sábado, 20 de fevereiro de 2010

PT HOMOLOGA DILMA COMO PRÉ CANDIDATA Á PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Queridas companheiras, Queridos companheiros... Para quem teve a vida sempre marcada pelo sonho e pela esperança de mudar o Brasil, este é um dia extraordinário. Meu partido - o Partido dos Trabalhadores - me confere a honrosa tarefa de dar continuidade à magnífica obra de um grande brasileiro. A obra de um líder - meu líder - de quem muito me orgulho: Luiz Inácio Lula da Silva. Jamais pensei que a vida viesse a me reservar tamanho desafio. Mas me sinto absolutamente preparada para enfrentá-lo - com humildade, serenidade e confiança.(continuar lendo acesse: http://dilma13.blogspot.co ) DO BLOG - Publicamos aqui o inicio do discurso da pré candidata Dilma Roussef...PT homologa o nome de Dilma em meio a muita festa.

GUARANY EMPATA EM 2X2 COM HORIZONTE E VENCE NAS PENALIDADES.

Depois de um empate no tempo normal. Guarany vence nos pênaltis. Guarany passa sufoco mas consegue empatar com Horizonte.
Numa tarde de emoção e de estádio lotado o Guarany de Sobral sofreu, mas conseguiu passar para disputa da vaga de campeão do 1º turno do campeonato cearense, após estar perdendo de 2x0 para o Horizonte e conseguir empatar o jogo em 2x2 no tempo normal. O jogo foi para a disputa de penalidades e o Cacique do Vale venceu o Galo do Sertão por 5 x 4. O próximo adversário do Guarany sairá da disputa neste domingo no Castelão entre Fortaleza e Ferroviário. E a disputa do 1º turno será entre a Capital e o Interior cearense.

CARRO É ESTACIONADO NA FAIXA AMARELA E ENCIMA DA FAIXA DE PEDESTRE...MUITO BONITO!

Para este mundo dar certo, você precisa fazer a sua parte! Alguém avisa aí que isto é proibido!!!
Este flagrante aconteceu neste sábado pela manhã, na Rua Viriato de Medeiros, no cruzamento da rua, no nº 1029, centro de Sobral. Lamento a falta de um Guardinha Verde. Mas a ousadia da senhora que dirigia este carro foi tremenda. Estacionou e saiu para fazer compras... Legal!!!
O Blog não revelou o nº da Placa para evitar complicações futuras. A idéia é discutir como cada um vai fazer para tornar este mundo melhor. E isso tem que começar com cada um fazendo a sua parte...

RUA DA LAMA - MORADORES ESTÃO APAVORADOS.

Moradores se dizem apavorados com os constantes tiroteios na rua. A policia militar é presença constante na rua da Lama.
Esta é a rua Maria Alice Barreto, localizado no bairro Expectativa, mais conhecida por "Rua da Lama", a rua onde o "bang-bang" acontece quase todo dia. Os moradores falam em briga de gangues. A policia tem sido presença constatante na referida rua, mas assim mesmo não tem sido sulficiente para acalmar os ânimos dos "pistoleiros". O blog esteve presente hoje pela manhã e viu a policia trabalhando junto á comunidade. Moradores falam que estão apavorados, com medo de ser alvejado por balas perdidas.
O CRIME - Nesta semana aconteceu um crime de morte, vitimando o menor FDSS, o "pitoco", sendo acusado outros menores conhecidos por Robim e Careca que moram alí próximos a pracinha da rua da Lama. A informação do Cel. Gilvandro é que já foi preso o Robim, que teria sido pego escondido no forro de sua residencia no bairro Expectativa. A Policia está tentando pegar outros envolvidos no assassinato de "pitoco", além de Robim.