quarta-feira, 17 de março de 2010

GUARANY EMPATA NOVAMENTE NO JUNCÃO...

Guarany de Sobral numa atuação pífia no estádio do Junco na noite desta quarta feira, por pouco não seria derrotado pelo Guarani de Juazeiro, com um gol de Marco Tulio o bugre apenas empatou em 1x1. No segundo tempo o Guarani de Juazeiro mesmo com um atleta expulso, foi mais aguerrido e colocou duas vezes a bola na trave. O placa de empate fez a torcida revoltada vaiar o time do Cacique do Vale. O próximo adversário do Guarany será o Crato no domingo aqui no Juncão em Sobral.

ALERTA DO BLOG - CUIDADO COM SEU CPF.

Cuidado com o seu CPF. Uma amiga teve seu CPF clonado e agora está correndo muito para provar que não foi a autora de compras feitas nas lojas PONTO FRIO em São Paulo. Segundo a vítima, que mora aqui em Sobral, a mesma nunca foi a São Paulo fazer compras, nem nunca utilizou o seu cartão para comprar nas lojas do PONTO FRIO. A pessoa que clonou seu CPF fez compras e deu endereço onde supostamente moraria em São Paulo. O montante da compra ultrapassa a 8 mil reais, que agora virou dívida da amiga sobralense. Ela só tomou conhecimento disso, quando foi comprar numa loja de Sobral e descobriu que seu nome estava no SERASA.
Pense numa dor de cabeça! A amiga agora vai provar atrávés da justiça que teve seu documento Clonado e que não deve pagar a dívida que nunca contraiu.
DO BLOG - O problema é o sistema falho das lojas que nunca averigua a documentação de quem está comprando á prazo. É uma ganância de vender tão grande que pouco importa se está certo ou não, e quem vai ser prejudicado.
UM CASO - A operadora TIM mandou cobrar uma dívida de 4 mil reais de uma outra amiga sobralense, foi o maior constrangimento, e a Senhora atingida foi a justiça, foi uma briga danada, e pouco tempo depois a Operadora foi condenada a pagar uma indenização a mesma no Valor bem maior do a que estava sendo cobrado como dívida.
RECADO - Minha amiga, vá á luta....

PESQUISA IBOPE - DILMA ESTÁ A 5 PONTOS DE JOSE SERRA...

Pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) ao Ibope divulgada nesta quarta-feira (17) sobre as intenções de voto para presidente da República aponta o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), com 35% da preferência do eleitorado, contra 30% da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT). O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) tem 11%. A senadora Marina Silva (PV-AC) aparece com 6%. A pesquisa foi realizada entre 6 e 10 de março e os resultados consideram nomes sugeridos em uma lista para os eleitores. Foram entrevistadas 2002 pessoas em 140 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança estimado é de 95%.
A diferença entre o governador e a ministra diminuiu de 21 pontos percentuais, no levantamento anterior, divulgado no início de dezembro, para cinco pontos agora. Em dezembro, Serra aparecia com 38% das intenções de voto, contra 17% de Dilma Rousseff, 13% de Ciro Gomes e 6% de Marina Silva.
DO BLOG - Montenegro do IBOPE deve está arrependido das previsões que fez...
Cada vez que Ele abre a boca a Dilma cresce...

AS DÚVIDAS PARA A VAGA DE VICE DO CID GOMES.

O governador Cid Gomes tem dito que "time que está ganhando não se mexe" e manifestou seu desejo de ter ao seu lado novamento o seu vice Francisco Pinheiro (PT). A prefeita Luizianne Lins quer indicar o nome de Wladimir Catanho, seu assessor de confiança. E a corrente petista do Deputado Zé Guimarães apresenta agora o nome de Joaquim Cartaxo para o cargo. O problema é que o PT quer a vice e ainda indicar uma vaga para o Senado, o que parece não agradar ao governador e seu grupo político.
DO BLOG - Acho que vice é vice, e é melhor o Pinheiro ficar. Cid agradece...

E O IVAN FROTA ESTÁ TRISTE, TRIBUNA DO POVO DEU DOR DE CABEÇA!

Soube que o Radialista Ivan Frota anda muito triste. Convidou o Secretário de Saúde do Estado João Ananias para ser entrevistado no último sábado no programa do Becco do Cotovelo, montou uma Tribuna do Povo e a chibata cantou. O espaço foi usando para questionar o Secretário sobre algumas falhas no atendimento do SUS no nosso Estado e principalmente em Sobral, mais notadamente a Santa Casa de Sobral. As respostas do Secretário não foram tão convincentes e tempo fechou. O Becco nunca teve tanta gente como no sábado passado. Muitos usaram a tribuna para questionar ações da Secretaria de Saúde e algumas vezes chegou a irritar o Secretário, que chegou a bater boca com um dos que estava lhe questionando. O que seria uma festa para promover o Secretário João Ananias(PCdoB) que deixa a secretaria para disputar uma vaga para Deputado Federal virou confusão.
O Blog tomou conhecimento que pediram a gravação do evento para analisar o que aconteceu.( Não me disseram quem!) O Ivan Frota deve ter mandado quebrar a "tribuna do povo". O sapato eu sei que Ele jogou fora!

ASSASSINO DO JOVEM DAVID WALLASON É PRESO PELA PM E DIZ QUE FOI AMEAÇADO NO ORKUT.

Fui informado hoje pela Policia Militar que o Antonio Mailson Alves, 20 anos, residente na rua Maria Alice Barreto(rua da lama) no bairro Expectativa, acusado de ter assassino o jovem David Wallason, 18 anos, morto nesta terça feira, ás 11hs, na rua cel. Mont'Alverne, centro de Sobral, foi preso ás 17:40hs de ontem, na rua São Judas Tadeu, no bairro do Sumaré. Mailson argumenta em sua defesa, que estava sendo ameaçado de morte pelo Orkut por David.