segunda-feira, 30 de abril de 2012

PARA QUEM DUVIDAVA, FOI AO AR A CENA ONDE CAI AS CALÇAS DE SILVIO SANTOS NO PROGRAMA.

Parece piada, mas Silvio Santos deixou mesmo ir para o ar o momento em que seu cinto afrouxou e suas calças caíram durante a gravação de seu programa. Para quem duvidava, perdeu! A cena foi exibida neste domingo. 
"Caiu! Caíram as calças do animador !!! Segura, segura!", disse Silvio, que não segurou a risada. Silvinho Blau Blau, que era um dos convidados da atração, quase se deitou  no chão de tanto rir. No momento em que as calças caíram, a imagem foi aberta e só deu para ver de longe o apresentador se recompondo (ou tentando. Ele nem ficou vermelho!). 
Obviamente, a censura do programa não iria permitir mais do que isso. "E agora o que que eu faço? Ir para o camarim? Que camarim o que...É só apertar os cinto. Acho que estou mais magro", repetia.  O programa teve média de 9 pontos (com picos de 12), sendo que na reta final empatou com a Globo com 10 pontos (cada pondo equivale a 58 mil domicílios. Esse Silvio entende de televisão mesmo. Horas após a exibição do suposto acidente, o vídeo Silvio perdendo as calças estava na rede. Assista ao vídeo.


EMPRESÁRIO FAÇANHA JÚNIOR É O ENTREVISTADO NO TRIBUNA & PLENÁRIO NESTA SEGUNDA FEIRA.


Aldenor Façanha Júnior foi o entrevistado pelo Radialista Oliveira Domingos, nesta segunda feira(30) em seu programa Tribuna & Plenário, na Rádio Tupinambá AM. 

Façanha ex-prefeito de Sobral, diz que mesmo tendo tido a oportunidade de uma reeleição para prefeito, não desejou isso, que viveu um momento de turbulência na nossa politica, na  época do entra e sai de prefeito e que tanto ele como sua família não desejou que continuasse.
Perguntado se sentia responsável pela entrada dos Ferreira Gomes no comando da política de Sobral, foi taxativo em afirmar que não se sente responsável, haja visto que já havia uma tradição politica na família, com eleição de deputados e prefeitos, e o que aconteceu foi que os "meninos" tomaram gosto pela coisa e se primoraram no fazer bem a politica de Sobral.
Façanha Júnior recebeu vários telefonemas, todos tecendo elogios a sua pessoa. Na entrevista, mostrou-se que sempre teve uma participação ativa na politica, desde as disputas entre Prados e Barretos. 
Perguntei-lhe se a geração dos FGs estava caminhando para o final de carreira, com 20 anos, foi direto em afirmar que não. Os "meninos" fazem politica com profissionalismo, sempre levando em conta o que pensa o povo, trabalham com pesquisas e isso têm feito o diferencial. Segundo ele, os FGs ainda governarão por muitos anos o nosso Estado. 
A entrevista foi muito proveitosa e acho que agradou e gerou uma boa audiência no programa. 
Façanha Júnior é proprietário do Grupo Novo Norte. Com várias Lojas de revendas de veículos em Sobral e na região norte do Ceará. É um homem de sucesso. 
Foto: Facebook do Radialista Oliveira Domingos.

ASSOCIAÇÃO SOBRALENSE DE BASQUETE REALIZARÁ EM MAIO A COPA ESCOLAR DE BASQUETE.


Com o intuito de fortalecer o basquete nas escolas, a Associação Sobralense de Basquete estará realizando no dia 10 de maio de 2012 a Copa Escolar Sobralense de Basquete.
A Competição esta direcionada exclusivamente para os alunos matriculados na rede regular de ensino do Município, nas seguintes categorias:
Nascidos em 1995 – Masculino e Feminino;
Nascidos em 1998 – Masculino e Feminino.


Prazo para entrega da ficha é até 30/04.
Maiores informações entrar em contato com a Associação Sobralense de Atletismo, falar com Kerginaldo Lima pelo telefone para contato (88) 9712-8199 ou no email kerginaldo_jr@hotmail.com

ENCONTREI NO SÁBADO NO BARZINHO DO LOIOLA.



No bar do Loiola, no Becco do Cotovelo, além de encontrar os amigos de sempre, me deparei com uma mesa bem especial, eram as irmãs CASTRO, capitaneada pela amiga Gilca Rolim de Castro. A maioria reside em Fortaleza, estavam por aqui para rever familiares. Aqui elas têm como irmãos, a amiga Gilca, ainda têm os amigos Professor Lyrial e Paulo Artes. Sejam sempre bem vindas...

SOBRAL TERÁ EMPRESA DE TEMPEROS CASEIROS.



Sobral receberá fábrica de temperos, a Sabor do Norte - Temperos Caseiros, que irá se instalar aproximadamente a 2km do Distrito de Jaibaras. A empresa fabricará especiarias, molho, temperos e condimentos, com previsão de gerar 100 empregos diretos, além disso, a empresa quer contribuir com o desenvolvimento da população local, oferecendo apoio ao desenvolvimento da região, levando educação, capacitação e mão de obra.

A empresa também ira dar preferência para compra dos produtos plantados pelo produtores locais, de forma a criar uma cadeia produtiva na região.

Na última quinta-feira, dia 19 de abril, o Secretário da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), Dr. Pedro Aurélio, acompanhado dos representantes da Empresa Sabor do Norte, e Técnicos da Secretaria da Agricultura e Pecuária, visitaram o terreno onde a empresa irá se instalar.

