domingo, 15 de maio de 2011

SANTOS É BI CAMPEÃO PAULISTA - 2011.

Foi dramático, como final normalmente é. Chuva fina, campo molhado, falhas de goleiros. Nervosismo, tensão e, finalmente, explosão. O Santos é bicampeão paulista.
Um título histórico, o primeiro conquistado em uma decisão de fato na Vila Belmiro. E mais especial ainda para os santistas: em cima do Corinthians, o maior rival. A vitória por 2 a 1, neste domingo, deu ao Peixe seu 19º título estadual e confirmou a vocação vitoriosa da nova geração de Meninos da Vila, capitaneada por Neymar.
Fonte:globo.com.

TOM CAVALCANTE PODE NÃO RENOVAR CONTRATO COM A REDE RECORD.

O humorista e apresentador Tom Cavalcante não terá contrato, que vence em 2012, renovado com "Rede Record", de acordo com a coluna "Olál", do jornal "Agora São Paulo".
O boato é comentado no corredores da emissora. A falta de disposição de Tom em participar de outros programas da emissora seria um dos motivos, além de ele não gostar de liberar o elenco de seu programa, provocando um desconforto nos bastidores da "Record".
DO BLOG - Tom Cavalcante tem familiares na cidade de Sobral, sua tia reside na nossa terrinha. Tom é primo legítimo do amigo Zezinho da Casa Samuel, uma das empresas de sucesso mais antiga na cidade de Sobral.

TORCEDOR COMPLETAMENTE NU INVADE O CAMPO NO CAMPEONATO INGLÊS.

Um torcedor completamente nu chamou a atenção durante a partida entre Liverpool e Tottenham, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. O ‘peladão’ invadiu o gramado e foi, instantes depois, capturado por policiais.
Os Reds perderam o duelo por 2 a 0. Uma vitória faria com que os Reds abrissem vantagem para o Tottenham e garantissem a participação na próxima edição da competição internacional. Mas a equipe de Londres não estava disposta a facilitar para os donos da casa. E com gols de Van der Vaart e Modric, venceu por 2 a 0, ultrapassou o Liverpool e colocou a mão na vaga. (Globo.com)
DO BLOG - isso é que ter vontade de mostra a "bunda em público." Esses ingleses...

EMAIL RECEBIDO PELO BLOG, SUGERE O RALLY DA ESTRADA DO BONFIM.

Acabo de receber um E-mail de um internauta que manda uma sugestão ao povo do distrito de Bonfim, localidade pertencente ao Município de Sobral, para também fazer o "RALLY DA ESTRADA ESBURACADA DO BONFIM".
Segundo o internauta, a estrada alí está mil vezes pior que a BR 222, e a Prefeitura de Sobral e o Governo do Estado não fazem NADA.
DO BLOG - Taí uma boa idéia. Pode também ser feito o RALLY da ESTRADA DA FORMOSA, da Serra do Rosário e por aí vai... Tô achando que o povo de Sobral está acordando. VIXE!!!

2011 - COMPLETA UMA DÉCADA DO 1º PROTESTO POR MELHORIAS NA BR 222.

O Jornal Diário do Nordeste, na edição do dia 11 de maio de 2011, traz uma reportagem sobre algumas manifestações feita pela população de Sobral com relação a BR 222. Aqui em 2001, por iniciativa da Câmara de Vereadores de Sobral, num esforço concentrado do Vereador Ivan Frota, a população fez seu primeiro manifesto, mas parece que lá prá casa, pouca coisa ou quase nada melhorou. Confira abaixo um trecho da reportagem do DN.

Há mais de uma década, os cearenses protestam contra a situação das estradas federais no Ceará. Em 2001, um movimento na cidade de Sobral fechou, por algum tempo, a BR-222. Em 2005, manifestação idêntica aconteceu naquela cidade da Zona Norte, com a participação de políticos e representantes dos vários segmentos da sociedade, inclusive comerciantes, vítimas da precariedade da rodovia. Além desses protestos, vários outros aconteceram, tanto na Zona Norte, quanto em outras regiões do Estado. Os movimentos, no entanto, não apresentaram resultados positivos.... continue lendo: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=978946

DO BLOG - Apesar do movimento ter sido bem aproveitado para promoção do fotográfo Wellington Macedo, dizem ser candidato á Vereador em 2012, mas foi um momento legal. Sobral precisa fazer outros protestos. Sugestão: Que tal fazermos um contra os "Preços dos Combustívéis". Tá na moda e pode dar votos...

