sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SE ALGUÉM TE MANDAR PRÁ PUTA QUE PARIU, AGORA VOCÊ JÁ SABE O CAMINHO!

Dá até prá ir de ônibus. Fica na cidade de Bela Vista de Minas... Perto de João Monlevade, Timóteo, Ipatinga - MG!
O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.

A Cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, "Puta que Pariu" (que lugar é esse?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).
DETALHES - Já imaginaram o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na Puta que Pariu? Que beleza!  Quem Nasce Lá é o Que? 

BAIRRO "CIDADE GERARDO CRISTINO", O ALTO DA ROLINHA, ESTÁ ABANDONADO.

Rua Maria Eneida, avenida principal do bairro.
Esse é o bairro São Cristivão, mais conhecido por "Alto da Rolinha", que fica atrás do prédio do DNER, no bairro Sinhá Sabóia. Aqui segundo um Projeto de Lei aprovada pela Câmara Municipal de autoria do ex-presidente Hermenegildo Sousa Neto, denominaria o bairro de "Cidade Gerardo Cristino," homenagem prestada ao Pai do ex-prefeito Leônidas Cristino. A Lei foi sancionada pelo Prefeito da época, o Leônidas, e alguns benefícios foram levados á comunidade(calçamento em algumas ruas, água encanada, iluminação).
Observe o cano estourado no meio da rua, o morador fez uma rolha de pau.
O problema é que estacionou tudo. O Calçamento está danificado e as outras ruas não foram beneficiadas, não existe praça. escolas, posto de saúde, e a falta d'agua é constante. A semana passada foi um sufoco a falta d'agua, está se normalizando nesta sexta feira(2).
Esse é o local prometido pela gestão do prefeito LEONIDAS para fezer a pracinha da comunidade.E  nada foi construída. Ressaltar aqui o esforço do Vereador Hermenegildo em alguns pedidos de melhorias para o bairro.
O Vereador Júnior Balreira(PMDB) legítimo representante daquela comunidade, já fez vários pedidos, requerimentos na Câmara Municipal e reuniões com os moradores para sensibilizar o prefeito no sentido de trazer melhorias. Até agora, infelizmente, a prefeitura não têm se manifestado positivamente. Isso têm deixado o Vereador decepcionado.

PRESIDENTE DO PT DE SOBRAL PARTICIPANDO DO 4º CONGRESSO NACIONAL EM BRASILIA.

E o PT de Sobral está em Brasilia-DF, participando do 4º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores. Representando os filiados sobralense, está a Presidente Christianne Coêlho. O 4º Congresso Nacional começou nesta sexta feira e se estenderá até o domingo. Muitas propostas polêmicas estão na pauta do dia.
O 4º Congresso Nacional do PT deve reunir mais de 1.300 delegados do Partido, que irão discutir e aprovar as alterações no Estatuto do PT. Além disso, o Congresso vai aprovar resolução política sobre Conjuntura.

PISA NA FULÔ 2012 - 10 ANOS DE EMOÇÃO.

Recebi com muito carinho e divulgo o anúncio da galera quadrilheira do PISA NA FULÔ, que em 2012 estarão comemorando 10 anos de muita emoção e vitórias. A turma já começou a preparar a grande festa. Parabéns!

PAULA FERNANDES, A MUSA DO REI, BATE RECORDE DE VENDAS EM AGOSTO.

A cantora sertaneja Paula Fernandes bateu um recorde em agosto: ela atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu CD Paula Fernandes Ao Vivo- em apenas 6 meses de lançamento. Esse número faz com que Paula seja a maior vendedora do país, ultrapassando Ivete Sangalo (500 mil cópias), que antes liderava o ranking, e Luan Santana (365 mil), que passou para o terceiro lugar na lista.
A musa comemorou a notícia: “O fogo, a água, a terra, o ar e as pessoas, instrumentos de deus, me deram um presente! Fãs de todo o Brasil, somos 1 milhão de cópias!!”.
O REI E A SERTANEJA...
Paula Fernandes se consagrou com a ajuda de uma parceria muito especial: O Rei Roberto Carlos. Convidada por ele para participar de sua apresentação em comemoração do Centenário do Corinthians, Paula agradou tanto o rei que o mesmo convite se estendeu para sua apresentação especial de Natal da Globo, em 2010.
Não demorou muito para que os rumores de que a dupla teria engatado um romance surgissem. A cantora costuma desconversar sobre o assunto. “O futuro a Deus pertence! Já me sinto honrada demais em ser uma nova amiga do rei”, garante. De acordo com a revista "QUEM", o cantor disse que está aberto para um um novo amor.
Fonte: Yahoo.com

VEM COM A GENTE. CHAME TÁXIS - TÁXIS 24 HORAS.

