domingo, 4 de dezembro de 2011

PSDB DE SENADOR SÁ REALIZOU O SEU ENCONTRO MUNICIPAL NESTE DOMINGO.

O prefeito Alex Sandro da cidade de Senador Sá e o seu partido, o PSDB, movimentaram na manhã deste domingo(4), a cidade na realização do seu Encontro Municipal. Um  junção de várias partidos compareceram e deram sua força na Convenção do PSDB, partido do ex-senador Tasso Jeressati.
Além das lideranças locais, tivemos a presença do Secretrário e o Subsecretário de Esporte e Juventude de Sobral, Hermenegildo e Eugênio Parcelli, além de vários colegas da imprensa da nossa terrinha.
O Eugênio disputou a última eleição na cidade de Senador Sá pelo PRB, obteve uma boa votação. O pai de Eugênio foi Vereador da cidade por 6 legislatura e agora juntamente com toda família deve fazer uma parceria com o Prefeito Alex em apoio a sua reeleição.
A festa aconteceu no Cardozão Social Clube, de 10 até ás 17 horas. E a moçada se divertiu prá valer, ...
Fotos Bené Fernandes

VASCO DA GAMA É VICE DE NOVO... EA BUSCA CONTINUA...


Esse vídeo a moçada me mandou no Email do Blog. Acho que deve ser um flamenguista louco... Se você é Vascaíno doente, por favor não abra... tô avisando...

VOVÔ PERDE PARA O BAHIA E CEARÁ FICA SEM REPRESENTANTE NA SÉRIE A DE 2012.

O Bahia venceu o Ceará por 2 a 1, neste domingo (4), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela última rodada do Brasileirão. A vitória em casa classificou o time baiano para a Sul-Americana de 2012. Enquanto isso, a equipe cearense não conseguiu escapar do rebaixamento para a Série B.

Com a vitória deste domingo, o Bahia chegou aos 46 pontos e terminou o Brasileirão na 14.ª colocação. Já o Ceará ficou entre os quatro rebaixados, com apenas 39 pontos, em 18.º lugar - e, mesmo que tivesse vencido o jogo em Salvador, não teria evitado a queda porque o Cruzeiro ganhou.

O rebaixamento provocou revolta nos torcedores do Ceará que foram ao Estádio de Pituaçu. Com a partida ainda em andamento, alguns deles protagonizaram cenas de violência e até invasão do gramado, contrastando com a torcida do Bahia, eufórica com a despedida vitoriosa no Brasileirão.
Fonte: Gazeta do Povo.

CARLOS LUPI DEIXA O MINISTÉRIO DO TRABALHO... JÁ VAI TARDE.

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, apresentou neste domingo (4) o seu pedido de exoneração, informou sua assessoria de imprensa. Em seu lugar, segundo a GloboNews, deve ficar o secretário-executivo da pasta, Paulo Roberto Pinto.
Com a saída, Lupi encerra uma trajetória que teve início em março de 2007, no governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por indicação do PDT, permaneceu no cargo no começo do governo Dilma Rousseff, em 2011. (Fonte: g1.com.br)
DO BLOG - Esse Carlos Lupi sai sem deixar saudades, a não ser para os seus amigos aloprados. Foi um péssimo Ministro do Trabalho. Os funcionários do MTE que o digam...

CORINTHIANS É PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

Em um campeonato marcado pelo equilíbrio técnico, venceu quem foi mais regular. Líder em 27 das 38 rodadas, o Corinthians teve de esperar até o último jogo para celebrar seu quinto título brasileiro. A festa em um Pacaembu lotado só veio depois do sofrimento que a Fiel tanto aprendeu a saborear ao longo de 101 anos de história. Com o arquirrival Palmeiras disposto a estragar qualquer comemoração, o Timão lutou para superar o nervosismo, empatar por 0 a 0 e voltar a ser campeão nacional depois de seis anos. No fim do clássico, uma briga generalizada entre os jogadores manchou a rodada decisiva.
Parabéns ao Corinthians, que finalmente, após seis anos de espera, volta a vencer novamente o brasileirão.
EM SOBRAL - A torcida do Corinthians se reunião no Boulervard do Arco e sdairam em passeata pelas ruas de Sobral, passando por alguns bairros. Dava prá levar num caminhão, mas eles preferiram ir de motos, bicicleta, etc...