terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SOBRAL INICIA DEZEMBRO COM PREOCUPAÇÃO!!!

Hoje é 1º de dezembro, e parece que começou "reimoso". Comerciante é baleado em seu estabelecimento comercial em pleno centro de Sobral. Arco do Triunfo, 10:20hs. o Sr. Antonio Coutinho Filho, dono do Bar Imperial(foto), sofre uma tentativa de morte. Bandido dispara duas vezes e acerta um tiro no rosto do comerciante. Não matou, graças á Deus! Não foi assalto, apenas uma espécie de vingança, crime por encomenda, mais ou menos isso!. O fato é que Dezembro chegou, e trouxe também as mazelas da criminalidade reinante neste período. Os viciados querem curtir, roupa nova, dinheiro para compra a droga, e a solução é ir assaltar. Moradores dos bairros de Sobral, principalmente no Sinhá Sabóia já não suporta mais de tantos viciados pedindo esmolas(?) e tomando celular, invadindo casas e por aí vai.
DO BLOG - Acho que o Cel. Gilvandro tem que engrossar o caldo mais ainda! O Ronda do Quarteirão é bom, mas sozinho não vai dar certo!...(foto: grandesobral.com)

CNBB CONDENA ATOS DE ROBERTO ARRUDA..

O secretário-geral da CNBB e bispo auxiliar de São Sebastião do Rio de Janeiro, dom Dimas Lara Barbosa, não vê com boa esperança o futuro do governador José Roberto Arruda (DEM) após a série de denúncias apresentadas contra ele e boa parte do seu secretariado.

JOSÉ ROBERTO ARRUDA(DEM) DIVIDE BANCADA DO PARTIDO..

A bancada do DEM no Senado se reuniu nesta terça (1º) e resolveu levar à Executiva Nacional a proposta de conceder um prazo de 10 dias para que o governador do DF, José Roberto Arruda, se defenda para que, só depois, sua expulsão seja analisada. A reunião da Executiva, que será realizada no final do dia, analisará o futuro de Arruda após o escândalo do mensalão do DEM no DF que envolve o governador em um esquema de corrupção. No entanto, os democratas estão divididos. O líder do DEM no Senado, José Agripino (RN), é favorável à expulsão imediata de Arruda, mas disse que vai levar à reunião a proposta decidida pela bancada. Já o senador Demóstenes Torres (GO), afirmou que não concorda com o prazo dado para a defesa e apresentará uma petição à Executiva sugerindo a expulsão imediata de Arruda. A Executiva se reúne logo mais às 16hs.(fonte:claudio humberto)

ROBERTO PESSOA NÃO VIRÁ MAIS Á SOBRAL DIA 5.

A assessoria ligada ao prefeito de Maracanaú e pré-candidato ao governo do Estado Roberto Pessoa informando que a visita dele a Sobral foi adiada. Segundo informações de lideranças políticas ligadas a Roberto Pessoa uma comitiva deverá acompanhá-lo nessa visita a terra do governado Cid Gomes. No momento em que ficar definida a data estaremos informando.(informações: Wilson Gomes).

ARRUDA SERIA O ESCOLHIDO COMO VICE DO JOSE SERRA..

Serra, do PSDB, e Arruda, do DEM, ensaiam aliança para 2010, em Brasília. reportagem de RENATA GIRALDI - da Folha Online, em Brasília - publicada em 28/10/2008. Em nome de uma parceria técnica destinada à melhoria de moradias populares, os governadores de São Paulo, José Serra (PSDB), e do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) sinalizaram nesta terça-feira a eventual aliança política para 2010. Ambos trocaram elogios mútuos na presença de líderes nacionais dos dois partidos políticos. A justificativa oficial para o encontro dos dois governadores e das demais autoridades foi a assinatura de um convênio técnico para cooperação em habitação popular. O objetivo é executar programas de regularização fundiária, urbanização e capacitação profissional. DO BLOG - Depois do escandâlo que foi descoberto sobre as propinas pagas por ARRUDA(DEM) aos Deputados Distritais, aliados seus, o PSDB está correndo á léguas de distância do governador corrupto de Brasilia. Esse é o preço que se paga pelos erros politicos: o ISOLAMENTO. Isso a Folha não publica.

LUZIANNE(PT) JÁ ADMITE CID GOMES COM CIRO E DILMA NO MESMO PALANQUE...

A prefeita Luizianne Lins (PT) admitiu ontem que desiste da hipótese de candidatura própria do PT ao Governo do Estado caso o governador Cid Gomes (PSB) garanta em seu palanque a presença da pré-candidata do presidente Lula ao Planalto, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), sem dar exclusividade a seu irmão Ciro Gomes (PSB), caso também se confirme a candidatura dele à Presidência. “Acho que o Cid deverá abrir o palanque dele pra Dilma. Isso é condição. Ele vai apoiar certamente o PSB porque ele é do PSB. O presidente estadual do PSB, que é o Cid, não pode deixar de apoiar o Ciro, porque é irmão, porque é do partido. Isso é natural, porque o PSB vai apoiar“, afirmou Luizianne durante entrevista coletiva concedida após a abertura do 56ª Reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que acontece até hoje em Fortaleza. (fonte: blog eliomardelima)
DO BLOG - Esse PT é mesmo um Mela Cueca. Pouco tempo atrás o discurso era outro, foi só o CID ter dito que não tinha medo deles, que agora se rendem, caladinhos, feito cachorro que cai de mudança.