turfe sobralense, confira aqui a programação deste sábado(15). Será mais uma tarde de encontro dos amigos e de fazer aquela fezinha. Vamos lá prestigiar o nosso DERBY CLUBE.
PRIMEIRO PÁREO 1.200MT - HORÁRIO: 15:00HRS
01-ALVO MILITAR
02-LIGHT MY FIRE
03-ADEUS AMIGO
04-XICHA
05-USTED
06-IMPULSIVO
SEGUNDO PÁREO 1.200MT - HORÁRIO: 15:45HRS
01-VIDA DE GLORIA
02-ROSE NORMAND
03-CAPITAL ASSET
04-CONCLAVE
TERCEIRO PÁREO 1.200MT  - HORÁRIO: 16:30HRS
01-TORA TORA TORA
02-VERÂNO
03-VALENTE CICERO
04- CAMINHO DO BEM
QUARTO PÁREO 1.700MT - HORÁRIO: 17:15HRS
01-ELUSIVE COLONY
02-FOREVER FRENDS
03-ALAGÔNES
04-GIEL
Fonte: Blog Dom Expedito em  Destaque.

MOTO DE SOBRAL LOCALIZADA EM APODI, RIO GRANDE DO NORTE. LEIA O E-MAIL.


... Bené fernandes, sou policial militar do RN mais precisamente da cidade de Apodi e a cerca de um mês aconteceu um homicídio na zona rural de Apodi, fronteira com Ceará e na ocasiao o rapaz que foi assassinado estava em uma motocicleta com placa OCE-9073 - Sobral-CE, e o documento está no nome de Maria da Conceição Carneiro Silva.
Andei pesquisando e descobri o endereço da mesma ela reside na Rua Ipiranga, 341, bairro Dom José, em Sobral, se tiver como você colocar no seu blog que essa motocicleta se encontra na Delegacia de Policia Civil de Apodi, ficamos agradecidos. Não sabemos se ele comprou essa moto, ou se ela foi produto de roubo. Qualquer dúvida meu e-mail - jocelisaack@hotmail.com ou fone delegacia (84)3333-2737 ou meu cel: 9176-8447/9962-9229.
DO BLOG - Agradeço aos amigos da policia de APODI(RN) pela confiança no nosso BLOG, e agora vamos localizar e repassaremos aqui, o que foi apurado na nossa visita. 

SAAE DE SOBRAL COMUNICA...


O SAAE Sobral tem encontrado grandes dificuldades para manter uma regularidade no abastecimento do bairro Sinhá Sabóia. Na busca de um melhor funcionamento da rede, técnicos da Autarquia realizam neste final de semana uma operação de interligação de redes, da qual se espera suprir pontualmente o abastecimento regular do populoso bairro. Em virtude desta ocorrência o abastecimento estará suspenso até a conclusão desta operação pelo que pedimos a compreensão de todos.
SAAE- Sua vida bem tratada.