terça-feira, 24 de agosto de 2010

UM ANO DE SAUDADES...

Nesta quarta feira(25) será celebrado a Missa de 1 ano de saudades, do Senhor José Edmilson Sousa. O Ato de Fé acontecerá ás 18:30hs na Igreja do Rosário,(Centro). O Sr. Edmilson Sousa é o pai do Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Vereador Hermenegildo.
O Registro de eternas saudades é de sua esposa, a Sra. Maria do Carmo, de seus filhos, noras e genros: Hermengildo e Sra. Jane; Edmilson Filho e Sra. Estéfani; Sra. Karmilce e seu esposo Gustavo, além de todos os seus Netos e sobrinhos.
A familia antecipa os mais sinceros agradecimentos á todos que comparecerem.

AGORA É ASSIM: CADA UM POR SI...

Do blog da Denise - O diálogo dos aliados de José Serra(PSDB) com o eleitor começa a se dar nos seguintes termos: “Tudo bem que você vote na candidata do Lula para presidente, mas não deixe de votar em mim”. Dizem que no Nordeste, onde o senador José Agripino (DEM-RN) é candidato à reeleição e tem Rosalba Ciarlini, de seu partido, concorrendo ao governo estadual, a cena se repete em vários municípios. Ele discursa, fala maravilhas de sua candidata, líder nas pesquisas. Raramente se lembra de falar da campanha presidencial. Nesses lugares onde o presidente Lula está bombando, é assim mesmo, contam os políticos da região.
(Correio braziliense)

PEGA FOGO EM ALAGOAS: FERNANDO COLLOR 38% E RONALDO LESSA 23. HELOISA HELENA É A PREFERIDA PARA O SENADO..

Pesquisa do Instituto Gape indica que o senador Fernando Collor (PTB) tem 38% das intenções de voto na eleição para governador de Alagoas. Ronaldo Lessa (PDT) tem 23%. O atual governador, Teotônio Vilela (PSDB), 16%, e Mário Agra (PSOL), 1%. Brancos, nulos e indecisos são 21%. DETALHE - Essa é a 1ª pesquisa do Gape em 2010. Com margem de erro de 3 pontos percentuais, a pesquisa indica possibilidade de 2° turno, pois o percentual do líder Fernando Collor (38%) não é superior à soma dos percentuais de todos seus adversários (40%). SEM PENSAR - Apesar disso, o jornal “Gazeta de Alagoas”, contratante da pesquisa, noticiou hoje (24.ago.2010) que “o ex-presidente da República Fernando Collor (PTB) ganharia a disputa pelo governo de Alagoas com 38% dos votos”. Tanto o jornal quanto o instituto Gape pertencem à Organização Arnon de Mello, controlada pela família Collor de Melo. PRESIDENTE - A pesquisa também indica que 57% dos alagoanos votam em Dilma Rousseff (PT) e 25%, em José Serra (PSDB). Marina Silva (PV) tem 4%. Zé Maria (PSTU), 1%. SENADOR - Para o Senado, Heloísa Helena (PSOL) tem 34% dos votos. Renan Calheiros (PMDB), 20%. Os 2 são os primeiros colocados e estariam eleitos caso a eleição fosse hoje. A pesquisa ainda mostra os votos de outros candidatos ao Senado: Benedito de Lira (PP) tem 11%, Zé Costa (PPS), Eduardo Bonfim (PCdoB), Álvaro Vasconcelos (PTB) e Paulo Nunes (PRTB) têm 1% cada.
(Fonte: blog do Fernando Rodrigues.Uol)

PESQUISA CNT/SENSUS: DILMA 46% E SERRA COM 28,1%.

Pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta terça-feira (24) mostra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (PT), na frente das intenções de voto, com 46%, contra 28,1% de José Serra (PSDB). Em terceiro lugar está a senadora Marina Silva (PV) com 8,1%. Votos em branco, nulos e indecisos somam 16,8%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.
Na última pesquisa, a ex-ministra da Casa Civil liderava com 41,6%, Serra aparecia com 31,6% e Marina registrava 8,5%. Votos em branco, nulo e indecisos representavam 14,3%. Foram entrevistadas 2.000 pessoas, em 136 municípios de 24 Estados, entre os dias 20 e 22 de agosto de 2010. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 24.903/2010.

PARA ROBERTO JEFFERSON, O SERRA JÁ PERDEU.