RALLY DA BR 222 MOBILIZA UMA MULTIDÃO EM PROTESTO CONTRA O DESCASO DO GOVERNO FEDERAL COM AS BRs DO CEARÁ.

O Rally da BR 222 que estava previsto sair por volta das 8hs, foi começar somente ás 10hs30m, horário que chegou o governador Cid Gomes, anfitrião maior da festa de mobilização do povão contra a buraqueira da BR 222 que liga Sobral á Capital do Estado.

O povão entendeu a mensagem e compareceu em grande escala, todos com seus veículos com combustível por conta de cada participante. Só houve distribuição de água, e por conta do empresário Daniel Nogueira, do Grupo Mil. O protesto mobilizou vários empresários e adesivos foram distribuidos á vontade.  

Os deputados Estaduais Ferreira Aragão(PDT), Rogério Aguiar(PSDB) e Duquinha(PRB) além de outros foram anunciados. No campo Federal, Padre Zé(PP) também foi registrado sua presença.
O ex-deputado Oman Carneiro, Secretários da Prefeitura de Sobral e Vereadores de Sobral estavam juntos levando o seu apoio a esse movimento social e popular importante para o melhoramento de nossas estradas.







A presença da imprensa foi primordial para a mobilização do encontro e um dos organizadores do evento, Wellington Macedo, não parava de agradecer aos amigos do Rádio, Redes de TV, Blogger, Jornais de Sobral e do Estado.
  

Muita gente de outras cidades também compareceram, inclusive motoristas vindo de Fortaleza exclusivamente para participar do evento
O protesto teve várias faixas com as estatísticas da Violencia na BR 222.
Dep. Ferreira Aragão, Pref. Betão e várias lideranças da região Norte.

ESTUDANTE SE FANTASIAVA DE MULHER PARA 'BRECHAR" AS MENINAS. ELE TEM UMA MANIA ESQUISITA, CONFIRA AQUI.

Joel Hardman, um estudante de 22 anos, queria ver a intimidade das meninas. Depois de muito colocar a cabeça para funcionar, o "taradão" encontrou a solução: exatamente, a cabeça!
Basicamente, ele pensou que se usasse uma máscara de mulher, poderia entrar no banheiro e se aproveitar da situação.
Segundo o site do jornal birtânico Daily Mail, Joel, que é de Birmingham, invadiu vários lugares. Primeiro, ele ia na universidade local. Depois, no Shopping.
Foi em um dos sanitários do shopping que uma mulher desmascarou o maníaco da vez. Ela chamou funcionários da segurança, que acabou preso.

No entanto, ele confessou ter uma mania bem bizarra: ele gosta de ouvir as mulheres urinando.
Joel chegou até a tirar fotos no banheiro, mas conseguia flagrar apenas os pés das mulheres, por baixo das cabines. Ele também usou um gravador para pegar o som do local.
Sophia Ali, advogada que o defende, disse que ele está envergonhado por suas ações, e que qualquer acusão atrapalharia seu curso na faculdade. Além disso, ela afirmou também que o doidão precisa de ajuda.
A pena será de três anos de serviço comunitário, além de fazer parte do programa de tratamento para agressores sexuais da cidade.

Fonte: r7

DAQUI A POUCO COMEÇA O TAL "RALLY DA BR 222"..

Já estão fazendo zuada aqui próximo a empresa LASSA no bairro Sinhá Sabóia. É daqui que parte o RALLY DA BR 222, um evento promovido pela vontade do governador Cid Gomes e seus amigos. A idéia é criar uma mobilização contra a buraqueira da BR 222.

