sábado, 6 de fevereiro de 2010

GUARANY APOSTA NOS BAD BOYS PARA VENCER O QUIXADÁ HOJE.

Para vencer o Canarinho do Sertão, o técnico Neto Maradona aposta nos “Bad Boys”. O baixinho Clodoaldo e Wanderley são os novos reforços do time. Os dois participaram de um trabalho com bola, realizado na tarde da última quinta-feira (4,) no estádio do Junco, com o campo reduzido.O atacante Wanderley já fez sua reestreia contra o Ferroviário. O Baixinho Clodoaldo fará sua reestreia nesse sábado contra o Quixinha. O jogo acontecerá na cidade de Morada Nova.
DO BLOG - Segundo Luizinho Torquato os Santinhos tem que ir prá igreja mesmo, e os "Diablos locos seja bien vindos"!!!

SÓ O PSB PODE BARRAR CIRO DE SER CANDIDATO Á PRESIDENTE.

..."Nada me fará abrir mão, porque considero um dever moral do PSB apresentar alternativa que valorize o povo brasileiro e proteja o nosso povo, com a lucidez do debate com que a gente possa participar, de uma ameaça de volta ao passado, de uma estagnação, de uma paralisia em relação ao bom momento do presente”, afirmou o socialista em entrevista na Câmara dos Deputados.
Ciro Gomes, que já disputou a eleição para a Presidência da República em 1998 e 2002, afirmou que será candidato para ganhar a eleição deste ano. A única força capaz de fazer com que eu não seja candidato é o meu partido”, disse Ciro.

BLOG REUNE TIME DE PESO DA SEGURANÇA PUBLICA DO CEARÁ.

Aqui está o peso pesado da Segurança Pública do Estado do Ceará.
Anote: Cel. Severiano - Comando da Policia Militar, Luiz Carlos Dantas - Superintendente da Policia Civil do Estado, Marcos Cals - Secretário de Justiça e Cidadania e Roberto Monteiro - Secretário de Segurança Pública do Ceará. Sabemos que ainda falta mais gente, mas se este time quizer jogar é só gol de primeira.
DO BLOG - O problema é que ele está parecido com o Guarany de Sobral, faz duas partidas boas, até ganha, mas quando a torcida pensa que vai dar certo, se decepciona.

COMEÇA HOJE O PRÉ CARNAVAL DE SOBRAL

Hoje é o dia! Solte a "menina" que existe dentro de você, a bicha louca, a sapatão, a doidona! Ééééé...Hooojeee!!!!! O desfile do bloco dos Sujos de Sobral. A maior concentração pré carnavalesca de Sobral e de toda Região Noroeste do Ceará. A estimativa é de mais de 15 mil foliões que desfilaram pela avenida Dom José rumo ao Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, animados por Ed Camaleão e seu Trio Elétrico e com Show da Banda Solteirões Elétrico no Arco. Um forte esquema de segurança foi mantado para garantir aos foliões todas as condições de ser divertir na paz. A preocupação dos orgãos de segurança é com relação a entrada de material cortante(facas, punhal etc) e armas de fogos, e para isso todos passarão por portões com detector de metais, além de câmara filmadoras espalhadas em pontos estratégicos.
80 homens da Guarda municipal estarão trabalhando no evento, 70 policiais, Corpo de Bombeiro, Samú, Policia Rodoviária Federal, 7 delegados da policia civil estão de plantão neste período de carnaval, além de todas as Secretaria da Prefeitura que estarão envolvidos nesta operação. O inicio do evento está pervista para as 16 hs, saindo o trio puxando os foliões da praça da coluna da hora, no centro da cidade. Além do "Bloco dos Sujos", teremos ainda, o "bloco do Galo da Princesa"e o "bloco do Cara Preta", e na estrada que liga Sobra á Meruoca, tem o "bloco Mela Meru", todos relizados em ruas isoladas, com banda locais animando os foliões. Para este blocos é vendidos "abadás" no valor de R$ 20,00.

GOVERNADOR DE MINAS CLASSIFICA COM "ABSURDA" A HIPÓTESE DE SER O VICE DE SERRA.

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), classificou hoje como “absurda” e “irresponsável” a hipótese de ele aceitar ser candidato a vice-presidente numa chapa puro-sangue encabeçada por José Serra se a candidatura do governador paulista estiver consolidada nas pesquisas de intenção de voto. Aécio reafirmou que será candidato ao Senado e chamou de “ilação” a aposta de tucanos de que poderá mudar de opinião futuramente. “É absurda e irresponsável essa ilação de que aguardo pesquisas. Serei candidato ao Senado por Minas porque, não sendo candidato à presidência, é esta a melhor forma de contribuir para que o PSDB seja vitorioso nessas eleições”, disse o governador, em declaração divulgada por sua assessoria. “Ilações absurdas como essa servem apenas para apequenar um debate que é tão relevante para o País e, por isso mesmo, merece ser tratado com responsabilidade e seriedade”. (Fonte: Estadão)
DO BLOG - Esse Aécio, assim como outros daqui, adoram "holofotes", nem que para isso tenha que armar um barraco.

SIMON NÃO, MAMÃE!!!

Parece brincadeira, mas não é ! O comitê de arbitragem da Fifa divulgou nesta sexta-feira (5), em Zurique, na Suíça, os 30 árbitros e seus respectivos assistentes que vão trabalhar na Copa do Mundo a partir do próximo dia 11 de junto. Representando o Brasil, estará o gaúcho Carlos Eugênio Simon, que terá como auxiliares Altemir Haussman e Roberto Braatz.
DO BLOG - Se Ele fizer a "lambança" que fez no brasileirão, pense numa vergonha nacional. E como bom flamenguista que sou, ofereço-lhe a medalha" safado do ano -2009".