domingo, 20 de dezembro de 2009

DILMA É A FAVORITA DOS MARANHENSES!

Pesquisa do Instituto Sensus no Maranhão, realizada no período de 12 a 16 de dezembro, com um índice de confiança de 95% e aplicada em 50 municípios, divulgada hoje, pelo Jornal O Estado do Maranhão, mostra a Ministra Dilma Rousseff (PT), como favorita dos maranhenses. Segundo o Instituto Sensus, Dilma teria 39% das intenções de votos do estado, contra 23,8% do Governador Tucano José Serra. Em terceiro lugar fica o Deputado Ciro Gomes (PSB) com 15,1% e a ex-Ministra Marina Silva (PV) com apenas 4,1%, indefinidos e votos em branco e nulo somariam 18%. Quanto ao Governo Lula, 86,1% aprova plenamente, enquanto 11,9% dizem que é um governo regular. Dos entrevistados 40,2% disseram que podem votar em quem o presidente apoiar. Bem, ainda faltam 8 meses para as eleições, mas o Maranhense já sabe o que quer e quem não quer para comandar o Brasil no pós-Lula. (fonte:blog do Anselmo Raposo).

PRESIDENTE LULA FECHA O ANO RINDO Á TOA!!! AUMENTA SUA POPULARIDADE.

Presidente Lula entra no último ano de governo com 72% de aprovação, seu recorde de popularidade desde que tomou posse, em 2003, aponta pesquisa Datafolha realizada entre os dias 14 e 18 deste mês e publicada na Folha deste domingo. O crescimento é de 5 pontos percentuais em relação a pesquisa realizada em agosto. Dos entrevistados, 21% avaliam o governo como regular, e 6% como ruim ou péssimo. A margem de erro é de dois pontos percentuais. A região Nordeste continua sendo aquela em que o presidente obtém maior aprovação, com 81%. O pior índice de popularidade aparece na região Sul, onde 62% dos entrevistados aprovam o governo.” (fonte: Folha Online)

CID NÃO FOI AO ANIVERSÁRIO DO GALEGUINHO!!!

Havia o agendamento da presença do governador Cid Gomes ao aniversário do Senador Tucano Tasso Jereissati, mas Cid não apareceu por lá. A idéia foi evitar comentários sobre sua amizade com o Senador. Fora isso, tudo transcorreu em clima de festa e de lançamento da candidatura tucana á reeleição. O presidente eleito do PSDB, Marco Penaforte, mais uma vez falou que o partido precisa de um nome forte na disputa do Governo do Estado para garantir palanque pró-Serra no Ceará em 2010.
A Missa de ação de graça contou com a presença de vários políticos do nosso Estado, entre eles, destacam-se, o governador Beni Veras, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que é pré-candidato ao Governo pelo PR; o prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB); a senadora Patrícia Saboya (PDT); o presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira; o presidente estadual do DEM, Chiquinho Feitosa; o presidente do TCE, Teodorico Menezes, vários parlamentares, prefeitos, ex-secretários e caravanas de diversos municípios do interior do Estado.

ESGÔTO ESTOURADO NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL E TOME FEDOR!!!

Esgôto estourado no Mercado Público de Sobral a quase uma semana e ninguém faz NADA? Cadê o Zé Prado? Cadê a Dra. Juraci? Se fosse para botar prá correr os ambulantes já tinha se dado um jeito rapidinho... rapindinho!!!... !!! É uma Fedentina de Merda misturado com galinha morta, sangue de boi, tudo isso e um pouquinho mais! Ninguém aguenta mais Dra. Juraci!!!....

Dr. JOÃO ALEXANDRE ABREU, E O ABSURDO DA INTIMIDAÇÃO!!!

Se a mídia conservadora pode, por que não podemos?

