sábado, 11 de setembro de 2010

TRE DO CEARÁ FUNCIONARÁ NESTE DOMINGO.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) informa que a Central de Atendimento ao Eleitor permanecerá aberta neste domingo (12) para soliticação de segunda via ou reimpressão do título de eleitor. O prazo final se encerra no dia 23. De acordo com o TRE-CE, no interior do Estado os cartórios eleitorais também permanecerão abertos para agilizar os preparativos das eleições e atender aos eleitores que precisam do título.
SOBRAL - O Cartório Eleitoral funciona na Av. Dr. Guarany (Vizinho ao SAMÚ). Mais informações ligue(88) 3611-1800.
DETALHE - A exigência do título e um documento para o eleitor poder votar foi instituída pela Lei 12.034/09. Como nas eleições anteriores a apresentação do título eleitoral não era obrigatória a Justiça Eleitoral está procurando esclarecer a população no sentido de providenciar, o quanto antes, a documentação necessária para que cada eleitor tenha garantido o exercício de escolher seus representantes para a Presidência da República, Senado Federal, Governo do Estado, Câmara dos
Deputados e Assembleia Legislativa.

CUFAS DE SOBRAL NA CAMPANHA "CRACK -TIRE ESSA PEDRA DO CAMINHO".

Notícia boa!! Quem esteve com o Prefeito Leonidas e a primeira dama Dona Lily Cristino, foi o amigo Franzé do Rap, representante em Sobral da CUFA - Central Únicas das Favelas, entidade muito respeitada em nossa país e que desenvolve trabalhos socias em várias cidades brasileira. Segundo informações do Blogueiro Rubens Lima, Franzé do Rap, veio apresentar ao gestor sobralense a campanha "Crack - tire essa pedra do caminho", realizada a nível nacional pela CUFA de combate ao crack. Num segundo momento deverá ser realizada uma reunião envolvendo técnicos de várias secretarias municipais para que juntos possam difundir a campanha, numa tentativa de coibir o uso dessa poderosa droga entre os sobralenses.
(sobralemrevista.blogspot.com)

DEU ZEBRA!!!

A rádio Fuxico não perdoa! Me disse um língua grande que a Rádio Fuxico está soltinha, lá pelas bandas do poder municipal. E outro dia, tomamos conhecimento que o "amigo puga", funcionário da casa, teria chegado na Secretraria onde é lotado, e brincando disse, sem querer, querendo: "Eu amanhã devo chegar atrasado, só venho 10 e 10. Dizem que de imediato foram contar para a Secretária, a patroa do puga, que mandou o recado: " diga a ele, que para não perder o emprego, é melhor chegar 11 e 11".
Se isso foi verdade, não sei, mas só sei que foi assim que me contaram...Quase deu Zebra!!!

GOVERNADOR - EM BRASILIA AGNELO QUEIROZ(PT) VIRA E DISPARA.

A pesquisa Datafolha para Governador de Brasilia, realizada nos dias 8 e 9 foi outra ducha de água fria na candidatura de Joaquim Roriz (PSC) ao governo do DF: Agnelo Queiroz (PT) lidera com 44x33%. Agnelo saiu da desvantagem de quatro pontos (40x36%), há duas semanas, para a vantagem de onze pontos.
(Fonte: Claudio Humberto)

GOVERNADOR - ALAGOAS TERÁ A ELEIÇÃO MAIS ACIRRADA DO NORDESTE.

O Instituto Sensus divulgou sua 1ª pesquisa sobre a eleição para governador de Alagoas em 2010. Se a eleição fosse hoje, Fernando Collor(PTB) e Ronaldo Lessa(PDT) estariam no 2° turno – ambos apoiam Dilma Rousseff (PT). O atual governador, Teotonio Vilela (PSDB), que apoia José Serra (PSDB), estaria fora da disputa. Os dados da pesquisa são os seguintes: Fernando Collor (PTB) – 35,2% Ronaldo Lessa (PDT) – 27,7% Teo Vilela (PSDB) – 21% Jeferson Piones (PRTB) – 2,1% Brancos, nulos e indecisos – 13,2%
DETALHE - A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi feita de 3 a 5.set.2010 com mil eleitores alagoanos. Seu registro no TRE-AL tem o n° 13096/2010. VOTO PARA PRESIDENTE - Além de ter 2 aliados na frente da disputa pelo governo, Dilma também é a presidenciável da maioria dos alagoanos, indica o Sensus. A candidata do PT tem 62,4% das intenções de voto. Serra tem 20,4%. Marina Silva (PV) tem 5%. Brancos, nulos e indecisos são 11,1%. VOTO PARA SENADOR - Para o senado, se a eleição fosse hoje, Alagoas elegeria Renan Calheiros (PMDB), com 46,8% dos votos, e Heloísa helena (PSOL), com 42,1%. (Fonte:blog do Fernando Rodrigues.Uol)

CANDIDATO OMAN CARNEIRO PROMOVE MAIS UMA CARREATA.

Agora "arreia tudo"! Soube que o candidato do PRB, o Oman Carneiro, fez mais uma carreata grande em Sobral. O evento aconteceu na noite desta sexta feira, percorrendo vários bairros de Sobral com destino á Cohab III.
E mesmo sob a sombra da ameaça e do terror, muita gente amiga do Oman compareceu.
AH! SIM! - Acho que aquelas pesquisas que o Zezão(PP) anda mostrando por aí, deve ter sido feito pelo mesmo instituto que o candidato á Vereador Vasco mandou fazer as suas quando disputou as eleições de 2002. Vasco aparecia com quase 60% das intenções de votos, mas sua votação foi pífia, não deu nem prá "inchar".

PESQUISA DATAFOLHA - DILMA 50%, SERRA 27%.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (10) mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 50% das intenções de voto. O candidato do PSDB, José Serra, aparece com 27%. Marina Silva, do PV, tem 11%, segundo o levantamento. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo". Considerando a margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Dilma pode ter entre 48% e 52%. Serra pode ter entre 25% e 29%, e Marina, entre 9% e 13%. Dentre os outros candidatos – Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio (PSOL), Rui Costa Pimenta ( PCO) e Zé Maria (PSTU) - nenhum atingiu 1% das intenções de voto. De acordo com a pesquisa, brancos e nulos somam 4%, e indecisos, 6%. Foram realizadas 11.660 entrevistas em 414 municípios na quarta-feira (8) e na quinta (9). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 28809/2010.