terça-feira, 26 de janeiro de 2010

GRENDENE ESCLARECE MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG.

O blog recebeu Email do Relações Pública da Grendene, Engº Herbert Rocha, colocando o posicionamento da empresa sobre materia pulicada no dia 21/01, sobre a questão de possível demissão de funcionários em fevereiro próximo. Segue na íntegra o Email recebido...
Prezado Bené,
conforme falamos ao telefone segue posicionamento oficial da Grendene. "1- Confirmamos que o SINE-IDT encaminhou pessoas para trabalho na Grendene, notamente costureiras, neste mês de janeiro. 2- A Grendene se interessa pela manutenção dos empregos gerados em Sobral. Por isso as medidas adotadas em 2009, buscavam também uma maior estabilidade da quantidade de empregos, fazendo com que a curva de desligamentos de 2009 seja proporcionalmente inferiror que nos anos anteriores. 3- A Grendene é uma empresa em permanente busca da sustentabilidade, isto é, ambientalmente correta, socialmente justa e economicamente viável."

SOBRAL E O SEU COMÉRCIO AMBULANTE.

Eles vivem na clandestinidade, não tem patroa e nem patrão! transformam bicicletas em lanchonetes e ganham a vida honestamente. São os vendedores ambulantes, que "entopem o Centro de Sobral", vendendo sucos e salgados. Não existe um cadastro feito pela Secretaria de Negócios da Prefeitura de Sobral. E não há cursos de culinárias para os mesmo e deste jeito cada uma vai se virando como pode. Eles ocupam praças, anda de rua em rua, vendem á vista ou no crediário semanal ou mensal na porta das lojas. Acordam todos os dias, ás 3:30 da madrugada, ligam o Rádio e escutam o Radialista Bené Fernandes - na Rádio FM 96.1 - Paraiso, dizendo muitas bricadeiras e tocando o melhor do forró e da musica sertaneja. Eles matam um leão por dia, mas são felizes!!!

TASSO COMO VICE DE SERRA?

A senadora goiana Lúcia Vânia (PSDB) defende que, caso o governador Aécio Neves não aceite o posto, o senador Tasso Jereissati seja o candidato a vice na chapa de José Serra. É o que informou a coluna Fio Direto, do jornal Diário da Manhã de Goiás. Serra e Tasso já disputaram para definir quem seria o candidato do PSDB, em 2002. Deu Serra e Tasso, naquela eleição, apoiou o amigo Ciro Gomes. Agora, os tucanos querem Tasso candidato ao Governo do Estado. Ele não quer. Prefere a reeleição no Senado.
DO BLOG - Pense numa coisa sonhada pelo presidente Lula!! Seria até convardia!

COISAS DE SOBRAL: ELES VIVEM BRIGANDO, MAS SÃO AMIGOS!!!

Essa dupla vive discutindo, as vezes trocam insultos, mas no final, são grandes amigos! Aqui está Osvaldo Avelino, Radialista nacional, e o Internacional Dr. Silva, Radialista que já se considera avô de muita gente do Rádio de Sobral. Olha pela foto, aqui está a dupla "O gordo e o Magro" do Rádio de Sobral.
DO BLOG - Brincadeiras, Osvaldo e Dr Silva são amigos que aprendi a gostar e respeitar...

OS DESTINOS DE CIRO GOMES...

O presidente Lula vai tentar mais uma vez convencer o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) a desistir de sua candidatura à Presidência da República. Na quarta (27), Lula vai jantar em Recife com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que é presidente do PSB. Ciro Gomes, que está há 1 mês em férias na Europa, deve desembarcar em Fortaleza nesta terça (26), e poderá participar do jantar. Ele será pressionado a abandonar a disputa para o Palácio do Planalto para ser candidato ao governo de São Paulo. O presidente Lula acredita que tirando Ciro da disputa, a candidata governista Dilma Roussef terá mais facilidade para polarizar a disputa com o PSDB, comparando o governo Lula com o de Fernando Henrique Cardoso. Para Ciro Gomes a escolha é difícil. Se aceitar a disputa em São Paulo, poderá ficar sem mandato, já que as pesquisas apontam o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) como favorito. (fonte: blog do Anchieta Filho/JovemPan)