Acho que politicamente "alguém está querendo se dar bem." Sei que a buraqueira é feia, mas a incompetência é maior ainda. Segundo o Senador Pimentel(PT) o problema não é falta de dinheiro, mas "ingerência".

DUVIDAS(??) - Quem são os apadrinhados do DNIT? De quem são as empresa que trabalham no melhoramento das nossas BRs e CEs? Porque o ASFALTO utilizado é tão ruim aqui no Ceará? E a fiscalização, existe??


O protesto é bom, mas acho que alguém está querendo se promover politicamente com tudo isso, e é lamentável...   Estamos por aqui, daqui a pouco mandaremos imagens desse evento.

SACANEARAM O SITE DO RONALDINHO DO FLA.

(Yahoo!)... Vaiado na última partida do Flamengo contra o Ceará, Ronaldinho Gaúcho teve outra coisa desagradável com que se preocupar neste sábado. Seu site oficial (http://www.ronaldinhogaucho.com/) foi invadido por um hacker, que colocou sua foto ao lado da de Osama Bin Laden, terrorista morto por soldados americanos há algumas semanas no Paquistão.


DO BLOG - Infelizmente Ronaldinho paga cara por jogar num time teimoso. Meu FLA tem um técnico e uma presidente "cabeça ôca". Querer colocar Ronaldo como salvador é pedir demais. Meu FLA falta um bom centravante e uma Zaga mais segura, menos nervosa. E falta alguém dizer para o Felipe, nosso goleiro, que esse negócio de "golpe de vista" é conversa de malandro, tem que ir em todas, não dá prá ficar só olhando. Lamentar pelo que estão fazendo com nosso Ronaldinho. Isso deve ser um torcedor invejoso desses times pequenos.


Fonte: Yahoo

A MÃE DO FILHO DE NEYMAR. MISTÉRIOS REVELADOS.

A misteriosa Mãe do filho do jogador do Santos, Neymar, começa a ser revelada.

O nome da mãe do filho de Neymar é Carolina Nogueira Dantas! Sua irmã Marcela Nogueira Dantas tem postado com certa frequência na rede social Facebook coisas como “Cada um deveria cuidar de suas vidas” e “Parem de inveja” e várias mensagens de apoio de amigas e familiares.

 Gravidez confirmada e exame de DNA pedido pelo pai de Neymar Pessoas próximas de Carolina Nogueira Dantas já confirmaram sua gravidez, apenas não confirmaram que ela é a mãe do filho de Neymar, mas isso será apenas uma questão de tempo, já que o pai de Neymar pediu um exame de DNA para realmente ter certeza que vem um netinho legitimo por ai.
Informações: feitoagora.com

NOVELAS BATEM RECORDE NO IBOPE.

As novelas "Cordel Encantado" e "Insensato Coração", ambas da Globo, atingiram suas maiores audiências na semana passada. Na quarta-feira, a trama das seis marcou 28 pontos quando Augusto (Carmo Dalla Vecchia) encontrou Açucena (Bianca Bin) e contou a ela que ele era o seu pai. A mocinha se emocionou ao tomar conhecimento da história de sua mãe.
Já o folhetim das nove, de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, na quinta-feira, teve 40 pontos. No capítulo, Norma (Glória Pires) encontrou Léo (Gabriel Braga Nunes) pela primeira vez depois de ter saído da cadeia. É o início da vingança da personagem contra aquele que a levou à prisão.
Fonte:Zapping/Folha.com

RAIMUNDINHA SE APRESENTA EM SOBRAL.

Um Show que deixou muita gente feliz. Raimundinha mexe com a platéia. O blogueiro e o Ator Paulo Diógenes, a raimundinha.
A Casa de Shows Coqueiros de Sobral, realizou na noite deste sábado, um dos melhores Show de humor do Brasil, a atração da noite foi a "Raimundinha", personagem interpretada pelo humorista Paulo Diógenes. Muita gente compareceu e riu prá valer.
Raimundinha trouxe outro convidado, o também humorista "maguin da seca do 15", que já se apresentou em vários programas de TVs e que agora está acompanhando Raimundinhas em seus shows.
Fotos:Bené Fernandes.