domingo, 20 de março de 2011

OBAMA RECEBE O MANTO SAGRADO DO MENGÃO.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebeu das mãos da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, a camisa do clube.
Nas costas, o número 10, mas não com Ronaldinho escrito abaixo, e sim "Barack". Torcedores de Flamengo e Vasco rivalizaram durante a semana para ver quem entregaria uma camisa ao líder norte-americano. Como Obama pisou em solo rubro-negro, a missão do clube da Gávea se tornou mais fácil.
Fonte: Sidney Resende.

GUARANY DE SOBRAL VENCEU O CRATO POR 3X1.

O Guarany de Sobral venceu o Crato pelo placar de 3 a 1, neste domingo, 20, em partida  decidida no 2º tempo. A partida é válida pela terceira rodada do Segundo Turno do Campeonato Cearense de 2011.
GOLS - Os gols do jogo foram assinalados na segunda etapa, Saulo abriu o marcador em favor do Guarany de Sobral, aos dez minutos, pouco depois, Tobias, ampliou aos vinte e sete minutos, o gol do Crato saiu aos trinta e quatro minutos, com Marquinhos Portugal, e Wanderlei, em cobrança de pênalti, definiu o placar em 3 a 1, para o Cacique do Vale.
Com a vitória, o Guarany soma agora seis pontos e está na quinta colocação, já o Crato é o penúltimo, sem pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Guarany enfrentará o Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, na próxima quarta-feira, 23, às 20h15min, enquanto isso, o Crato recebe o Horizonte, na quinta-feira, 24, às 20h45min, no estádio Mirandão, no Crato.
(Artilheiro.com.br)

NO CLÁSSICO DAS CORES, FERRIM BATE O LEÃO DO PICI...

Fortaleza, CE, 20 (AFI) - O Ferroviário segue surpreendendo no segundo returno do Campeonato Cearense. Na tarde deste domingo, pela terceira rodada, o Ferrão venceu o Fortaleza, no clássico da capital, por 1 a 0 e continua o único time com 100% de aproveitamento, com nove pontos, em três jogos.
Na classificação: O Ferroviário é o 1º colocado, 2° é o Guarani(J), 3ª Forteleza, 4ª Ceará, 5º Guarany(S)...
Confira os resultados da terceira rodada
Fortaleza 0 x 1 Ferroviário
Quixadá 3 x 2 Itapipoca
Horizonte 1 x 0 Limoeiro
Guarani 1 x 0 Ceará
Guarany 3 x 1 Crato
Tiradentes 2 x 2 Icasa
Fonte: Futebol do Interior

CHEGA AO FIM A INVENCIBILIDADE DO CEARÁ SPORTING CLUBE EM 2011.

Depois de 17 jogos sem saber o que é derrota, o Ceará foi parado pelo Guarani de Juazeiro e perdeu a invencibilidade em 2011.
No estádio Romeirão, o Leão do Mercado bateu o Vovô por 1×0 com gol de Netinho. Com o resultado, o time alvinegro caiu para a quarta colocação do segundo turno do Estadual e o Guarani é o vice líder.
Fim de jogo, invencibilidade quebrada e comemorada com título pelo Guarani, no Romeirão. O Ceará volta a campo na quarta-feira (23), diante do Quixadá, no Estádio Abilhão. Já o Guarani enfrenta o Icasa, na quinta-feira (24), em mais um clássico do Cariri, novamente no Romeirão.
(JANGADEIRO)

ACIDENTE MATA JOVEM SOBRALENSE NESTE FINAL DE SEMANA.

O blog solidariza-se com os familiares da jovem Sra. Teresa Elaine, morta num acidente automibilístico ocorrido na tarde de sexta-feira (18) próximo ao município de Canindé (BR-020).
A jovem Elaine, era a filha primogênita do casal João Albuquerque e Rita Irene (falecida a poucos meses). A família que hoje é composta apenas por Sr. João e o único filho homem Emílio, pois, perderam uma outra filha (Eliane) a pouco mais de um ano também em acidente de trânsito, enviamos as nossas mais sinceras condolências. (Informações: Sobral de prima)
DO BLOG - As vezes você pergunta á DEUS porque acontece essas coisas, porque o destino para alguns se torna tão cruel... A resposta de Deus é um psiiiiiii...um gesto de pedido para CALAR(psiiiiii....).
Só a Fé no Pai maior, pode nos  dá o consolo nesta hora...

OMAN CARNEIRO FALA DA IMPORTÂNCIA DO PROJETO SÃO JOSÉ...

Oman Carneiro ressalta em entrevista ao Blog a importância do governador Cid Gomes na ampliação do Projeto São José, feito em parceria com o Governo Federal e também com recursos próprios.
Oman iniciou nosso bate papo parabenizando o Ex- Governador Ciro Gomes, que foi o criador do Projeto São José no Estado do Ceará. Oman disse que " com a 3ª versão do Projeto já implantada pelo Governador Cid, prova que é viável, e que gera um ganho possitivo,  principalmente para as pessoas do campo, que estão mais desprotegidas. E o projeto São Jose tem esse objetivo, e que vem cumprido esse compromisso de fincar o homem do campo na sua terra." 
Segundo Oman, "o homem do campo não quer deixar sua terra, e que por muito tempo foi expulso pelas necessidades, vindo prá cidade, gerando um inchaço urbano, tudo pela falta de condições de permanecer na sua terra. E que o Projeto São José vem dar uma resposta á tudo isso. De parabéns o Governador Cid Gomes e todos nós..."

GOVERNADOR CID GOMES NESTE DOMINGO EM SOBRAL...

Governador Cid Gomes, Secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, reunem várias lideranças politicas e comunitárias na entrega de benefícios do Projeto São José.
Uma multidão esteve presente ao Centro de Convenções de Sobral
O governador Cid Gomes, o vice governador Domingos Filho, e o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Deputado Nelson Martins, ralizaram na manhã deste domingo(20) a entrega de vários benefícios ás entidades comuniárias de trabalhadores rurais de vários municípios do Ceará, através do Projeto São José.
O auditório do Centro do Centro de Convênções de Sobral estava lotado. Cid Gomes e sua comitiva chegaram por volta das 11hs.
A Assembléia Legislativa esteve presente através do presidente Roberto Cláudio e vários Deputado Estaduais, em destaque o Sobralense Ferreira Aragão.
Prefeito Edmundo Rodrigues(Forquilha) e Antonio Martins (Cariré)
O amigo Chical, Prefeito Fonteles(Meruoca) e Edmundo Rodrigues(Forquilha)
Muitos prefeitos da região norte e dos Inhamuns presentes ao evento. As Câmara de Vereadores do Ceará com grande representatividade. De Sobral, a presença do presidente João Alberto Adeodato Júnior. 

O governador Cid Gomes, muito assediado pelos amigos e correligionários.
Governador Cid Gomes e o Prefeito Veveu(PT) fazem entrega de benefícios a Associações de Agricultores Renato Parente(Buqueirão)
Fotos: Bené Fernandes.