domingo, 21 de fevereiro de 2010

SESSÃO FUXICO: AS QUENTINHAS DO DOMINGO...

1. Essa é do Dr. Chico Prado: " Tá ruim puxar o saco do prefeito Leônidas, dizem que a fila é kilométrica!" (bico de pena)
Do Blog - Tá ruim Dr. Chico, nós detestamos fila... não vamos chegar lá nunca!
2. Essa é Locutor Zé Maria Felix: "O Guarany não ganha aqui porque tem muito cabeça preta no estádio. Eu já pedi que colocasse no portão de entrada, catraca com detetor de traíras... tem muitos traíras aqui..."
Do Blog - Ainda bem Zé, que eu sou cabeça branca!!!
3. Essa é do Oliveira Domingos - Comprou um litro de Whisky Teacher´s no bloco Cara Preta por R$ 70,00. Levou o litro para o seu programa é meteu a sola no Nanan, esse Whsiky custa 28 reais o valor. Alí só tinha amigos, mas o preço era para servir inimigos. Foi roubou meu irmão.... Chibata neles!!!
4. A APCDEC que é a Associação dos Profissionais Cronistas Desportivos do Ceará, que tem por aqui o Carlos Torres como Delegado, decidiu engrossar o caldo e só entra nos gramados para trabalhar que estiver em dia. Essa APCEDC ganha dinheiro em toda as rendas dos jogos do cearense, mas precisa se organizar melhor. Não é assim que se esfola um Bode. Nunca veio aqui para conversar com ninguém, só pensa em arrecadar... O negócio é dinheiro!!!

TERMINOU O HORÁRIO DE VERÃO, HOJE TUDO NORMAL NA TV.

E que horas vou atrasar? Essa dúvida...!!!
O horário de verão, que teve início em 18 de outubro de 2009, terminou à meia-noite de sábado (20). Moradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal devem atrasar seus relógios em uma hora. De acordo com o Ministério de Minas e Energia, a medida teve o objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica entre 18h e 20h no verão e na primavera, com um melhor aproveitamento da luz natural.
DO BLOG - Para nós nordestino, voltam ao normal os horários de atendimentos bancários e a programação da TV. E justo agora que já estava gostando, tudo no horário certo, acabou...

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2010 - ATÉ OS PADRE ESTÃO COM DIFICULDADES DE EXPLICAR O TEMA.

A Campanha da Fraternidade 2010 traz como tema “Economia e Vida” e como lema “Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro” (Mt 6,24). Como aconteceu nos anos de 2000 e 2005, também nesta ela é ecumênica.
Seu objetivo é colaborar na promoção de uma economia a serviço da vida, fundamentada no ideal de cultura da paz, a partir do esforço conjunto das Igrejas Cristãs e pessoas de boa vontade, para que todos contribuam na construção do bem comum em vista de uma sociedade sem exclusão.
Nela as comunidades cristãs são convocadas a deixar-se guiar pelas palavras de Jesus: “Não acumuleis para vós tesouros na terra, onde as traças e os vermes arruínam tudo, onde os ladrões arrombam as paredes para roubar. Mas acumulai para vós tesouros no céu” (Mt 6,19-20).
A fraternidade e a solidariedade suscitam uma sociedade em que todos se sintam como família, em paz, harmonia e segurança. Ela acontece durante a Quaresma que é um período propício para a conversão, momento favorável, tempo de conversão. A Campanha da Fraternidade Ecumênica contribui para a vivência do espírito quaresmal, promovendo a conversão da pessoa em todas as suas dimensões: pessoal, comunitária e social.
DO BLOG - Taí um tema díficil de ser entendido. Até os padres estão com dificuldades de entender, imagine o povão.
E tem mais, pense num lema bom para ser absorvido por alguns sacerdortes e pastores. Tem uns que tem um "apego ao dinheiro" que é coisa do Santanás. Só querem viver no Luxo. E a opção preferencial pelos pobres é só na hora do pagamento do dízimo. Não sorria, por favor... o Negócio é sério!!! Se Eu tiver errado, que o Senhor me perdoe!!!

EMPRESTIMOS: APOSENTADOS E PENSIONISTAS ESTÃO SENDO LESADOS POR BANCOS.

E a máfia continua atuando! Aposentados e pensionistas estão sendo lesados com a renovação de empréstimos consignados sem autorização dos mesmos. O problema que acontece em várias cidades brasileiras, está preocupando aposentados e pensionistas que continuam com descontos sendo retirados do seu pagamento, mesmo após o término do contrato com o banco credor, ou seja, tudo pago. CONSELHO DO MINISTRO - No programa que participa na Rádio Somzoosat, o Alerta Geral, em resposta ao aposentado Francisco Rodrigues, de Fortaleza, o ministro da Previdência Social, José Pimentel, sugeriu que fosse feito imediatamente um boletim de ocorrência (B.O.) em uma delegacia de Polícia, e encaminhasse ao escritório do INSS, que encaminhará a recomendação para que a agência bancária suspenda o débito dos valores indevidos.
DO BLOG - O problema é que o governo autorizou o "negócio" frouxo demais, agora não tem como segurar, e o pobre do aposentado e pensionista é quem paga por esta desorganização... Mas, por favor sigam o conselho do Ministro.

ESCOLAS DE SAMBA RECEBERAM PREMIAÇÃO EM RITMO DE CARNAVAL.

Prefeito Leonidas e o Secretário Campelo Costa premiaram da 1ª a 5ª Colocada na apuração, foi uma festa muito bonita!
Este é Nazareno - intergrante da Unidos do Alto do Cristo campeã do Carnaval de Sobral em 2010.
O Bate Papo do Radialista Ivan Frota neste sábado não aconteceu no tradicional Becco do Cotovelo. A prefeitura de Sobral montou uma estrutura e o “Amigo de Fé” foi para a Praça Coluna da Hora apresentar o seu Show. O motivo era premiação que o prefeito Leônidas faria as Escolas de Sambas de Sobral. E mesmo Sobral vivendo no período da quaresma, a premiação foi em ritmo de carnaval, com a Banda Skema 10 formada por músicos da Banda de Música da Prefeitura de Sobral, animando os muitos foliões que compareceram ainda a caráter com várias marchinhas carnavalescas. O Blog marcou presença...