sábado, 29 de maio de 2010

INTERNAUTAS SUGEREM NOMES PARA A FUNÇÃO DE ROUPEIRO DO SOBRAL ESPORTE CLUBE.

Nosso blog começa a receber sugestão de nomes que poderão ser encaminhado para a Diretoria eleita do Sobral Esporte Clube, para quem sabe, assumir a função de ROUPEIRO, hoje mais conhecido por MORDOMO. Os internautas que nos acessam sugeriram dois nomes de pêso: NEGUIM das AVOANTES e RAIMUNDINHO BOCÃO.
Analisando a situação de disponibilidade dos dois sugeridos, optamos por RAIMUNDO, com certas preocupações. Vejamos:
1. Raimundinho precisa de um trato no vestir, de preferencia "paletó de Mordomo".
2. Ele come demais, e com essa boca (foto), é capaz até de comer as camisas do Sobral Esporte Clube. Portanto, todo cuidado é pouco...
ATENÇÃO: Daremos novas sugestões... Continuem mandando suas sugestões: ACESSE: www.benefsobral@yahoo.com.br

SERGIO NOVAIS PASSA MAL EM ENCONTRO DO PSB EM JUAZEIRO.

O ex-presidente regional do PSB e ex-deputado federal Sérgio Novais teve que receber atendimento médico em um hospital de Juazeiro do Norte, no Cariri, a 528 quilômetros de Fortaleza, depois de passar mal durante o encontro do partido sobre eleições 2010, neste sábado (29). Ele foi medicado e já se encontra na Capital. No encontro, o PSB decidiu pelo apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff (PT), à Presidência da República, além de Eunício Oliveira (PMDB) ao Senado. A outra vaga à Câmara Alta não foi discutida. O próximo encontro será no sábado, dia 5 de junho, na Cidade de Meruoca, como forma de contemplar os municípios da Região Norte do Estado. Depois, dia 12, será a vez das cidades da Região Metropolitana, em Guaramiranga. (por Eliomar de Lima

PARA RELAXAR: A IDADE DO HOMEM E SEU DESEMPENHO SEXUAL.

O Homem até os 20 anos: Avião de Papel
Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração. Dos 20 aos 30: Avião de Caça Militar Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.. Dos 30 aos 40: Aeronave Comercial de voos regionais Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela. Dos 40 aos 50: Aeronave Comercial de voos internacionais Opera em horário de luxo. Destinos de alto nível. Voos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita. Dos 50 aos 60: Aeronave de Carga Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta maioritariamente por malas e bagulhos diversos. Dos 60 aos 70: Asa Delta Exige excelentes condições externas para alçar voo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após a aterrizagem, desmonta e guarda o equipamento. Dos 70 aos 80: Planador Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar. Depois dos 80: Aeromodelo. Só serve de enfeite. Fonte: Quem nos remeteu no nosso E-mai: benefsobral@yahoo.com.br, foi o amigo Salmito Campos.

JOSÉ SERRA DESPREZADO PELOS CACIQUES TUCANOS, CAMINHA SEM RUMO.

A situação do candidato á Presidencia da República José Serra(PSDB) é de fazer dó! Ninguém quer NADA com Ele, é um candidato sem vice e sem rumo. E a situação pode piorá ainda mais. Tomamos conhecimento de uma nova rodada de pesquisa que será divulgada na próxima semana, onde a candidata do Presidente Lula, a ex-ministra Dilma Roussef pode abrir até 7 pontos de vantagem sobre o candidato tucano.
O VICE - Sondado pelo comando tucano, o senador Tasso Jereissati (PSDB) disse que sente-se honrado em ter seu nome cogitado, mais uma vez, para a vice do pré-candidato a presidente da República, José Serra mas avisou: “Eu não penso nisso. Sou candidato a senador aqui pelo Ceará. Vou continuar trabalhando pelo Ceará, pelos cearenses se os cearenses assim quiserem. Essa é minha expectativa”, disse Tasso ao ser entrevistado pela TV Jangadeiro.
DETALHES - O governador mineiro Aécio Neves já disse que também não quer ser o vice, prefere disputar o Senado por Minas. O tio do Aécio Neves, senador e Presidente Nacional do Partido Progressista, Francisco Dornelles, cogitado para assumir a vaga, já mandou avisar que também não quer.
PREVISÃO DA MÃE "TIANA DE OGUN" - Acho que vai sobrar para o senador do Piauí, Mão Santa, ou quem sabe para o Sergio Guerra, senador do Pernambuco e presidente nacional do PSDB.

METRÔ DO CARIRI COMEÇA A OPERAR COMERCIALMENTE.