Engraçado, na mídia conservadora, todos os dias, nos deparamos com textos depreciativos e indignantes sobre o presidente da República, publicação de ficha falsa de ministro, matérias orquestradas, informações distorcidas, comentários grotescos e os execrados não fazem absolutamente nada porque se fizerem serão tachados de "ditadores". [...] Ninguém está livre de ser alvo de críticas ácidas na internet, sobretudo se for uma pessoa pública, seja jornalista, jurista, político, artista, etc. Mas na blogosfera independente não pode, por qualquer coisa os frufrus se sentem ofendidos e ameaçam com um processo, porque sabem que os independentes não podem brigar com o poder econômico.Apavorado de ter que ir parar na cadeia e não poder descascar maniçoba pra dar pros meninos, enviei o link dos textos onde cito o jornalista, e vejam o que me respondeu um advogado bem conceituado, blogueiro e twitteiro, Dr. João Alexandre Abreu, leitor e seguidor deste bodegueiro sobre a "intimidação" judicial que recebi: @bodegueiro Boa noite amigo. Li a notificação a ti enviada. É um exagero. Você não violou nenhum dispositivo legal @bodegueiro Liberdade de pensamento né? Pelo que sei o regime de exceção acabou em 15 de março de 1985, ou será que me engano? rs... Welbi @bodegueiro Boa noite @welbi! Percebeu que ultimamente os blogueiros estão sendo "censurados"? O que acontece? Abraços. DO BLOG - Ao amigo Carlinhos Medeiros, nossa solidariedade, e vivas á liberdade de expressão! Fora os crápulas que se apoderam e manipulam os meios de comunicações do nosso Brasil!!!... E estaremos sempre á visitar a nossa bodega cultural...

BLOGUEIRO RECEBE "INTIMIDAÇÃO" DA UOL POR POSTAGEM!! ...UM ABSURDO!

Mais uma tentativa de golpe e censura no mundo do fenômeno dos Blogs. O chato disso é que parte de uma empresa de informação da Internet, a UOL, que deveria prezar a qualquer custo pela liberade de informações. Leia com atenção: A "intimidadação" é contra "Carlinhos Medeiros, da bodega cultural," cearense dos bons. Leia o teor da informação. "Acabo de receber uma "intimidação" judicial, via e-mail, de uma advogada, (tipo cartas de escritório de cobrança) para que eu retire a postagem sobre a covardia de Maurício Savarese, que veio ao meu blog e fez ofensas impublicáveis à minha pessoa, anonimamente, por causa desta postagem aqui. Não retiro uma vírgula, é minha opinião, nada nem ninguém vai me intimidar. A menos que me digam qual crime estou cometendo ao replicar a agressão de um pulha".
Segue a "intimidação" judicial: Prezado,
Tendo em vista a postagem efetuada no blog www.bodegacultural.com.br de sua autoria, na data so último dia 16 de dezembro, venho por meio deste notificar Vossa Senhoria para que no prazo máximo de 24 hrs (vinte e quatro horas), todo e qualquer material postado referente ao Sr. Maurício Savarese, seja devidamente retirado do ar, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis, haja vista a infração ao artigo 139 do código penal e artigo 5º, inciso X da Constituição Federal.
Em caso de dúvida entrar em contato no telefone 11-3224-0801
Regina Cinelli - AdvogadaOAB/SP nº 276.571
Simples assim. Vejam o tamanho do poder que emana da pena da advogada da UOL. Senhora Kelly, estou disposto a negociar mediante pedido de desculpas de seu cliente. Vai mandar retirar meu blog do ar? Faço um milhão, já copiei todo o arquivo desta velha bodega. Vou pagar uma indenização milionária? Só se for com serviços prestados aqui na minha cidade, o que farei com muito prazer, mas lhe adianto que não tenho um puto no bolso, só a coragem e a dignidade de um nordestino (inegociáveis) disposto a digerir sua tentativa vã de me intimidar. Não é assim que se esfola um bode. Sabe o que é um bode? É o macho da cabra; cabrão, Pai-de-Chiqueiro. Uma boa conversa talvez me convença, armas não!
Postado por: Carlinhos Medeiros at 13:33 .

BOM DIA!!! HOJE É O DOMINGO DO MENINO DE BELÉM...

Neste domingo o Auto de Natal O MENINO DE BELÉM volta a se apresentar no grande palco montado no Arco do Triunfo, mais cedo, ás 19 horas. Ontem uma grande platéia esteve presente para assistir a grande estréia. Muitos aplausos e fortes emoções vindas do numeroso público presente. Foi realmente um espetáculo muito lindo!
Neste domingo além do Menino de Belém, ás 19 horas, teremos depois a apresentação da grande Orquestra de Viena, uma atração internacional no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima. Não fique em casa, venha e traga toda a sua família!!!
(Na foto: o blogueiro interpretando Zacarias no Menino de Belém).