A Empresa foi atraída para se instalar no município de Sobral, através do PRODECON – Programa de Desenvolvimento Econômico, coordenado pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).

O PRODECON - Programa de Desenvolvimento Econômico, tem como objetivo principal atrair para Sobral empresas de mão de obra intensiva, não poluentes, ou que possuam elevado grau tecnológico, que se integrem à cadeia produtiva local e estimulem a implantação de um núcleo de indústrias modernas. 

DO BLOG - Xiiiiii... Cuidado com as "avestruzes". Isso ainda está enraizada na cabeça do povo de Sobral, quando o ex-prefeito CID GOMES se enganou e deixou o povo de Sobral ser enganado por empresários inescrupulosos e cheios de promessas.
100 empregos diretos é coisa de empresa grande. Espero que seja diferente....
 

PREFEITURA DE SOBRAL, QUANDO A MEDIDA TEM DOIS PESOS. VEJA QUE ABSURDO...

Veja como em Sobral tem dois pesos e duas medidas. No bairro Cohab I, um morador conhecido por Sargento Marques, cidadão de respeito e muito querido por todos nós, foi proibido pela Prefeitura de Sobral, de fazer um "puxadinho" na sua garagem, onde seria colocado o veículo de seu genro dentro dessa "garagem" que foi feito em sua casa. Ele infelizmente não teve a devida autorização para isso e foi ameaçado, que caso fizesse sem autorização, a Prefeitura mandaria demolir. A alegativa da Prefeitura é que o mesmo estaria invadindo a "calçada", que é um espaço público.
Agora veja o outro lada da Medida. Observe as fotos e comprove o que estamos  lhe falando. Isso é no Centro de Sobral.


Cadê a CALÇADA tão defendida pela Prefeitura?  Isso é  um A B S U R D O...NOTA ZERO. E o plano diretor existe??? LAMENTÁVEL...

CONFIRA OS CONVIDADOS DESTA SEMANA DE ENTREVISTAS NO PROGRAMA TRIBUNA&PLENÁRIO.

O colega radialista Oliveira Domingos divulgou no seu facebook a relação dos seus convidados para esta semana de entrevista no Programa Tribuna & Plenário, na Rádio Tupinambá AM de Sobral, no horário de 13h30 ás 16h. Confira a lista.
1. Aldenor Façanha Jr da Autonorte - (Segunda-feira)
2. Dr. Azevedo.(Quarta-feira)
3. Eldinha de Santana do Acaraú -(Quinta-feira) 
4. Radialista e Blogueiro Bené Fernandes-(sexta-feira).
DETALHES - As entrevistas geralmente começam ás 15 horas.

7 PESSOAS FORAM DEGOLADAS EM FAZENDA NO INTERIOR DE GOIÁS.


(EFE) - A Polícia encontrou neste domingo os corpos de sete pessoas que foram degoladas em uma fazenda no interior de Goiás, em um crime com motivos ainda desconhecidos, segundo fontes citadas pela imprensa.
As vítimas morreram degoladas com armas brancas e foram encontradas na casa de uma fazenda localizada em Doverlândia, cidade a 403 quilômetros de Goiânia, e em um local próximo ao imóvel. O crime aconteceu na noite do sábado e até agora seus autores e o possível motivo são desconhecidos.
As vítimas foram o proprietário da fazenda, de 57 anos, seu filho, de 22 anos, um empregado da propriedade rural, de 34 anos, e quatro vizinhos que tinham ido ao local para entregar um presente de casamento.
Os corpos do fazendeiro e de seu filho foram encontrados dentro de um banheiro da propriedade por outros vizinhos que passaram pelo local e estranharam o silêncio, a porta fechada e a ausência dos proprietários. Os restos mortais das outras cinco vítimas foram encontradas horas depois nas proximidades.
Aparentemente, os vizinhos - o proprietário de outra fazenda, sua esposa, seu filho e sua nora - chegaram quando o crime já tinha sido consumado, mas enquanto os criminosos ainda estavam na residência.
Segundo as fontes policiais citadas por rádios de Goiás, os quatro foram assassinados aparentemente para que não restassem testemunhas do crime. EFE

PRE E PRF REGISTRAM 29 ACIDENTES COM 6 MORTES NAS CEs E BRs DO CEARÁ.



Final de semana com cara de feriadão. E infelizmente as estatísticas demonstram preocupação nas CEs e BRs do nosso Estado. Confira o resultado parcial do que já aconteceu nas estradas do Ceará.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Policia Rodoviária Federal (PRF) registraram 29 acidentes com 15 feridos e 6 vítimas fatais nas últimas 24h. Nas CEs foram 19 acidentes, com 10 feridos e cinco vítimas. Já nas BRs, foi constatado 10 acidentes com 5 feridos e uma vítima.

O SECRETÁRIO E AMIGO ADALBERTO ALENCAR.




Esse é o meu amigo Adalberto Alencar, que em Sobral fez uma "fusaca" danada quando da candidatura do Edílson Aragão -PT/PSB e PCdoB a prefeito. Naquela época, o PSB estava sob o comando do ex-vereador Luciano Linhares, hoje filiado ao PSOL. Nessa eleição(1992) foram eleitos á Vereador Luciano Linhares(PSB) e Veveu Arruda(PT). 
Adalberto Alencar é atualmente o secretário municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano de Fortaleza e trava uma luta contra as empresas de divulgação de outdoor, que estão fazendo propaganda de forma ilegal e sem autorização.
E pelo o que conheço Adalberto, nada fica pela metade. Ele é competente no que faz.