sábado, 18 de julho de 2009

SARNEY DEFENDE-SE DAS ACUSAÇÕES E CITA SÊNECA..

O presidente José Sarney cita o filósofo Sêneca no Senado ao tentar se defender das acusações que recai sobre ele: "Contra injustiças, três saídas: silêncio, paciência e tempo". Ele atribui tudo isso á uma campanha orquestrada por alguns jornais, a mando não sei que de quem. Jose Sarney fez um balanço das ações do senado, antes do recesso, depois ouviu alguns senadores, alguns em seu apoio e outros questionando-o sobre seu posicionamento em defesa da casa, principalmente sobre as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chamou os senadores de “bons pizzaiolos” na quarta-feira (15). “Pergunto ao senhor, presidente Sarney, se o senhor já falou com o presidente Lula para defender o Senado dessas declarações?”, indagou o senador Cristovam Buarque(PDT). Sarney respondeu dizendo que entregaria o relatório de atividades do Senado ao presidente Lula. "E logo que estiver com ele (o presidente Lula), transmitirei as observações do senhor", disse Sarney.
DO BLOG - Como presidente, o Lula foi infeliz na sua declaração, mas como cidadão brasileiro, representou mais uma vez, a voz de todos nós. Qual o brasileiro que não pensa isso também? Fala sério...

DAQUI Á POUCO TEM FURDUNÇO NO BECO DO COTOVELO...

Daqui a pouco tem o Bate Papo do Ivan Frota no Beco do Cotovelo, o beco mais animado do Brasil. Aqui se diz e se sabe tudo, além de rever amigos. É um dos previlegio de morar em Sobral é o beco, que tem provado para todo o Brasil que esse negócio de crise é conversa de banqueiro quebrado querendo vender o resto do prejuizo para o governo.
EM TEMPO - A palavra furdunço - verbo presente do indicativa da 1ª pessoa do sigular, significa: desordem- bagunça - confusão. DO BLOG- infelizmente hoje é a cara do nosso internacional Beco do Cotovelo. Vende-se de tudo, conversa-se de tudo, é um verdadeiro furdunçar. Mas apesar disso, é gostoso ir ao beco todos os dias...

PESQUISA DA SEMANA - RESULTADO FINAL..

Sucesso total a PESQUISA DA SEMANA promovido pelo Blog. A enquente muito bem visitada, perguntou: QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA DEP. FEDERAL, pelos nomes sugeridos pela direção do Blog, eis o resultado.
1. MARCO PRADO(PSDB).........................55% da intenção de votos dos internautas. 2. DR GERARDO CRISTINO(PSB).................13% 3. OMAN CARNEIRO(PRB)........................ 17% 4. PADRE ZÉ(PP).................................... 20% 5. VEVEU ARRUDA (PT)............................ 8% 6. PATRICIA SABOIA(PDT)........................ 17% Ressaltamos que não existe nenhuma candidatura oficial, e que os nomes sugeridos não tiveram qualquer influencia na escolha..(Direção do Blog).

HOJE É DIA DE SOMBRA E AGUA FRESCA

foto tirada pelo blog - beira mar em fortaleza.
Hoje, para muita gente é folga, principlamente funcionários publicos e empresários, afinal é Férias da meninada. Mesmo em tempos de crise, mas muita gente viaja, dar uma visitada na nossa capital ou então vai ás praias próximas da gente, principalmente Camocim, Acarau, Almofala e outras cidade da região. Que tal uma águazinha de côco bem gelada, e se for desse coqueiro melhor ainda..

HOJE É SABADO, CLIMA SHOW, APROVEITE...

Bom dia meu amigo, minha amiga. Hoje é 18 de julho, um sábado, e o clima tá Show. Ás vezes imagino que estou no inicio do inverno e não no final, isso se deve as chuvas "surpresa" que tem caído por aqui, principalmente nas madrugadas. E aí é que está o perigo!, Chuva, frio, costelinha, amor.... e no final "menino"... há,há,há... Brincadeiras á parte, espero que você tenha um final de semana legal. Curta bem, sem exageros e principalmente sem stress, problemas? a gente desse na "urina"... A foto é do garoto Rafael Lucas, filho do Julio(Farmacia Central) e da Michelle, pense numa criança feliz e na história de vida bonita dessa criança. Aqui DEUS colocou suas mãos.