quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MASSACRE EM HELIÓPOLIS - DESABAFO DO POVO..

Esse desabafo é de: Roberto Locatelli - São Paulo -02/09 -16:42
Essa "denúncia" de que foi oferecida uma cesta básica para os moradores enfrentarem a polícia é uma mentira completa.
O pessoal está indo protestar porque não aguenta mais a polícia invadindo a favela, atirando para todos os lados e matando quem encontrar pela frente.
Essa menina(Cearense) de 17 anos foi morta com um tiro na nuca a curta distância pela gloriosa Guarda Municipal Nazista de São Caetano do Sul.
Heliópolis, Paraisópolis, Capão Redondo, são comunidades carentes tratadas como países inimigos por José Serra e seus discípulos;
A proposta de Lula é combater a pobreza. A de Serra é eliminar os pobres.
Esse desabafo é de: Carlos (SãoPaul0 - 02/09 - 16:29)
Com o bolsa família, Lula tirou milhões de pessoas da linha de pobreza. Agora a gente já sabe de que maneira a extrema-direita pretende tirar pessoas da linha da pobreza, A BALA!
(fonte: viomundo.com.br- Luiz Carlos Azenha)

A ''POLITICA SOCIAL" DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOSE SERRA...

A PM de José Serra em Heliópolis. Tem a cara do governador paulista. É o "xoque de jestão" do PSDB.

O ATAQUE DE JOSE SERRA A FAVELA DE HELIÓPOLIS É UM ATAQUE A NORDESTINOS QUE NÃO VOTAM EM SÃO PAULO...

Ana Cristina, nasceu em Cratéus, interior do Ceará, foi enterrada hoje.
Heliópolis é a maior favela de São Paulo e a segunda (a primeira é a Rocinha) do Brasil e da América Latina . Heliópolis tem 125 mil habitantes . 52% tem entre 0 e 25 anos . A cada 10 adolescentes de Heliópolis, 6 estão desempregados e 4 não frequentam a escola. . 91% dos moradores de Heliópolis são nordestinos. . Desses, só 10% votam em São Paulo. . No dia da eleição, eles justificam o voto. . Os dados são da UNAS (site da comunidade de Heliópolis)
(fonte: Conversa Afiada- Paulo Henrique Amorim)

VEREADOR ADAUTO ARRUDA É RIDICULARIZADO NO PROGRAMA CANAL ABERTO - RÁDIO TUPINAMBÁ.

Vereador de Sobral ADAUTO ARRUDA (PP) foi ridicularizado no Programa CANAL ABERTO, apresentado pelo Advogado e Radialista "Chico Antonio", que é irmão do Prefeito Leonidas Cristino. O Vereador Adauto, na Sessão de segunda feira (31/08), através de um requerimento solicitou ao Prefeito de Sobral, o extermínio de um formigueiro no distrito de Rafael Arruda. Depois de muitos risos, o apresentador âncora, chegou a afirma que tinha uma sugestão: o Prefeito comprar "uns CEM TAMANDUÁS" para comer as formigas, e pronto, tá resolvido. A turma que participa do Programa chegaram a comparar o Vereador Adauto Arruda ao ex-Vereador Rodolfo Básilio, numa referência aos requerimentos "esquisitos" do Ex-Vereador do PSB, que chegou a solicitar um "Cemitério para sepultar cachorros em Sobral". DO BLOG - Na posição ou cargo que a gente ocupa, tem coisas que é melhor nem falar...

PROGRAMA RESUMO SEMANAL COMPLETOU 10 ANOS...

O Programa RESUMO SEMANAL, que tem como âncora, o Radialista Moisés Arruda, completou 10 anos no ar. Uma festa á rigor nos estudios da Rádio Tupinambá. Muita gente compareceu, ouvintes participando, foi uma festa bacana. O Programa acontece todos os Domingos, apartir de Meio dia. Um detalhe: É o programa que "bomba na internet" no Rádio de Sobral no horário, Aliás, é recordista de acessos via internet, dando de "chibata" em muitos programas da emissora que são apresentados no decorrer da semana.
Nosso carinho e respeito ao grande Moisés Arruda, uma das cabeças pensantes e boas do nosso Rádio sobralense. Valeu meu irmão...

SOBRAL E O SEU LADO TARTARUGA...

Estou começando a dar razão á alguns Vereadores de Sobral quando em seus pronuciamentos na tribuna da casa do povo, afirmam que algumas Secretarias da Prefeitura de Sobral caminham a passos de tartarugas. Sobral cresce a cada dia que passa, e algumas Secretarias não conseguem acompanhar esse crescimento. Os pequenos problemas surgem, acumulam-se até tornar-se grandes, e chegam a irritar a população. Vou citar alguns, rapidinhos:
1. O SAAE de Sobral, sem direção geral e sem rumo. Tem um cano estourado em frente a Santinha da Gruta do bairro Coração de Jesus, é agua para tudo quanto é lado, todo mundo ver, menos o SAAE, digo, direção(?), funcionários, e sabe lá quem mais. Essa situação está desde a semana passada. É irritante!!!
2. Avenida Fernandes Távora - Sinhá Saboia - Desde Sábado passado que parte dela está ás escuras, e no ponto mais crítico, a "ponte Rio Oiticica" - conhecida com a ponte dos assaltos. Será que não tem um serviço de fiscalização para agilizar uma solução. Vai ser preciso que os Rádios noticie uma morte naquela arteria para ser resolvido?.
3. A buraqueira - Você já notou que o conserto é feito sempre nos mesmos "locais, digo, buracos". Será que não existe uma fiscalização para verificar o estado em que construtora entrega a obra, e ou quando é feito um conserto naquele local?
É bom não esquecer que o dinheiro utilizado para pagar tais "obras" é publico, é do povo...Merecia ser melhor tratado.. Desculpe minha sinceridade. Mas Irrita!!

PT & PSB EM ROTA DE COLISÃO...E VAI CHOVER.

O PT poderá ter candidato próprio ao Governo do Estado, nas eleições de outubro de 2010. A informação é do presidente estadual do partido, Ilário Marques, observando que essa candidatura poderá acontecer caso o governador Cid Gomes não apóie o projeto nacional da legenda. Entretanto, Marques revelou que Cid não é obrigado a subir ao palanque do candidato petista ao Senado da República, assim como a sigla não precisa apoiar o candidato que o PSB indicar. Ele acrescentou que o PT possui total autonomia para tocar em frente a sua engenharia política para o ano que vem. “Não tem cabimento o PT, que é um partido grande, não ter palanque no Estado do Ceará”, questionou Marques, ressaltando que a melhor maneira da sigla ter espaço no Ceará para apoiar o candidato petista nacional é ter um postulante próprio à chefia do Palácio Iracema. Segundo ele, não falta nomes fortes para o PT enfrentar as próximas eleições. Com relação aos nomes da legenda para o Governo do Estado, Marques lembrou o do ministro da Previdência, José Pimentel, e o seu próprio. Entretanto observou que José Airton Cirilo, que já foi candidato e quase ganhou de Lúcio Alcântara, pode ser uma excelente indicação.
DO BLOG- A panela é de barro, não aguoenta pressão, vai dar em coisa... E quem deve estar feliz com isso, é o Senador tucano Tasso, que ver cada vez mais solidificado sua reeleição com o apoio do PSB, diga-se, o grupo Cirista... Acho que a preocupação de Ilário é procedente. E agora Guimarães?...
(fonte: jornal o Estado - 01/09)