Ela é considerada uma das melhores empresas no ramos de transporte de passageiros em Sobral. O sobralense já o adotou com sendo o seu preferido. CHAME TÁXIS - TÁXIS 24 HORAS.
Seguro, pontual e feito com responsabilidade.
E na hora que você precisar, seja em qualquer lugar, CHAME TÁXIS - TÁXIS 24HS. Anote os telefones: FIXOS: 3614 -7111 - 3111-1071 - CELULARES - 8805-8646 - 9902-0237 - 9273-9203

PRESIDENTE DO PRB OMAN CARNEIRO APRESENTA MAIS UM CANDIDATO A VEREADOR EM 2012.

O presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro, paulatinamente inicia o anúncio dos pré-candidatos a vereador da legenda, que no passado pleito recebeu 23 mil votos através da candidatura do próprio Oman em Sobral.
Na tarde da última quinta-feira (1°) o ex-deputado Oman (PRB) anunciou o empresário Enio Pimentel Dias (Telha Norte) como pré-candidato a uma cadeira na câmara de vereadores pelo PRB sobralense, que hoje tem um vereador – Paulo Vasconcelos – trabalhando fortemente para ampliar sua bancada.
Enio Dias, que tem trânsito livre em todos os segmentos da sociedade sobralense, além de empresário de família tradicional de Sobral, conta também com o apoio do ex-prefeito de Sobral, Ricardo Barreto Dias.
(SOBRAL DE PRIMA)

GANHA FORÇAS A CAMPANHA "CID GOMES, DOE O SEU SALÁRIO E GOVERNE POR AMOR!".

Após o discurso atribuído ao governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), durante um evento no Rio Grande do Norte, uma manifestação contra o governador ganhou força na rede social Facebook.
Cid Gomes teria dito que “quem quer dar aula faz isso por gosto e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado. Eles pagam mais? Não. O corporativismo é uma praga”.

A campanha "Cid Gomes, doe o seu salário e governe por amor!" já foi aderida por mais de 19.000 internautas, que dizem querer mostrar "a indignação não só dos profissionais diretamente atingidos pelas palavras do senhor Governador, mas também da sociedade que é dependente do trabalho desempenhado por eles, os professores".
Segundo a assessoria de Cid Gomes, o que o governador teria dito é que quem deseja enriquecer, deve procurar outro setor e não o serviço público e que a mensagem vale para todos os servidores públicos.
(Diário do Nordeste)

DO BLOG - E os governadores e seus Secretários não são servidores públicos? Pelo menos temporários acho que sim. Tem alguém entre eles que trabalharia só por amor???
Pelo que estamos vendo, até bem pagos, há rumores de corrupção em alguns governos, imaginem se esses homens públicos fossem "voluntários".

SHOW DO IVAN FROTA NO MERCADO PÚBLICO COM "ROSINHA DO ACORDEON" NESTA SEXTA FEIRA.

O Show do Ivan Frota nesta sexta feira é no Mercado Central de Sobral. A animação desta sexta feira(2) é de Rosinha do Acordeon e sua banda. O Show do Ivan Frota é a maior animação no Mercado público de Sobral agora, com transmissão ao vivo pela Rádio Regional.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

O MUNDO SEM AS MULHERES...


O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função da mulher.
Vivem e pensam em mulher o dia inteiro, a vida inteira.
Se a mulher não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem.
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.
Já pensou?

Um casamento sem noiva?
Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
(Arnaldo Jabour)

GINECOLOGISTAS DE SÃO PAULO FAZEM "DISTRIBUIÇÃO DE PIZZA" EM PROTESTO.

