sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E POR FALAR NO SENADOR TASSO

A coluna Vertical, do jornal O POVO, edição do dia
24.07.09, trouxe esse notinha aí abaixo:
NA REDE Depois de faturar uma TV para Sobral, o grupo de comunicação do senador tucano Tasso Jereissati acaba de conquistar mais três concessões de rádio FM. As emissoras serão instaladas nos municípios de Crateús, Crato e Quixeramobim. Vamos dar uma espiada no que diz a Constituição:"Art. 54 - Os Deputados e Senadores não poderão: I - desde a expedição do diploma: a) firmar ou manter contrato com pessoa jurídica de direito público, autarquia, empresa pública, sociedade de economia mista ou empresa concessionária de serviço público, salvo quando o contrato obedecer a cláusulas uniformes;" É ou não é um santo!!!
(fonte: blog do Inácio Carvalho)

É IMPOSSIVEL NÃO SORRI...

"EU SOU É FROUXO"... Senador Tasso Jeressati.

E O CAMPELO TÁ DE VOLTA....NA CULTURA.

O PT volta a comandar a Secretaria de Cultura de Sobral. Está de novo no Secretariado do Prefeito Leonidas Cristino o Arquiteto urbanista Campelo Costa, filiado ao Partido dos Trabalhadores de Fortaleza, que agora vai comandar a Secretaria de Cultura do nosso Município. Campelo deu uma grande contribuição na infra-estrutura de Sobral, foi um ardoroso defensor da criação e manutenção do sitio histório de Sobral, bem como, a conservação do nosso patrimônio histório, no objetivo de preservar as nossa raizes culturais.. Campelo assume uma pasta que precisa de dinamismo e que valorize mais as Artes de forma geral e principalmente apoie as iniciativas dos artistas da terra de Dom Jose... DO BLOG - Para mim foi surpresa, Campelo é bom, seria melhor aproveitado em algumas Secretarias que até agora não disseram para que foram criadas.

JOSE DIRCEU DIZ QUE MANDATO DA SENADORA MARINA PERTENCE AO PT...

Apesar dos apelos de vários partidários pela permanência da senadora Marina Silva (AC) no PT, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (SP) publicou texto no seu blog no qual alega que o partido deve ficar com o mandato dela, caso confirme sua filiação ao PV. De acordo com José Dirceu, Marina Silva era vista "como uma militante e liderança que ao lutar pela floresta contrariava o progresso do Acre". Para ele, Marina Silva foi eleita "pela luta de dezenas de anos da esquerda, de Chico Mendes; pelo apoio que recebeu de Jorge e Tião Viana e da militância do PT, já que a resistência dos madeireiros e daqueles que queriam avançar sobre a floresta e contra seus povos criou uma rejeição à sua candidatura mesmo entre o eleitorado popular". Sobre o que deve acontecer com o mandato da senadora, o ex-deputado escreveu: "Marina Silva foi eleita quando a realidade demonstrou que ela, Jorge Viana e o PT lutavam a favor daquele Estado e de seu povo. Assim, o seu mandato pertence ao povo do Acre e também ao PT e à militância petista que sempre esteve ao seu lado e a apoiou no Brasil inteiro".
DO BLOG - Dirceu já falava isso quando da saída de Luciana Genro e Heloisa Helena, e ambas estão no Psol. A fidelidade partidária abre várias "brechas" para que a infidelidade se concretize. Agora o problema é encontrar um partido politico "puro", "limpo", e sem problemas para acolher Marina da Silva. O Psol, PV e outros tidos com radicais puritanos vivem atolados no lamaçal dos acordos, e por aí vai...