quinta-feira, 13 de maio de 2010

NOTA FÚNEBRE: SUPLENTE DO PSB DEVE ASSUMIR NO LUGAR DO MARCO PRADO.

O comunicado da cassação do vereador Marco Prado(PSDB), chegou no final da tarde desta quinta-feira (13) na Presidência da Câmara de Vereadores de Sobral. Por força da Lei o presidente da Casa Legislativa deverá empossar o primeiro suplente da coligação PSB-PSDB da última eleição, no caso o radialista José Maria Félix (PSB). EM TEMPO - Lamentamos pelo Vereador Marco Prado(PSDB). E os nossos votos de pesar ao povo de Sobral.

AGRADECIMENTOS SINCEROS...

Fiquei feliz com o reconhecimento do trabalho que executamos na Rádio Jangadeiro FM de Sobral, no programa "Desperta Sobral", que vai ao ar de 5 ás 7 da manhã. O reconhecimento foi feito pelo Blog do amigo Wilson Gomes, na Coluna "No sobe e desce do Rádio". (http://www.wilsonreporter.blogspot.com/).
Agradeço ao amigo, e externo aqui meu sentimento de carinho e respeito ao nobre colega de Rádio e um dos grandes blogueiros destas bandas do Brasil. Ele é do Crato, mas goza do respeito de todos nós sobralense!
Agradecimentos: A Beth Salsa e Gutto por me convidar e acreditar no meu talento. E a equipe de Jornalismo da Rede Jangadeiro, saudações á todos na pessoa da Dina Sampaio que é a luz que me conduz nesta escuridão. Fazer programas informativos com responsabilidade é para quem gosta e sabe. Estamos no rumo...

CADEIRINHAS PARA CRIANÇAS TAMBÉM NOS TÁXIS.

Os taxistas também devem aderir à nova regra. Na próxima semana, haverá uma reunião com o presidente do sindicato dos taxistas em São Paulo para decidir se a categoria também participará da campanha.
"A resolução diz que não é obrigatório para os taxistas, mas nós vamos tentar a aderência deles, pois a conscientização dessa categoria é importante", afirmou Moraes. No entanto, nenhuma regra foi definida, como, por exemplo, quem arcaria com os custos da compra dos equipamentos.
DO BLOG - Lá vem mais despesas, tudo na base do obrigatório! A idéia é a preservação da vida, etc e tal. Mas porque não fazem uma campanha inicial para que esses equipamentos sejam vendidos á custos baixos, sendo custeados parte pelo Governo Federal, utilizando as verbas que pagamos das multas de transitos, do IPVA, e de uma "ruma de impostos que pagamos e que não sabemos onde são aplicados esse dinheiro." (bol.com.br)

MULTA PARA QUEM LEVA CRIANÇAS FORA DA CADEIRINHA DO CARRO COMEÇA VALER EM JUNHO.

Agora é prá valer! O prefeito Gilberto Kassab (DEM) e o ministro das Cidades, Márcio Fortes, lançaram nesta quinta-feira, em São Paulo, a campanha nacional de trânsito para o uso de cadeiras para crianças no banco traseiro. A veiculação da campanha em massa será no próximo domingo (16) com a exibição de um vídeo em emissoras de TV.
O transporte de crianças de até sete anos e meio de idade deverá ser feito com equipamentos de segurança no banco traseiro. A resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) foi aprovada em 2008, mas será obrigatória somente a partir de 9 de junho. Em caso de infração, a multa será de R$ 191,54 (gravíssima), com sete pontos na carteira.
A RECOMENDAÇÃO - "Recém-nascidos com até um ano de idade devem serem transportados no bebê-conforto. De um a quatro anos, as crianças devem ir em cadeirinhas. Entre quatro e sete anos e meio, o ideal é que utilizem o booster - elevação de assento. Já as crianças acima de sete anos e meio até dez anos devem viajar somente no banco traseiro, com a utilização do cinto de segurança."
A legislação já está em aplicação, mas a partir de 9 de junho será obrigatória com fiscalização e multa. Atualmente é apenas orientação aos motoristas", afirmou o ministro. (bol.com.br)

SECRETÁRIA JURACY NEVES VISITA A JANGADEIRO FM.

