segunda-feira, 8 de março de 2010

SENADORA PATRICIA SABOYA ACERTOU O CAMINHO DE VOLTA.

Os ventos da politica em época de eleições trás de tudo! E pois não é, que a Senadora Patricia Saboya soube encontrar o caminho de volta! legal! A senadora estava acompanhada de alguns amigos e amigas, percorreu o Becco do Cotovelo e foi visitar o Restaurante Popular na hora do almoço. Depois saiu para dar entrevistas em alguns Programas de Rádio de Sobral. E a noite proferiu palestra para alunos da UEVA. A senadora almeja disputar uma vaga para o senado novamente, mas disse que vai esperar uma decisão de seu ex- marido Ciro Gomes.
DO BLOG - Patricia Saboya, assim como o Senador Inácio Arruda, deixaram á desejar com representantes do povo do Ceará. Infelizmente tem sido assim. O Ex-senador Luiz Pontes decepcionou como senador e não se elegeu nem como Deputado Estadual. Patricia pode ter o mesmo destino, a não ser que Cid Gomes coloque a senadora debaixo das asas e parta prá guerra. Não sei se vai ter é tempo prá isso!!!...

COLUNISTA SÔNIA PINHEIRO, EXIBE FOTO DO BLOGUEIRO EM SUA COLUNA.

FLASH BACANA - Sônia Pinheiro.
É impressionante como Tasso Jereissati e os manitos Ciro e Cid Gomes se atraem politicamente! Alguém duvida? Pois olha este flash by Bené Fernandes, em que o titular do Palácio Iracema dá uma de motorista do senador tucano.
Elo da vez? A mítica Sobral dos Ferreira Gomes, onde Cid e Tasso foram agraciados com a Medalha Visconde de Sabóia e não deixaram de assumir a linha Tico & Teco. Sob os holofotes. E sem medinho de tititis no famoso Beco do Cotovelo. Pelas carinhas alegres de ambos, a sintonia de amor político entre eles é imensa! (Colunista Sônia Pinheiro, do Jornal o Povo).
DO BLOG - Eu fico todo emocionado. Obrigado Sônia pelos créditos da foto. O Eliomar de Lima já havia publicado a foto em seu blog político. Foi um momento feliz!!!

HOJE O DESPERTA SOBRAL FOI DO GUTTO BARROS..

Esse é o cara. Gutto Barros, dono de um currículo invejável no Rádio FM e AM de Sobral. É da época em que fazer rádio era como se fosse galã da TV, as gatinhas deliravam ao ouvir sua voz. Mas isso foi uma época. Hoje Gutto Barros é empresário da comunicação, dirige a Teófilo Produções, mas continua emprestando sua voz e a inteligência que Deus lhe concedeu ao nosso Rádio, e tenho a grata satisfação de ser seu parcerio nesta empreitada. Estamos juntos no Sistema Jangadeiro de Rádio, e fazemos com muito respeito o Revista Jangadeiro(12 ás 14hs) no qual sou o "repórter". E para completar hoje não pude fazer e Ele fez o DESPERTA SOBRAL - (5 ás 7hs)... Ao grande Gutto Barros meus sinceros agradecimentos... E feliz estamos pelo Dia Internacional da Mulher... Que se Deus fez coisinha melhor, escondeu de nós...

MESMO SOB PROTESTO O TORCEDOR COMPARECE E O CACIQUE VENCE O LIMOEIRO.

O Guarany venceu o Limoeiro, graças á Deus! O placar foi magrinho, 1 x 0. Mas venceu e segue sua maratona de vitórias. Não fui ao estádio e tá explicado. Ouvi de colegas da imprensa que o Sr. Luiz Torquato criticou muito alguns radialistas, principalmente aqueles que criticaram a derrota da perda do título para o Fortaleza. Havia rumores horriveis de que o "Guarany foi vendido naquela partida". Não sei se tem algum fundo de verdade nisso, prefiro continuar me iludindo que não! Mas a torcida protestou... E infelizmente a culpa foi do "mordomo". E mesmo com um elenco taxado de veteranos pela imprensa da capital, o Cacique é o primeiro colocado hoje, seguido pelo Ferroviário. O próximo compromisso é na Quarta feira, 10 de março, contra o Horizonte, no estádio Domingão.