“De Roberto Jefferson(PTB), o aliado (nesta eleição, de José Serra) que não tem papas na língua:
- Agora que os anéis se foram, resta salvar os dedos. Temos que guardar energias para eleger o Beto Richa, consolidar o Geraldo Alckmin e virar o Antonio Anastasia. Mas e o Serra? Sem chance? - Vou votar no Serra, mas não tem mais volta. Agora, só se a Dilma for apanhada com uma mala com 200 000 reais dentro.” (Coluna Radar – Veja Online)

CAMPANHA DA CANDIDATA MIRIAN SOBREIRA SEGUE A TODO VAPOR.

Paulo Souza e Zé Egito, além do motorista do Carro de Som de Mirian.
Quem esteve no plenário 5 de julho, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sobral, foi o amigo Paulo Souza(o Cruel). Paulo é um dos coordenadores da campanha da candidata MIRIAN SOBREIRA(PSB) em Sobral. Atualmente Paulo é o articulador das lideranças comunitárias que apoiam a candidata. O blog tomou conhecimento que já são mais de 200 amigos que se colocaram a disposição para apoiar e trabalhar o nome da candidata em Sobral e na Região Norte. E pelo que foi visto na semana passada, com a vinda da candidata Mirian Sobreira(PSB) por aqui, soube que deixou alguns "camaleões" preocupados.
EM TEMPO - Soube que os laços políticos entre "Cruel e Tiago" já era! Tenho a impressão que se for verdade isso, Tiaguinho já era!!! Cruel é bom, e sabe fazer o parangolé...

MALUF TEM SUA CANDIDATURA NEGADA PELO TRE(SP).

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) negou nesta segunda feira(23) o registro de candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP), que tenta a reeleição. Por quatro votos a dois, os magistrados tomaram a decisão com base na Lei da Ficha Limpa. A regra impede políticos condenados por órgãos colegiados de concorrerem nas eleições.
O deputado pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Enquanto o caso não for julgado na última instância da Justiça, Maluf continua disputando as eleições. CONDENADO - Em abril, Maluf foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SP) por improbidade administrativa, pelo suposto envolvimento na compra superfaturada de frangos quando era prefeito de São Paulo, em 1996.
DO BLOG - O problema é no TSE, que está liberando todos os fichas sujas. Se recorrer, acho que MALUF ganha. OEleitor é que tem que condenar de verdade...

FAMA. EM LEILÃO A PRIVADA DE JOHN LENNON.

Acontece na próxima semana, em Londres, um leilão com ítens raros dos Beatles e até objetos pessoais do Fab Four. Segundo o jornal inglês "The Sun", uma privada que teria sido usada por John Lennon está na lista dos ítens a serem leiloados. O lance inicial para a aquisição da, digamos, obra de arte, seria de 2.200 euros. Mas outros itens menos íntimos também estão na lista. Como uma cópia rara do álbum "Two virgins", gravado por Lennon e Yoko e lançado em 1968. O LP faz parte de uma série especial, gravado em mono, sistema que já era substituído pelo stereo no fim dos anos 60.(Fonte: Gente de Mídia)

LULA TAMBÉM ADIA VINDA AO CEARÁ.

O presidente Luiz Inácio Lula Silva adiou a visita que faria ao Ceará na próxima sexta-feira, 27, segundo Twitter da assessoria de imprensa da campanha de Cid Gomes. O presidente iria visitar obras de urbanização do rio Maganpinho e ainda entregaria um conjunto habitacional, de acordo com Cid. Lula viria com a candidata a presidente da República, Dilma Rousseff, e participaria de comício em Fortaleza. Lula deveria reiterar apoiar à reeleição de Cid e também anunciar que Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) são os seus candidatos a senador. Redação O POVO Online

MAIS UM MOTOQUEIRO MORRE EM SOBRAL.

Salomão Lima Aguiar, de 24 anos, trafegava pela Avenida do Contorno( AV. Dr. José de Arimatéia), em sua moto, modelo Honda Twister,placa HXG.1933, por volta das 22h30,da noite desta segunda feira(23). O fato ocorreu defronte a serraria mandacaru. Salomão teria tido morte imediata. As informações dão conta que Salomão chocou-se contra uma árvore existente no canteiro que divide a Avenida.
(Fonte: Alerta Geral- o blog do Cleves Oliveira)