sexta-feira, 29 de abril de 2011

PREFEITO VEVEU LIBEROU O "BABAÇÚ" DA IMPRENSA.

Uma notícia boa prá "galera" da imprensa que recebia um "babaçu" da Prefeitura de Sobral. O Blog tomou conhecimento que o Prefeito Veveu teria liberado o pagamento desta galera, via empresa do Radialista Carlos Torres.
O problema, que é o mesmo valor pago desde a época que o ex-prefeito Cid Gomes implantou esse "Cachê". Confessou que não sei precisamente quanto é, até porque nunca recebi, mas ouvi dizer que seria a grandiosa quantia de 200 reais.
Bom, tá começando tudo de novo, e daqui a pouco tudo fica AZUL de METILENO. E logo mais tudo fica bonitinho, bonitinho...rsrsrsrs

OMAN CARNEIRO INICIA SEUS TRABALHOS NO GOVERNO DO ESTADO.

O ex-deputado Oman Carneiro já se movimenta no Governo do Estado, buscando esclarecimentos para reivindicações da Região Norte.
Na manhã desta sexta-feira (29) Oman nos informou que a obra de reconstrução da Rodovia Estadual – Sobral Santana do Acaraú - (Zona Norte) que começa a receber reclamações, ainda não foi entregue ao governo oficialmente, pois, o estado só receberá a reconstrução da CE quando a empresa vencedora da licitação concluir o serviço de acordo com os padrões estabelecido em licitação.
Segundo Oman Carneiro (PRB) em alguns pontos já é notado falhas no serviço, e que em conversa já na manhã de hoje (29) com o Dr. Cesar Barreto (DER) o governo Cid Gomes já está entrando em contato com a empresa para tratar do assunto, e entrega da estrada que beneficiará Sobral e todo o Baixo Acaraú (Zona Norte). Foto: Armando Costa

O MUNDO ACOMPANHA O CASAMENTO DO PRINCIPE WILLIAM E CATHERINE.

O casamento mais esperado do ano foi realizado nesta sexta-feira, às 7h20 (no horário de Brasília). A cerimônia foi realizada na Abadia de Westiminster, em Londres. O príncipe William e Kate agora passam a responder oficialmente por William Arthur Philip Louis e Catherine Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge.
Nos moldes da Igreja Anglicana, que é a religião oficial da monarquia britânica, a plebeia Kate disse "sim" ao príncipe William antes mesmo dos juramentos e Kate receber a aliança. William não usa o símbolo do compromisso. O casamento causou comoção do povo londrino, que lotou as ruas para ver de perto a chegada dos noivos. Além disso, o evento foi transmitido por emissoras internacionais e pela página da família real no Youtube. Comentários sobre a cerimônia também invadiram a rede social Twitter já na madrugada desta sexta-feira.
Fonte:Sdney Resende

FILHA É ACUSADA DE PLANEJAR A MORTE DO PAI.

A Polícia Mineira procura a estudante de Direito Érica Tafarelli Vicentini Teixeira, de 29 anos, acusada de planejar o assassinato do pai, Mário José Teixeira Filho, de 50 anos, para receber R$ 1,2 milhão de três apólices de seguro de vida.
O PM Santos das Graças Alves Ferraz, de 47, suspeito de participação no crime, se entregou, ontem, à Polícia e está detido no batalhão. Outro acusado, o pai do namorado da universitária, Paulo Ricardo de Oliveira Ferraz, já está preso.
O assassinato aconteceu em 5 de agosto do ano passado. Mário Teixeira foi morto com três tiros na cidade de Itabirito, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o delegado Edson Moreira, ele foi atraído ao local pelo cabo Santos, que chegou a lutar com a vítima antes de matá-la.
Érica, que era a única beneficiária das apólices do pai, deu entrada na papelada, mas, por causa da suspeita de envolvimento dela no crime, os valores não foram pagos.
Fonte:DN

FALECEU DONA URSULITA BARRETO, A ESPOSA DO KINKÃO.

O blog tomou conhecimento do falecimento da Sra. Ursulina Barreto, ex-primeira dama da nossa cidade, viuva do ex-prefeito Joaquim Barreto(Kinkão).

Dona Ursulita faleceu no início da tarde desta quinta-feira(28) em um dos leitos do Hospital do Coração. Queremos externa nosso sentimento de pesar a toda família.

CBF NÃO QUER CEARÁ X FLAMENGO NO DOMINGÃO, EM HORIZONTE.

O Ceará Sporting Club vai ter que vencer uma queda-de-braço para conseguir jogar em casa na próxima fase da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O time carioca e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dão indícios de querer tirar a partida do estádio Domingão, em Horizonte. O regulamento da competição será "rasgado" se o local for vetado oficialmente para a partida.
A apuração do Diário do Nordeste Online foi confimada pelo presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, em entrevista na manhã desta quinta-feira.
O veto ao Domingão para Ceará x Flamengo está partindo do diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio. "Ele disse que o jogo do Horizonte (contra o Flamengo), tudo bem, mas contra o Ceará a torcida (alvinegra) iria", revelou Mauro Carmélio. "Chegou a afirmar sim, mas não falou oficialmente", respondeu o presidente, ao ser perguntado se Virgílio chegou a anunciar o veto ao estádio. "Por conta da massa de torcedores do ceará", completou.

De acordo com Carmélio, a afirmação foi feita na visita de Virgílio Elísio a Horizonte, antes da partida do time da casa contra o Flamengo. À época o Domingão passava por uma vistoria. "Mas nós estamos trabalhando para resolver isso", garantiu Mauro. "Vamos trabalhar juntos, a federação e o Ceará, para resolver isso. Vamos tentar demovê-lo agora", reiterou.

HUMORISTA SHAOLIN COMPLETA 100 DIAS INTERNADO NA UTI.

Shaolin completou 100 dias em coma nesta quinta-feira (28). Sem maiores informações, o humorista permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo e não apresenta sinal de melhoras.
A família, amigos, e fãs continuam em vigília de oração e a imprensa tem dado destaque ao humorista que há 100 dias não nos deixa sorridentes ao vê-lo na Tv.
De acordo com a sua mulher, Maria Laudicéia Veloso, a recuperação do artista continua lenta, mas seu quadro é estável. Shaolin não apresenta sinais de melhoras, mas também não apresenta nenhum sinal de piora e médicos não dão previsão para novo procedimento médico.
(Lindomar rodrigues)