Após seis meses de operação assistida, o Metrô do Cariri entra em operação comercial na segunda-feira (31/05). O sistema liga os municípios de Juazeiro do Norte e Crato ao longo de 13,6 quilômetros. O Metrô passa a circular de segunda a sexta-feira, das 6 horas às 19 horas; e aos sábados das 6 horas às 14 horas. Aproximadamente 1.200 passageiros devem ser transportados por dia. O valor da passagem é R$ 1,00. O percurso de Juazeiro do Norte a Crato é feito em 30 minutos. Na operação comercial, serão ao todo 46 viagens por dia de segunda a sexta-feira e 30 viagens aos sábados. O sistema começa a operar com sete estações: Crato, Padre Cícero, Muriti, São José, Antônio Vieira, Teatro e Juazeiro do Norte. A previsão é que a Estação Fátima fique pronta até o fim de junho. DETALHES - O sistema é operado com dois veículos leves sobre trilhos (VLTs), cada um com dois carros. O equipamento oferece ao usuário conforto e segurança, pois possui ar-condicionado, capacidade para 330 passageiros, sendo 230 em pé e 100 sentados; acentos preferenciais e local destinado a cadeirantes; e comunicação visual e sonora. O Metrô do Cariri é o primeiro projeto do Governo do Ceará de requalificação do transporte ferroviário de passageiros no Interior do Estado e revitalizou a indústria férrea nacional, que há mais de 30 anos não produzia nenhum vagão no Brasil. (fonte: Blog do Crato).

NOVO TIME ! SOBRAL ESPORTE CLUBE ELEGE SUA 1ª DIRETORIA.

E o Sobral Esporte Clube nasceu!!! Já foi eleita a 1ª Diretoria do novo time de futebol de Sobral. Vamos aos nomes: Presidente: Everaldo de Sousa e Silva(Veras), Vice-Presidente: Hermenegildo Sousa Neto, Diretores de Esporte: Lúcio Gadelha e Joaquim Neto(Prof. Kim), Diretor Financeiro: Pedro Ribeiro, Diretores de Futebol: Rodrigo e Amarildo, Diretores de Marketing: Oman Carneiro e Carlo Silvio, Diretores de Patrimônio: Luiz Fernando Coelho e Jose Osmar Aguiar(Aguiarzinho), Diretor de Comunicação: Carlos Torres, Assessor de Imprensa: Magela Galvão, Diretores Sociais: Eugênio Parcelli e Almir Gomes dos Santos. O Conselho Deliberativo e Fiscal também já foi escolhido.Vamos aos nomes escolhidos: Tarcísio Dias, Valmir Andrade, Haroldo Feijão, Paulo Vasconcelos, Paulão, Raniere, Alcides Mota, Dalcides Shirlean, Bebete Cunha. O Corpo jurídico terá á frende o advogado Thiago Donato. O Time Sobral Esporte Clube terá como Mascote: O Carcará, ave do sertão.
ATENÇÃO: O blog constatou que faltou uma função a ser escolhida. Quem vai ser o ROUPEIRO? Isso mesmo, alguém específico para isso, como tem no GUARANY, que é o fortinho do DARLAN. Quem será o nosso Roupeiro? Faremos uma enquete, queremos sugestão de Nomes.

FREDIN SE DIZ DECEPCIONADO COM O LOCUTOR GILMAR BASTOS!

O suplente de Vereador Fredin(PP) representante do distrito de Jaibaras não anda nada satisfeito com o Radialista Gilmar Bastos (foto). O problema é que "Fredim" todos os dias é "esculhambado" pelo também Suplente de Vereador Zé Maria Félix, na Rádio Tupinambá AM. Fredin e Zé Maria são rivais políticos no distrito do Jaibaras e não sentam juntos numa mesma mesa, nem puxado pelos "testículos". E o Radialista Gilmar Bastos tem tomado para si as dores do Zé Maria, e feito severas críticas contra Fredin no programa "bastidores da política", na Rádio Regional AM.
Fredin confessou á reportagem do Blog que ficou sem entender NADA. Até bem pouco tempo o Gilmar e o Zé Maria tinha uma briga ferrenha, que os nomes de "baitola e estuprador" truava no Ar nas dua emissoras, ditos de um para o outro. E agora estão unidos? E querendo me ferrar? desabafou Fredin.
DO BLOG - Disse a Fredin que também não entendi o porque dessa mudança tão repentina! Tudo bem que Gilmar é coordenador da Câmara, mas o assunto entre Fredin e Zé Maria é totalmente particular, acho que não cabe o Gilmar.

ZÉ MARIA ASSUME POR 30 DIAS NO LUGAR DO PROF. LUCIANO FEIJÃO. TEM CHEIRO DE LÍNGUA QUEIMADA DE NOVO!!!

Nunca diga dessa água não beberei! Queimou de novo a língua o "suplente de Vereador Zé Maria Félix". O locutor vivia em seu programa de Rádio esbravejando, dizendo em alto e bom som: "Não quero que ninguém tire licença para eu assumir", disse isso várias vezes, e até criticou muito o Vereador Zezão(PP) quando o mesmo promoveu aquele "entra e sai de suplentes na Câmara de Vereadores de Sobral".
Gente, como o mundo dá muitas voltas, pois não é, que o Suplente de Vereador Zé Maria Félix, assumiu por 30 dias no lugar do Vereador Luciano Feijão(PSB)!!! O professor Luciano Feijão saiu para resolver assuntos particulares(?). Parece incrível, mas a língua é o único orgão do corpo humano que não conseguimos controlar!!! Zé Maria que o diga!!!