Beth Salsa, Gutto Barros e a Secretária Juracy Neves.
Quem esteve visitando os studios da Rádio Jangadeiro FM de Sobral foi a Secretária da SPLAM Dra. Juracy Neves. Ele concedeu entrevista ao programa Revista Jangadeiro e falou sobre o 1º Festival de Flores de Holambra que começa nesta sexta feira, 14, na Praça de Cuba, centro de Sobral.

QUANDO VOCÊ SE AMA E PODE BANCAR ISSO!!!

Xande e Solange durante o último Show do Aviões no Coqueiros de Sobral
Dinheiro quando bem usado serve para isso! Aqui está a Solange Almeida, cantora da banda Aviões do Forró. Linda, e com tudo ou quase nos devidos lugares. Apesar de muita gente não gostar, mas as "fortinhas são lindas". Poucas mulheres querem ficar ou permancecer assim, adoram um bisturi. Consciência de cada uma. Solange fez redução, acima de tudo pela necessidade que a profissão dela requer. Saiu ganhando muito com isso! Acho que o esposo deve não ter ficado tão satisfeito assim como imaginamos. Há comentários de que as "fofinhas" são mais carinhosas! Não vejo assim. Carinho, amor, sexo é astral...
Com as novas tecnologias tudo ficou mais fácil, agora é só uma questão de poder (R$) e você tira ou bota mais "seios", diminui ou aumenta bunda e o por aí vai... E isso acontece quando você se ama e pode pagar! Mas independente disso... Seja feliz com você, ame-se!

NOSSO BLOG CONTRA OS FICHAS SUJAS DO CEARÁ!

Veja mais fotos como esta em FICHA LIMPA CEARÁ Reflita bem. Eles estarão na sua porta novamente pedindo seu VOTO. Cuidado!! Solte os cachorros, saia de casa, mude suas idéias! (Click para ver)

PROJETO DO DEP.FERREIRA ARAGÃO CRIA O DIA DA MULHER RENDEIRA E DO ATLETA PROFISSIONAL.

O deputado sobralense Ferreira Aragão (PDT) tem usado e muito bem a missão de representar o povo do Ceará no poder legislativo. Nesta semana estava empolgadíssimo com a aprovação de duas matérias de sua autoria, os Projetos de Lei que propõem a criação do Dia da Mulher Rendeira, a ser celebrado em 12 de março, e do Dia do Atleta Profissional, comemorado em 10 de fevereiro. Ferreira Aragão também comentou a aprovação do projeto Ficha Limpa dizendo que o tema está em evidência porque há um desejo da sociedade de melhorar a política no Brasil. “Só se fala das coisas ruins, mas quando temos ações boas precisamos divulgar”, defendeu.

ESSA AMIZADE TEM DEIXADO O PT SEM DORMIR!

O senador Tasso é recebido pelo Governador Cid, no aeroporto Virgilio Távora, em sua última visita á Sobral.
Blogueiro pensante: "imagino que isso sempre seja o presente de uma amizade duradoura.
Cid Gomes(PSB) e o senador Tasso Jereissati (PSDB) juntos em 2010. Claro que os setores mais radicais do PT gostaria que não fosse assim. Acho que, aqui está muito além de um simples pleito eleitoral. (foto exclusiva do blog do Bené Fernandes)

UM SOBRALENSE NA POLITICA DO PIAUÍ.

Este é o amigo professor Iweltman Mendes. Sobralense radicado em Parnaiba-PI, candidatíssimo á deputado estadual nas eleições de 2010. Desejo sucesso ao amigo!