segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CAMPANHA DA DEPUTADA MIRIAN SOBREIRA(PSB) RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DO ALTO DA BRASILIA.

O Blog tomou conhecimento que o Comitê da candidata á Deputado Estadual Mirian Sobreira(PSB) recebeu novas adesões, que chegam para somar ainda na sua campanha em Sobral. Uma delas é o amigo JONAS, liderança forte do Alto da Brasilia. Jonas trabalhou como assessor do Ex-Vereador Marquinhos do Eliar. O JONAS já montou seu som, adesivou o carro e botou o bloco na rua.

CAMARA DE SOBRAL FAZ A SUA 45ª SESSÃO ORDINÁRIA.

Com o comando do Vereador Zezão(PP) vice presidente da Casa Legislativa de Sobral, a nossa Câmara realizou a 45ª Sessão ordinária do ano de 2010. Poucos requerimentos, mas com duas tribunas bem movimentadas, com o Vereador ZéVytal (PSB) e Júnior Balreira(PMDB).
O Vereador Zé Vytal falou da sua indiganação da possível saída da Irmã Socorro da direção do Asilo dos Idosos que pertence a Diocese de Sobral. O parlamentar acusa o Padre Edmilson, diretor da Santa Casa de Sobral como mentor da idéia. Ficou acertado que alguns Vereadores irão procurar a Direção da Diocese para se inteirar melhor do que está acontecendo.
O Júnior Balreira falou da sua preocupação com a falta d'agua que já atingir alguns distritos e que pode também vitimar a área urbana da cidade. Alguns bairros já faltam água.
Novidades - Neguin do Bec e Lucila que assumem como vereadores é presença marcante na Sessão de hoje.

NO FANTÁSTICO, A FARRA DOS CONGRESSOS NAS CÂMARA DE VEREADORES.

A Rede Globo de Televisão, através do programa Fantástico, mostrou o que os vereadores vão fazer em congresso pelo Brasil a fora. Com o dinheiro do contribuinte na mão eles gastam em compras, em farras e em turismo com a família. Outros preferem um, dois e até três dias de praia. Adquirir, digo comprar um desses certificados, que eles fazem questão de botar na parede, para lembrar o quanto sabem enganar o povo, não é dificil, bastar dar uma gratificação, a quem faz a inscrição e, ponto final. (Texto; blog do Wilson Gomes)
DO BLOG - Wilson, tenho a impressão de que isso não ocorre com os Vereadores daqui! Porém, confesso que nunca ouvi-os falando do que são discutidos nesses congressos. Devem serem assuntos dificeis, complexos, temas chatos, e como alguns não têm um estudo avançado, acho que sentem dificuldades de entenderem
E nesse caso, até Eu ai á praia. É ou não é??

MAIS UM ACIDENTE FATAL NA BR 222.

Lamentar a perda de mais um amigo. Morreu neste domingo pela manhã na BR-222, em acidente fatal, Albani Xavier. Mais duas pessoas, funcionárias dele, também viajavam no mesmo veículo. Uma mulher que foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, cujo estado de saúde é bastante delicado e uma outra pessoa do sexo masculino também teve que ficar hospitalizado, mas sem risco de morte. O corpo de Albani está sendo velado num salão de velório que fica na avenida Dom José, Centro de Sobral. As causas do acidente ainda não foram reveladas. Albani viajava em missão de trabalho.
DO BLOG - A família deve sepultá-lo no distrito de Caracará. Albani era uma pessoa muito querida em Sobral. Lamentamos profundamente.
(informações é do blog do Wilson Gomes.)

A IMAGEM DA SEMANA..A FLEXADA DO POVO.

O desespero do PSDB que não emplaca a candidatura do José Serra. E para completar as últimas pesquisas tem sido uma flexada profunda no coração tucano. Acho que eles estão arrependidos de não ter colocado o Aécio Neves. Tenho a impressão que a história seria outra.