sábado, 11 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE SOBRAL PROMOVE MAIS UM BLOCO DOS SUJOS...VENHA SE DIVERTIR.

Estamos indo para o BLOCO DOS SUJOS, o maior pré carnaval da Zona Norte. Geraldo Azevedo e sua banda de frevo animará a galera. Traremos imagens de tudo o que acontecer por lá... Vista a sua fantasia e venha se divertir. 
A organização é da SECRETARIA DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, o comando é do Secretário Campelo Costa e do adjunto Aragão, além de uma grande equipe de colaboradores. 

CADÊ A COMEMORAÇÃO???


Continuamos em Sobral como tudo começou, no ZERO. Não temos uma sede própria, e embora estejamos no poder, a sensação para alguns petistas históricos e lutadores é como se não tivéssemos chegado ainda.
A falta de representação no nosso legislativo nos preocupa, afinal quem defenderá o jeito petista de governar??
E para nos entristecer, NADA foi feito para celebrar, nem uma "missa foi celebrada em ação de graça" por isso, nós merecíamos, afinal estamos vivos, chegamos até aqui... E isso deveria ser motivo de comemoração neste 32 anos do PT... 
Apesar disso, fico feliz de continuar contribuindo com meus "desabafos" para a história desse partido.
Alô presidente Christianne Coelho, tem comemoração???? 

NESTE CARNAVAL PREVINA-SE...


SÓ DEPENDE DE NÓS...


VÁ PRA ONDE TODO MUNDO VAI, FORRÓ FOLIA...



E HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEE..  E VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA .. VAI SER 10 HORAS DE SHOW PRA VOCÊ DANÇAR MUITO AO SOM DE GAROTAAAAAAAAA SAFADA, FORRÓ DOS PLAYS,MISTURADO E FORRÓ DA CURTIÇÃO!!! GARANTA JA O SEU FRONT STAGE... A FESTA IRÁ COMEÇAR AS 21:00

MORTALIDADE MATERNA NO CEARÁ É QUATRO VEZES SUPERIOR AO EXIGIDO PELA OMS.


Um levantamento divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) revelou que o Ceará possui um índice médio de mortalidade materna de 78.5 por 100.000 nascidos vivos. O risco de uma mulher morrer de parto no Ceará é de quatro vezes superior ao preconizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é de até 20 óbitos por 100.000 nv.
A média foi calculada a partir dos casos entre os anos de 1997 e 2010. O cálculo dos números nacionais, segundo o documento da Sesa, é um pouco abaixo do cearense, ficando em 74,8 óbitos por 100.000 nv. Porém, as pesquisas nas capitais brasileiras foram feitas entre os anos de 2000 e 2008.
Ainda de acordo com o levantamento realizado pela Secretaria de Saúde, entre janeiro e dezembro de 2010 o Estado do Ceará registrou 114 óbitos maternos - 26 em Fortaleza -, grande parte deles decorrentes de causas obstétricas diretas, resultando em 56 mortes, ou 49,1% do total.
A principal causa de morte representando 32.1% foi a Doença Hipertensiva Específica da Gestação, sendo a Eclâmpsia, Pré-eclâmpsia e a Hipertensão materna não especificada as principais patologias. Em segundo lugar aparecem as Síndromes Hemorrágicas Ante e Pós Parto, contribuindo com (21.4%) dos óbitos, seguido das Infecções Puerperais (10.7%) e o Aborto (7.1%), segundo a Sesa.
Fonte: DN

O BLOG DECIDE RETIRAR ALGUMAS LOGOMARCAS DO SEU ROL DE CLIENTES.

Nada na vida é de graça!! Este ano vamos colocar alguns pingos nos "ís" no trabalho que fazemos aqui no nosso BLOG, a começa por tirar do rol de nossos clientes, alguns que não nos valoriza, e principalmente não honra seus compromissos financeiros conosco. 
Acho que algumas prefeituras andam mal assessoradas, e por conta disso, a visão da importância da imprensa como veículo divulgador e formador de opinião, anda muito distante da realidade. 
O nosso BLOG nos dá a garantia de pelos 3500 a 5.000 acessos diários, todos focando a realidade, com fatos que interessa para o desenvolvimento social de nossa cidade e das cidades da região norte.
Os assuntos aqui divulgados influenciam as discussões nos rádios e outros veículos de comunicação. Vários site reproduzem nossas matérias, o que nos torna presentes numa grande cadeia entre os diversos meios de comunicação.
Diante disso, horas de nossas vidas são dedicadas a esse trabalho, temos despesas com energia, internet e manutenção de equipamentos, portanto não dá prá se trabalhar só por amor. 
Temos que ter parcerias firmes e que honre seus compromissos, para o bem do nosso trabalho. Espero a sua compreensão nesse sentido...
Assim sendo, alguns parceiros podem ter a sua logomarca retirada do nosso BLOG. Isso não impede que haja uma continuidade posteriormente.
Grato pela sua atenção,

A direção do BLOG - SOBRAL AGORA.