domingo, 10 de janeiro de 2010

E O GUARANY VENCEU O MARANGUAPE...

Numa partida de muito corre-corre e gols perdidos, o Guarany venceu por 2 X 1 Maranguape. Com gols de Roberto Baiano e Gean O Guarany conseguiu estrear bem na competição. O primeiro gol da partida foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo e Gean aos 18 ainda da etapa inicial ampliou para 2 a 0. O único gol do Maranguape foi assinalado aos 38 minutos de cabeça através do atacante Cesar. (fonte:wilson gomes)

PLACAR DO ESTÁDIO DO JUNCO É POBRE E FEIO!

O estádio do Junco, o nosso Plácido Aderaldo Castelo, é um dos bons estádios do Ceará. O nosso gramado é muito bom, andaram dando uma pintada geral e ficou legal, mas o nosso PLACAR é pobre e feio! É coisa de cidade de interior atrasado, cidade não desenvolvida. É triste, observe na foto(Click), tem um adolescente que fica mudando os números quando acontece o gool. E olhe que nos temos um carro-maca, onde muitos estádio até melhor do que o nosso talvez não tenha adquirido. O blog tomou conhecimento que a Secretaria de Esporte teria dito que até julho coloca um Placar eletrônico.

HERMER ASSUME PREFEITURA DE SOBRAL NA SEGUNDA FEIRA.

O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Francisco Hermenegildo Sousa Neto, assume nesta segunda feira como Prefeito interino da cidade de Sobral. Hermenegildo substituirá o Prefeito Leonidas que estará entrando de férias por cerca de 10 dias, e viajará com a família para resolver problemas particulares, notadamente de seu filho, que passou no Ita, e estará se mundando para o interior de São Paulo.(foto: marcelo marques)

FALTAM POUCAS HORA PARA ENCERRAR A ENQUETE DO BLOG.

Falta 18 horas para se encerrar a nossa 1ª Enquete de 2010. O blog quer saber do internauta que nos acessa "qual a sua avaliação da administração do nosso Prefeito Leônidas Cristino no ano de 2009". As opções: Òtimo,Bom, Regular e Péssimo. Fique a vontade, acesse e vote.

PRESIDENTE DO CEARÁ SPORTING CLUB EM SOBRAL? PORQUE SERÁ?

O presidente do Time do Ceará, Evandro Leitão, será o convidado do Bate Papo do Ivan Frota no próximo sábado, 16. Prá falar de que? Do Time do Ceará ou fazer campanha política? Vale ressaltar que Evandro Leitão filiou-se recentemente ao PDT, juntamente com os atletas Sérgio Alves e o goleiro Adilson. O blog teve informações de que Evandro Leitão é candidatíssimo á Deputado Estadual.
DO BLOG - Se dependesse do empresário Oman Carneiro, Evandro Leitão seria colocado prá correr de Sobral, pois é um forrasteiro, querendo "garipar" votos da torcida do vovô em Sobral. E Que se cuide o Gomes Farias! Dizem que Evandro é pé quente!!

FORTALEZA INICIA CAMPEONATO COM DERROTA.

O Fortaleza foi derrotado pelo Limoeiro por 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Domingão, em Horizonte, na partida de estreia do Campeonato Cearense de 2010. GOLS - Lequinha, Wescley e Joãozinho marcaram para o Limoeiro, enquanto Niel e Cleiton descontaram para o Tricolor de Aço. A partida teve duas expulsões, uma para cada lado – Gilmak, do Fortaleza, e Joãozinho, do Limoeiro.
DO BLOG - E aí tricolor, vai cair também??

E O INVERNO JÁ CHEGOU!!!

O inverno chegou? Parace que sim! A noite de ontem foi um convite á costelas. Pense num friozinho danado! O blog teve a informações que no baixo acaraú teve fortes chuvas com direitos á relâmpagos. E hoje? Se continuar neste clima, pode atrapalhar a estréia do Guarany? A torcida vai comparecer com chuvas e ingressos mais caros? Aguardemos... E um Bom dia á todos!!