Em protesto por um aumento nos honorários concedidos pelos planos de saúde a cada consulta, integrantes da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo (Sogesp) distribuíram pizza aos visitantes do 16.º Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia. A reivindicação é que a o valor passe de R$ 30,00 para R$ 80,00.
De acordo com o membro da Sogesp Cesar Fernandes, "a ideia é mostrar que o valor médio de uma consulta, atualmente, não paga uma pizza".A ginecologia é a primeira especialidade a parar o atendimento aos planos, consequentemente causando problemas a cerca de 48 operadoras e muitos usuários. Outras especialidades também vão fazer paralizações, mas sempre em rodízio.
Segundo Fernandes, 80% dos ginecologistas aderiram ao movimento.

DEP. MIRIAN SOBREIRA DESTACA INVESTIMENTOS NA SAÚDE NO QUESTÃO DE ORDEM DA TV ASSEMBLÉIA.

Na noite desta quarta-feira, 31, a deputada Mirian Sobreira (PSB) participou do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia, apresentado pelo jornalista Renato Abreu, no canal 30. No programa, a parlamentar apresentou seu histórico político, onde falou de suas lutas pelas realizações de políticas sociais principalmente voltados para crianças, jovens e idosos, assim como, suas atividades no legislativo cearense.
A parlamentar destacou, principalmente, a necessidade de investir na saúde pública para conquistar a melhoria de um serviço com qualidade, assim como, de uma população melhor assistida. “Precisamos investir em saúde, principalmente na primária, não apenas em doença”, ressaltou.
Entre os destaques da entrevista, estiveram à discussão da regulamentação da Emenda 29, os projetos de indicação da deputada que dispõem da criação de leitos de UTI e casas de ressocialização nas microrregionais do interior do Ceará, assim como, a criação da frente parlamentar feminina na Assembleia, para discutir projetos e ações em defesa das mulheres cearenses.
Assessoria de Comunicação

INICIA NESTA SEXTA FEIRA O 4º CONGRESSO NACIONAL DO PT COM A PRESENÇA DE LULA E DILMA.

O Partido dos Trabalhadores (PT) abre nesta sexta-feira (2) o 4º Congresso Nacional do partido, com a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O evento, que termina no domingo, discute, entre outros temas, mudanças no estatuto do PT, como regras mais rígidas para novas filiações, aprova uma resolução sobre a conjuntura política e analisará diretrizes para alianças nas eleições de 2012.
Segundo o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), a prioridade para as eleições municipais serão as alianças com os partidos da base de sustentação do governo federal. O senador, porém, fez ressalvas quanto a eventuais coligações com a oposição.
"O PT propõe a política de aliança como é no campo nacional, mas não tem como ignorar as peculariedades de cada região. Às vezes, o que é oposição no campo nacional não é no município. Precisa ser avaliado", disse o senador.
Em entrevista em Brasília nesta quinta, o presidente do PT, Rui Falcão, falou sobre as aspirações do partido e a tática em 2012."Nós propomos claramente que o PT encabece as chapas nos lugares em que governa, em cidades estratégicas com mais de 150 mil habitantes, e que incorpore o conjunto da base aliada. Nas cidades em que nossos aliados estejam governando e tenham candidaturas competitivas que respaldem o governo Dilma, o PT vai estar junto, apoiando, e o PMDB é um dos principais partidos”, disse.
Fonte: G1

EM SÃO PAULO - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DETERMINA FIM DA GREVE DOS "COVEIROS".

Nesta quinta-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o fim da greve dos servidores funerários municipais. O desembargador David Haddad tomou a decisão liminar na quarta-feira, mas ela foi publicada somente nesta quinta. Segundo a decisão provisória, caso o sindicato da categoria não dê fim à paralisação, uma multa diária de R$ 60 mil vai ser aplicada. Os funcionários podem recorrer.
 
Haddad destaca que o sindicato não está cumprindo uma ordem judicial e deve se abster de promover paralisação total ou parcial das atividades de seus representados. O valor da multa pode ser alterado conforme manifestação do sindicato.

Os serviços funerários da capital paulista são os mais afetados pela greve. A Prefeitura deverá contratar 15 carros de empresas particulares para auxiliar nos transportes de corpos e 262 guardas-civis foram deslocados para dirigir os carros do serviço funerário municipal até que ele se normalize. Porém, os guardas não têm experiência no serviço e não têm habilidade para manusear os caixões, o que atrasa o trabalho.
Fonte: SRZD