segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BENÉ FERNANDES SAI DA PARAISO FM - 96.1 E ESTRÉIA NA JANGADEIRO - FM QUARTA FEIRA.

Esse é o Radialista e blogueiro Bené Fernandes, que se despediu da Rádio Paraiso FM - 96.1 hoje. Bené Fernandes animou as madrugadas da Paraiso FM com o "Forronejo", um programa que tocava muito forró e o melhor do sertanejo. Deixou muitos amigos por lá!!!
O radialista está indo para a Rádio Jangadeiro FM, fará o programa "DESPERTA SOBRAL", com muitas Notícias e o melhor da música romântica. Vamos lá galera, apartir de quarta feira, de 5 ás 7 hs da manhã. Convido-o a sintonizar!!!!

CAMARA DE SOBRAL VOLTOU ÁS ATIVIDADES HOJE..

A Câmara de Vereadores de Sobral reiniciou os seus trabalhos hoje. Agora sob comando do presidente Hermenegildo Sousa Neto, que retorna a Casa Legislativa depois de assumir o comando da Prefeitura de Sobral por 12 dias. Hoje tivemos a realização da primeira sessão ordinária do ano de 2010, iniciando no horário de 17 horas. Com o Plenário 5 de Julho em reforma, por enquanto as reuniões acontecerão no salão de atos do anexo Gerardo Cristino de Menezes, que recebeu adaptações para receber além dos edis, a imprensa e a população. A previsão é de quem em março, os vereadores possam voltar para o seu devido lugar.
TRIBUNAS - Os vereadores Zé Vytal(PSB) e Zezão(PP) utilizaram a tribuna da Câmara, e levaram á discussão de vários assuntos importantes, alguns já discutidos no ano passado, como foi o caso dos abusivos aumentos da gasolina na cidade de Sobral.

SEGUNDO PESQUISA CNT/SENSUS, O LULA É O PREFERIDO DOS BRASILEIROS

Na pesquisa espontânea CNT/SENSUS, em que não é apresentada nenhuma lista de candidatos ao entrevistado, o Presidente Lula –que não pode se candidatar- registra 18,7%; logo depois, pela primeira vez, vem Dilma, com 9,5%, acompanhada de Serra, com 9,3%.
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), tem 2,1%; Marina, 1,6%; e Ciro, 1,2%. Outros candidatos registram todos 1,9%, e o total de brancos e nulos chega a 2,6%. Os que não souberam ou não responderam chegam a 53,1%.
DO BLOG - Sem dúvidas se Lula fosse para o 3º mandato poderia vencer no primeiro turno. Resta saber se conseguirá transferir votos para sua candidata, a Ministra Dilma sulficiente para elegê-la no primeiro turno.(fonte: Globo.com)

BLOG SÓ EM JANEIRO JÁ SUPERA A MAIS 5 MIL VISITAS SÓ NO BRASIL.

Esse blog é demais! No mês de Janeiro de 2010, foram mais de 5 mil visitas só no Brasil, sem contar com paíse como Portugual, USA, França e vários outros país pelo mundo. Segue acima a contagem que está no lado direito do Blog, o nosso contador de visitas pelo Brasil e no mundo. Obrigado á todos! E convido-os a continuar visitando...

IMPERIO DO AMOR DETONA O FLUSÃO DE VIRADA...

A gente tenta não ficar emocionado, mas não tem como! O blogueiro que é flamenguista até a alma, descobri isso faz tempo, ontem teve uma prova de fogo. Terminou o primeiro tempo 3X1 para o Flusão. Parei, respirei, tomei mais uma Nova Shin, a segunda, e conversei com Feféu, ex- meio campista do Campinese(PB) e do Guarany de Sobral, que me disse: "Que tem o Imperio do Amor é dificil não reagir, e se o flamengo fizer um gol no primeiros quinze minutos(2º tempo) nós viramos e venceremos o jogo". Feféu de palavras abençoadas, acertou tudo! Flamengo fez 4 gols, com um imperador impecável e o Wagner que é só love, deixando sua mãe, a dona Jaira(torcedora do Flu) feliz da vida. E ao terminar o jogo percebi que havíamos tomado quase 10 Nova Shin. Eu não queria beber nada, mas os motivos foram reais e ficou quase que obrigatório, impossível. Esse Flamengo é demais!!!

FINAL DE SEMANA DE CARNAVAL ENTRE AMIGOS...

Pense numa idéia legal!!! Já que ninguém tem coragem de participar dos bales do carnaval de rua de Sobral e o que restou foi o desfile das Escolas de Sambas, que é o melhor do interior do Ceará, agora a moda é o pré-carnaval. Várias iniciativas estão sendo programadas para este final de semana. UM DETALHE - A entrada é a compra de um abadá, camisetas cheias de patrocinadores e com o nome do evento, sendo vendidas á preços de R$ 20,00. O pré-carnaval mais animada da cidade deve ser no "Bloco Galo da Princesa", no bar Aqui e Agora.
CARNAVAL - O Bloco dos SUJOS faz no próximo sábado a movimentação do Pré-Carnaval de Sobral. É o maior encontro de blocos de Sobral e da região norte, puxado por um trio elétrico e com Show no arco do Triunfo. ATRÕES - O bloco será puxado por ED CAMALEÃO, com Show da Banda SOLTEIRÕES ELÉTRICO.