sábado, 14 de agosto de 2010

MENINOS DE SOBRAL PARTICIPAM DA II ETAPA DE BICICROSS EM QUIXERAMOBIM.

Neste domingo(15), a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, sediará a Segunda Etapa do Campeonato Cearense de BMX. Para o evento, que terá início às 15 horas, as associações Sertão Bicicross de Quixeramobim e a Cearense de Bicicross (ACBx) esperam a contar com a participação de 110 atletas vindos de vários municípios cearense e de estados vizinhos, como Rio Grande do Norte e Paraíba. Até o momento, já foram confirmadas as presenças das delegações dos municípios de Sobral, Fortaleza, Eusébio e Juazeiro do Norte. (Fonte:DN)
EQUIPE SOBRAL - Um grupo de 36 garotos, com faixa etária entre 14 a 18 anos de idade estarão fazendo bonito para representar bem nossa cidade. A comitiva terá a coordenação do Agente Local e presidente da Associação do bairro Expectativa, o amigo Acrisio.
DETALHES - A Equipe conseguiu camisas e um ônibus que ficará a disposição da delegação de Sobral. O apoio foi da Secretaria de Esportes, Baterias Durex (Lúcio Gadelha), Sindicato dos Funcionários da Grendene(Presidente Raniere) e do Posto Princesa do Norte( Leandro).
EM TEMPO - Esses garotos merecem uma atenção maior do poder público e de alguns empresários. Este esporte é vitrine nacional.

CANDIDATOS DO PSDB FAZEM FESTA EM SOBRAL.

A coligação do PSDB fez comício no Becco do Cotovelo.
Em carro aberto Tasso e Marcos Cals percorrerm as ruas de Sobral.
Uma multidão acompanhou a passeato dos candidatos do PSDB.

Marcos e Tasso é recibo com carinho pelo povo de Sobral
E os candidatos do PSDB invadiram a cidade de Sobral. A festa começou no Aeroporto da cidade, com a presença do candidato á Senador Tasso Jereissati e do candidato Marco Cals, além de vários candidatos á deputados que acompanharam uma grande multidão, que fizeram uma grande festa pelas ruas de Sobral e encerrando no Becco do Cotovelo com um comício no espaço do Show do Ivan Frota.
DETALHE - Não entendo que história é essa de trazer gente de outras cidades para estes eventos. Não seria melhor testar verdadeiramente a recepção do povo local??
No evento do PSDB tinha até ônibus com gente de Ubajara e outras cidades da região.
EM TEMPO - Os outros candidatos á governador também fazem a mesma coisa. Não vale discriminar. Lamento pela ilusão de ótica.

IRMÃ SOCORRO ACUSA PE. EDMILSON EUGÊNIO DE QUERER PARA SI O DINHEIRO DOS VELHINHOS DO ABRIGO.

Esta é a irmã Maria do Socorro, que concedeu uma entrevista polêmica ao Reporter Cleves Oliveira, na última quinta feira(12) no Programa Plantão Alerta, Rádio Tupinambá-AM. Ela está sendo afastado da Direção do Abrigo dos Idosos da Diocese de Sobral. A Irmã Socorro faz sérias acusações contra o Padre Edmilson Eugênio, vigário da paróquia da cidade de Alcantara-Ce e Diretor da Santa Casa de Sobral. Maria do Socorro, (Irmã Socorro), 69 anos de Idade, 40 Anos dedicados a Atividades Religiosas, há 14 anos a Frente do abrigo dos velhinhos em Sobral.
COISAS DO SATANÁS - Irmã Socorro diz que Padre Edmilson chegou a propor uma "rachadinha" que seria feito em uma conta secreta a ser aberta pelo Padre, com o dinheiro dos Velhindos do Abrigo. Confira a entrevista completa no site http://clevis.grandesobral.com/
DO BLOG - Tô preocupado com esse Padre Edmilson, se for verdade o que Irmã Socorro afirma, é muito grave e a Diocese de Sobral precisa tomar uma atitude, até de expulsar esse CARA. A Igreja católiga está MAL. Quando não é os padres praticando sexo com crianças, é Padres se metendo em Maracutaia. Está perdendo a MORAL para cobrar dos outros!
EM TEMPO - Por favor tragam um BISPO prá cá URGENTE, Eu sou Católico e não aguento mais isso. Nossa Igreja está MAL.. REZEMOS...REZEMOS...

TASSO EM PACAJUS DIZ QUE O CEARÁ TEM DIFICULDADES NA SEGURANÇA PÚBLICA. HOJE É A VEZ DE SOBRAL

O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Marcos Cals, participou ao lado do Senador Tasso Jereissati, do comício na cidade de Pacajus, onde discutiu com a população os problemas enfrentados pelo Ceará e suas propostas de governo. O senador Tasso ressaltou as dificuldades enfrentadas hoje pelo Estado em segurança pública, saúde e geração de emprego e renda. "Nos bairros pobres, as famílias estão todas atrás das grades nas portas e janelas. O problema da saúde é gravíssimo, as pessoas esperam dias em filas de hospitais para serem atendidas. A gente andando por aqui ouvia o jovem pedindo emprego, tem que ter emprego, temos que dar condição de se criar emprego", disse o Senador. Segundo Tasso, era preciso alguém jovem, com experiência e vontade de enfrentar os problemas do Ceará e essa pessoa é Marcos Cals. E para isso, Marcos disse que conta com Deus e com o povo do Ceará. "Estamos enfrentando o governo federal, o governo estadual e a resistência das prefeituras em alguns municípios, mas contamos com Deus e o povo do Ceará", disse. Marcos falou ainda sobre suas propostas de governo e apresentou para as pessoas de Pacajus o programa Batalhão de Fronteiras e sua decisão de construir 100 escolas com tempo integral ao invés do Aquário, com o recurso do Estado. O candidato reforçou também que irá implantar o Piso Nacional dos Professores no Ceará. (Jornalista Dina Sampaio). SOBRAL - Neste sábado(14) os candidatos do PSDB, com Tasso e Marcos Cals invadem Sobral, a terra do candidato Cid Gomes. Está previsto uma carreata pelas ruas de Sobral e visitas ao Mercado Público e Becco do Cotovelo.

PESQUISA DATAFOLHA - O BRASIL QUER DILMA COMO PRESIDENTE.

Pesquisa Datafolha para presidente da República divulgada neste sexta-feira (13) mostra os candidatos Dilma Rousseff (PT) com 41% e José Serra (PSDB) com 33% das intenções de voto. Marina Silva (PV) aparece em terceiro lugar com 10%. Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Serra pode ter entre 31% e 35% e Dilma, entre 39% e 43%, e Marina, entre 8% e 12%. O Datafolha realizou 10.856 entrevistas em 382 municípios. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo” e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número 22734/2010.
DETALHE -Este foi o maior levantamento já feito em pesquisa eleitoral no Basil. Mais de 10 mil pessoas foram pesquisadas.
(FONTE: G1. Glogo.com)