sábado, 12 de junho de 2010

PREFEITO LEONIDAS COMEMORA ANIVERSÁRIO NO BECCO HOJE...

Prefeito Leonidas e o radialista Bené Fernandes.
Hoje os amigos do Becco do Cotovelo fazem homenagem ao Prefeito Leonidas Cristino. O Becco ontem á noite mais parecia as "lavagens do Bonfim" (Salvador-BA). O aniversário do Prefeito Leonidas na realidade foi dia 03 de junho, mas a comememoração com o povão será hoje no Bate Papo no Becco do Cotovelo, apartir das 10 horas. Parabéns mais uma vez ao nosso Prefeito, e como disse, longa vida ao Rei.

SIMÕES CAROLINO AJUDANDO A MANTÉM VIVO O FORRÓ PÉ DE SERRA.

Simõe Carolina e sua banda na festa da Agricultura familiar.
Ele é amigo do Blogueiro. Simões Craolino e seu conjunto musical(É o novo!!!). É um dos melhores Sanfoneiros do Ceará, fiel as coisas nordestina, seguidor do Rei Luiz Gonzaga e um dos orgulho para nossa terra. Falou em pé de serra, Sobral tem muita coisa boa. Além de Simões Carolino, destaco o jovem Sanfoneiro Doré, esse também é Show. Tem mais ainda...faremos em breve uma homenagem á todos aqui no nosso Blog. A lista é grande, tem até o Cafuné, lá do Mucambo.
RECONHECIMENTO - Esse momento ímpar por que passa nossa Sobral em manter as tradições do Forró, tudo isso se deve ao Rádio de Sobral que ainda tem dado oportunidade de manter vivo, as raizes nordestina. Destaque para o grande amigo, o Radialista Alfredão da Rádio Caiçara AM, que faz a muitos anos um programa de estilo literalmente regional. Na Rádio Regional, nas noites, o Forrorock, também tem feito a sua parte nesta caminhada, destaque para o xará, Bené de Castro e sua equipe.

PREFEITO DE SANTANA DO ACARAU É CASSADO NOVAMENTE.

E continua a festa do entra e sai em Santana do Acaraú. O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou, nesta sexta-feira (11), o prefeito de Santana do Acaraú (Zona Norte), José Maria Sabino (PMDB), e todos os vereadores que integram sua coligação. A acusação foi feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). Cabe recurso contra a decisão do TRE. DO BLOG - Sobral já viveu essa situação. A cidade passou por sérios problemas, cada um que entrava levava se rebanho para empregar na prefeitura. E com isso nada era feito e o dinheiro sumia. Os bestas ficaram pobres e os sabidos enricaram. Foi assim que aconteceu em Sobral.