quinta-feira, 26 de maio de 2011

BLITZ PELA PAZ FAZ MOBILIZAÇÃO NO PSF DO BAIRRO DOM JOSÉ/COELCE.

Neste mês de maio, na cidade de Sobral, um movimento pela paz está mobilizando vários orgãos da sociedade para debater a paz na família e na comunidade.
Vários eventos estão acontecendo nos bairros de Sobral, desenvolvendo várias atividades em escolas, PSF e entidade comunitárias. A promoção é da Comissão de Promoção da Cultura de Paz na Família.
O blog compareceu a um trabalho educativo, desenvolvido pelo grupo em parceria com o SAMÚ, e vários outros agentes, que assume um compromisso com a Paz.
No dia 31 de maio está sendo preparado um grande evento para encerramento da campanha da Paz, que acontecerá no Teatro da Ecoa, com a presença de várias autoridades municipais.

DEPUTADOS SE RECUSAM A ACABAR COM APOSENTARIAS VITALICIAS.

Lembra da tentativa do deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES) de colocar em tramitação um projeto que acaba com aposentadorias vitalícias para presidentes, governadores e prefeitos.
Pois é.
Já se passaram quase quatro meses, e até agora o deputado conseguiu apenas 95 das 171 assinaturas necessárias para protocolar a PEC.
Ao Poder Online, Coimbra reclama da resistência dos deputados.

COM APOIO DA PREFEITURA, SELEÇÃO DE MERUOCA SEGUE VENCENDO.

A Seleção de Máster de Meruoca vem fazendo bonito na Copa de Veteranos promovido pela Ligaffi. No sábado passado na cidade de Massapê, mais precisamente do Estádio Municipal, conseguiu bater a equipe da Seleção de Catunda, pelo placar elástico de 4 x 1. Meruoca precisava vencer porque no jogo na casa do adversário havia perdido por 2 x 0.
Com a vitória contra Catunda, a Seleção de Meruoca jogará neste sábado(28) à tarde na cidade de Canindé, contra a Seleção de Chorozinho. Se vencer estará na final da competição, jogando contra Reriutaba.
Já a seleção de futsal não vem bem na competição, tendo jogado duas partidas, e perdido. Na estréia dentro de casa perdeu para São Gonçalo do Amarante por 5 x 0. Em Quixeramobim voltou a decepcionar e sofreu uma goleada de 9 x 0.
Neste sábado(28), a Seleção tem nova chance de se reabilitar, enfrentando em casas no Ginásio Zé Mirin (Escola Rosinha Sampaio), a partir das 20:00h, a Seleção de Antônio Bezerra de Fortaleza
Fonte Marcelo marques

PREFEITO JOÃO ALBERTO COMEÇA ADMINISTRAR CUIDADO DO SEU POVO.

O prefeito João Alberto(PSB) começa sua curta temporada como chefe do executivo municipal cuidando daqueles que estão sempre do seu lado.
O blog tomou conhecimento que apartir desta quinta-feira, equipes das Secretarias de Planejamento Urbano e da Infraestrutura, estarão realizando um mutirão de limpeza e recuperação de logradouros públicos, no distrito de Caioca. Após a conclusão dos trabalhos, as equipes serão deslocadas para os Bairro Alto do Cristo e Sumaré.
EM TEMPO - Os bairros Alto do Cristo, Sumaré e o distrito de Caioca, a exemplo do distrito de Pedra de Fogo, bairro Dom Expedito e vários outros bairros, são localidades em que o Vereador João Alberto sempre teve uma votação expressiva. Acho que é por aí...

UMA NOVA DATA PARA O MUNDO SE ACABAR...

O radialista evangélico de Oakland, Califórnia (EUA), Harold Camping, explicou que houve um erro no cálculo que resultava o Dia do Juízo Final. O mundo não acabou, como pode ser vista, no dia 21 deste mês com um grande terremoto.
Agora, Camping, de 89 anos, afirmou que acredita que sua previsão esteja se realizando "espiritualmente" e que o apocalipse concreto vai ocorrer cinco meses depois da data prevista anteriormente. Então, segundo ele, o Dia do Juízo Final vai ser em 21 de outubro deste ano.
A correção foi divulgada em seu programa de rádio "Open Forum". Por 90 minutos, Camping disse que lamentava que o fim da Terra que ele tinha total certeza que aconteceria não ocorreu no último sábado.
Segundo ele, um "Deus misericordioso e compassivo" vai poupar a humanidade "do inferno sobre a Terra" por outros cinco meses, comprimindo o apocalipse físico em um período de tempo menor.
Fonte: Sidney Resende