segunda-feira, 5 de julho de 2010

CARROS ANTIGOS EM EXPOSIÇÃO NA BOULEVARD DO ARCO DE SOBRAL.

O Clube do Fusca é uma realidade em Sobral. Tem muitos apaixonados. O museu do Carro Antigo é uma realidade em Sobral. Em breve.
Nas comemorações dos 237 anos de Sobral, os apaixonados pelos carros antigos fazem nesta noite de segunda feira uma exposição na nossa boulevard do Arco, de vários veículos antigos, principalmente do Fusca. Dr. Cadmo Silton é um dos organizadores desse grandioso evento, que nos confidenciou que já está sendo aprontado o "Museu do Carro Antigo" de Sobral, o local é no predio da antiga Sorauto.

NOVA SALA DE IMPRENSA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL

A imprensa de Sobral agradece á presidencia da Câmara pela nova Sala. Presidente concede coletiva.
Presidente Hermenegildo Sousa Neto entregou agora a pouco a nova Sala de Imprensa Mainardo Ponte totalmente climatizada e informatizada.

CAMARA EM SESSÃO ESPECIAL CONCEDE TÍTULOS DE CIDADANIAS.

Na Sessão especial de reinauguaração da nossa Câmara de Vereadores de Sobral hoje, será concedido o Título de Cidadania Sobralense á várias personalidades, os contemplados serão: Sra. Ana Maria Linhares Leitão, Magnífico Reitor da UVA - Antonio Colaço Martins, Presidente do TCM Ernesto Saboia de Figueiredo Júnior, Sra. Francisca Neide Camelo Martins Camelo, Administrador Diocesano de Sobral - Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva e o Presidente do BNB no Ceará Roberto Smith.
Nesta Sessão solene também será concedido o Diploma Cidadão Exemplar Prefeito Dr. Jose Euclides Ferreira Gomes Jr. ao Exmo. Sr. Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra.

PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES SERÁ REINAUGURADO DAQUI Á POUCO.

Tudo pronto para reinauguração do plenário 5 de julho. Muitas autoridades estão sendo aguardadas. O governador Cid Gomes será representantes Secretário de Ciencia e Técnologia pelo Renê Barreira. Imagens do plenário exclusiva tiradas agora a pouco.

SETE CANDIDATOS ESTÃO NA DISPUTA PELO GOVERNO DO CEARÁ...

O Cearense é forte até na hora de votar. O que poderia ser apenas uma simples eleição, ganhou ares de proporções grandiosas. Serão 7 candidatos que estarão disputando o governo do Estado do Ceará. Anote aí o nome dos candidatos da disputa e escolha o seu... PSB – Cid Gomes; PSDB – Marco Cals; PR – Lúcio Alcantara; PSOL – Soraya Tupinambá; PSTU – Francisco Gonzaga; PCB – Maria da Natividade; PV – Marcelo Silva. DETALHES – Hoje é o último dia para os partidos e coligações apresentarem á Justiça Eleitoral, até as 19 horas, o requerimento de registro de candidatos á presidente e vice, governador e vice, senadores e suplentes, além dos respectivos requerimentos de seus candidatos á deputado federal e estadual.

EVANGÉLICOS LOTAM ESTÁDIO DO JUNCO E REALIZAM O SOBRAL PRÁ CRISTO.

O primeiro encontro "Sobral para Cristo", em comemoração ao Dia do Evangélico, realizado na região Norte do Estado, no último dia 3, contou com a presença em massa de cerca de 40 mil cristãos, reunidos no estádio do Junco. A solidariedade foi marcada pela doação de mais de 15 toneladas de alimentos. Segundo a coordenação do evento, os donativos devem ser entregues a entidades que trabalham com dependentes químicos e famílias carentes da região. A concentração dos fiéis começou às 18h30, com queima de fogos, e a participação dos grupos locais Banda Mover do Espírito, Banda Servus, Cantora Laiany, Irmão Maia e Juciê Roberto. O encontro recebeu também a presença do Irmão Lázaro, da Bahia, e do Pastor Sérgio Sóra, do Rio de Janeiro.
EMOÇÃO - O momento de grande euforia e emoção que tomou conta da multidão foi às 21h30, quanto o cantor Irmão Lázaro subiu ao palco. Os cristãos em coro acompanhavam, com palmas, os louvores do novo álbum do pastor baiano. Lázaro ainda deu seu testemunho para o público. Nesse momento, centenas de pessoas entraram em comoção. (blog do Wilson Gomes -DN).
DETALHE - Não acredito ser verdade, mas o blog tomou conhecimento que a Igreja Católica, através da Diocese de Sobral teria intervido no sentido de não ser permitido a realização do Sobral prá Cristo no boulevard do Arco, haja vista que alí tem uma imagem de Nossa Senhora em cima do Arco do Triunfo e que poderia ser derespeitada. Sinceramente, acho que não seja verdade isso. Mas se fosse alí(Arco), pelo tamanho do evento não caberia. O Estádio do Junco foi o ideal. Parabéns aos amigos evangélicos...

UMA MULTIDÃO CANTOU E MATOU SAUDADES NO SHOW DO FÁBIO JR.

Uma multidão estimado em 20 mil pessoas presentes ao Show. A meia noite, queima de fogos e o Parabéns á Sobral. Fábio Jr matou saudades com seus grandes sucessos.
Um Show digno de Sobral. Parabéns minha princesa!!
A Festa do aniversário de Sobral, nos seus 237 anos de emacipação política reuniu uma multidão que invadiu o boulevard do arco para o Show do romantico Fábio Jr., confira fotos exclusivas do blog.